Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3°Mega elogio semanal do Yuri-TM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

3°Mega elogio semanal do Yuri-TM

#1 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 26 May 2013 - 08:21 PM

Elogio do Yuri-TM E.T :alien: :hi:



Olá galerinha, como todos sabem eu me chamo Yuri, venho através deste meu terceiro elogio semanal citar os membros do nosso web fórum, que vem mostrando um bom suporte e se destacando, e que um dia todos eles possam está obtendo o que deseja, então vamos lá.

Membros da área de suporte



_Matrix Bruno, um membro em nosso fórum que já passou pela equipe e agora está querendo retornar, tenha fé irmão, pois com o suporte que você vem demonstrando não demorará para está se re-integrando novamente na equipe. :medieval:

Hava_ Diz aê mano, de você eu não poderia me esquecer pois com o esforço e dedicação que você vem demonstrando rapidamente eu sei que você irá conseguir brevemente entrar para equipe, pois dedicação e esforço é o que não falta em você, continue sendo este guerreiro que você sempre foi, e um dia verá a luzno fim do tunel brilhar para você. :flowers:

Cara_ Mano você tem a sorte em suas mãos pois com o suporte que você demonstra espero que não desista tão cedo de alcançar o seu objetivo dentro do fórum, pois fé e dedicação eu sei que você tem, agora só basta uma oportunidade, para você está mostrando o que sabe. :clover:

Dance Eu não tenho palavras para descrever o quanto vocêé bom, mas com está sabedoria você terá um futuro bem longo caso você entre para equipe, continue sendo o que você é, e nunca desista dos seus sonhos. :weakbench:

Junin_ Jamais poderia me esquecer de você, pois um dia você retornará para equipe, pois com o suporte e a inteligência que você tem, não demorará muito, basta ter fé e esperança que um dia você conseguirá o que deseja.

SpaceMito Como já diz o seu nick em nosso fórum, Sapace ''Mito'', eu sei que você nunca desistirá, pois mito que é mito nunca desiste dos seus sonhos, é pela fé que você conseguirá os seus objetivos tão batalhados e queridos que você tanto sonhou. :cowboy:

Very Você é um membro bastante conhecido em nosso fórum, não lhe conheço direito, mas de uma coisa eu sei, um belo suporte e dedicação é o que não falta em você, continue assim que portas se abrirão perante você.

Star_ Quase que eu não vejo você demonstrar o seu belo suporte, pois eu as vezes me esqueço de observar aquele que nunca desiste dos seus sonhos, saiba de uma coisa, eu acredito em você e sempre estarei do seu lado para o que der e vier, lute pelo o que você quer, pois uma recompesa maior virá para você.

Zeus_ Não olhe para trás, pois a vitória está logo a sua frente, nunca desista de sua jornada, pois brevemente você terá a sua oportunidade de entrar para equipe.

Membros da área de designer


Lobo-SpD- e Astrinho Membros que nunca desistiram do seu sonho, espero que você um dia possa se integrar na equipe e um dia mostrar o que verdadeiramente sabe, sabedoria e inteligência nunca faltaram em vocês, fé amigos, só isso que lhes digo, nunca olhe para trás, pois lá está o passado e a armagura e asim olhe para frente, pois lá está a vitória e sonhos que ainda vão ser realizados.

Membros da STAFF


Game Masters


Eclipse_GM Inveja, isto é o que alguns players tem de você, estou feliz por você ter voltado para equipe, pois a sua sabedoria ninguém nunca terá, pois você é especial não só para mim, mas como para todos os players, lhe desejo uma boa e longa jornada de vitória, e sorte com o seu grande amor.

Moderadores


Rublesk_MD Mais uma vez irei dizer, se inveja matasse várias pessoas estariam mortas por sua causa, isto é uma coisa boa, muitas pessoas ver você de uma forma ruim, mas eu vejo você de uma forma diferente, um membro bastante criativo que sempre vem dando novas ideias para equipe e para o jogo,sempre procurando inovar e fazer todos felizes, eu sei que seu tempo na STAFF será longo, então uma boa sorte em sua jornada e passagem pela equipe, palavras verdadeiras que eu lhe dou meu amigo. :love:

Colaboradores


iJunior_CL Cheio de fama, quer da um pouco dela para mim não? ksksk, pow lek depois que você entrou para equipe, fiquei muito feliz pois seria uma injustiça deixar um membro como você de fora, mas tudo tem seu tempo como todos sabem, agora basta está mostrando cada vez mais a sua grande inteligência, que eu sei que não falta, uma boa sorte e que Deus ilumine seus passos por onde você passar. :love:

FireBoy_CL Como eu disse, um dia você iria se tornar um membro da equipe, agora olha você ai, parece que eu previo futuro, pois eu sei quem são os verdadeiros membros que merecem sua recompessa, espero que você faça um bom trabalho na equipe, pois para ter uma outra oportunidade como essa, não será fácil. :clover:

Então, este foi meu elogio, espero que tenham gostado,pois vários membros fazem isto para está ganhado reputação, mas como o nosso Administrador falou, isto não servirá para nada, então tenham uma boa noite, e que Deus possa está com todos, espero que todos aqueles que eu não pude citar possa está no meu próximo, pois são vários membros a serem citados, mas creio eu que eum dia estarei citando novos membros, então mais uma vez tenham uma boa noite e adeus :cheekkiss:

Musiquinha para animar a noitada.

