Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 5º Mega elogio — Felipe Master! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

5º Mega elogio — Felipe Master! Elogio & Retorno.

#1 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 26 May 2013 - 06:47 PM


ElogioFelipe Master!
Imagem
Primeiramente boa noite né pessoal, por meio deste tópico irei mencionar o meu 5º elogio aos player's do nosso web fórum e aos membros da equipe, vale lembrar de que a finalidade deste tópico não é reputação e sim elogiar os membros, como alguns sabem sou um player que já fez muita besteira, porém aconteceu coisas na minha vida nos últimos dias que me obrigaram a mudar de atitude, tanto na minha vida pessoa/social quanto em qualquer outro lugar, por isso decidi retornar ao fórum e limpar o meu histórico por aqui, também quero obter uma ampla disciplina em todos os fatores, pois já tenho 16 anos e quero me orientar sobre muitas ações e atitudes, enfim vocês irão perceber ao decorrer dos dias e vamos ao elogio.
Imagem

Reven → Cara, primeiramente depois de todas as brigas nós temos que tomar vergonha na cara e se não gostamos um do outro temos que ir cada um para um lado e ficar na boa para o melhor dos dois, então o primeiro foi você porquê eu queria falar isso apenas, já mencionei minha opinião sobre você. Venho elogiar apenas o seu passado já que foi brilhante como game master, era humilde e sabia falar com todos de uma única maneira, porém apenas isso tenho a falar para você, se mudou ou não aí já está com você, então é isso.

Rox_-- → Como eu já comentei no seu perfil, você é uma concorrência "braba" para ser integrado a equipe novamente, o seu suporte de fato é um dos melhores do web fórum e por isso não é atoa que já foi integrado a equipe duas vezes, enfim cara lhe desejo muita boa sorte em sua trajetória aqui no servidor ( pela terceira vez ^^ ) e é isso, parabéns pelo seu trabalho.

Stronda → Outro membro que nunca me dei bem, porém esquecendo o passado você é bom no suporte cara, acho que voltou e creio que se continuar em frente apenas querendo uma nova interação na equipe pode ser que seja recrutado novamente, enfim não me dou bem com você não vou mentir, mais você é bom e diante das relações de amizade que nós temos não é por causa de uma "briguinha" que vou deixar de elogiar.

Zeus_ → Não vou ser falso com você e nem nada, mais creio que nós nunca tivemos uma amizade de verdade, até porquê quando