The lazy song - Bruno Mars


Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
6

#2 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 26 May 2013 - 08:22 PM

Quote

SpaceMito → Como já diz o seu nick em nosso fórum, Sapace ''Mito'', eu sei que você nunca desistirá, pois mito que é mito nunca desiste dos seus sonhos, é pela fé que você conseguirá os seus objetivos tão batalhados e queridos que você tanto sonhou.

Obrigado mesmo por me elogiar Yuri. Fico feliz de receber um elogio da sua pessoa.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 26 May 2013 - 08:22 PM

-

Quote

Zeus_ → Não olhe para trás, pois a vitória está logo a sua frente, nunca desista de sua jornada, pois brevemente você terá a sua oportunidade de entrar para equipe.


Obrigado irmão.
:love:


Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 May 2013 - 08:23 PM

Quote

Very → Você é um membro bastante conhecido em nosso fórum, não lhe conheço direito, mas de uma coisa eu sei, um belo suporte e dedicação é o que não falta em você, continue assim que portas se abrirão perante você.

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, Foco força & Fé! :medieval:
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 26 May 2013 - 08:33 PM

Olá á todos,

Quote

Lobo-SpD- e Astrinho → Membros que nunca desistiram do seu sonho, espero que você um dia possa se integrar na equipe e um dia mostrar o que verdadeiramente sabe, sabedoria e inteligência nunca faltaram em vocês, fé amigos, só isso que lhes digo, nunca olhe para trás, pois lá está o passado e a armagura e asim olhe para frente, pois lá está a vitória e sonhos que ainda vão ser realizados.


Obrigado amigo não só muito bom com essas coisas de elogio mais valeu ::DD

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 26 May 2013 - 09:53 PM

Quote

_Matrix → Bruno, um membro em nosso fórum que já passou pela equipe e agora está querendo retornar, tenha fé irmão, pois com o suporte que você vem demonstrando não demorará para está se re-integrando novamente na equipe.

Obrigado pelo elogio mano Yuri, fico muito agradecido & parabéns aos de mais!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 26 May 2013 - 11:50 PM

Quote

Lobo-SpD- e Astrinho → Membros que nunca desistiram do seu sonho, espero que você um dia possa se integrar na equipe e um dia mostrar o que verdadeiramente sabe, sabedoria e inteligência nunca faltaram em vocês, fé amigos, só isso que lhes digo, nunca olhe para trás, pois lá está o passado e a armagura e asim olhe para frente, pois lá está a vitória e sonhos que ainda vão ser realizados.


Nossa Yuri, muito obrigado cara pelas palavras, até emocionei! :toy9:
Dê uma olhada no meu título e olha a mensagem de fé que eu tenho pra todos lerem!
Fé é oque não me falta, tenho fé que um dia realizo meu sonho de fazer parte dessa tão sonhada e grande STAFF *--*

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#8 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 27 May 2013 - 01:06 AM

Muito obrigado Yuri, fico muito contente de está recebendo esse elogio ainda mais com as palavras descrita em meu nick, parabéns ao demais membros elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 27 May 2013 - 08:32 AM

Quote

Star_ → Quase que eu não vejo você demonstrar o seu belo suporte, pois eu as vezes me esqueço de observar aquele que nunca desiste dos seus sonhos, saiba de uma coisa, eu acredito em você e sempre estarei do seu lado para o que der e vier, lute pelo o que você quer, pois uma recompensa maior virá para você.

Obrigado Yuri por redirecionar estas belas palavras a minha pessoa , mas realmente eu ando sem muito tempo para estar dando suporte aqui no fórum devido a escola que está ocupando grande parte do meu tempo , mais tenha certeza que eu não desistirei poie eu ainda tenho fé .

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 May 2013 - 12:51 PM

Quote

Dance → Eu não tenho palavras para descrever o quanto você é bom, mas com está sabedoria você terá um futuro bem longo caso você entre para equipe, continue sendo o que você é, e nunca desista dos seus sonhos.


Opaa, é sempre bom receber um elogio de um membro como você Yuri, fico muito feliz que você está percebendo meu trabalho aqui no fórum, e espero sempre estar evoluindo ele a cada dia que passa. E eu quero lhe agradecer de novo, pois elogios com essa palavras dirigida a minha pessoa me motiva muito e faz eu continuar seguindo em frente, muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 May 2013 - 07:35 PM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)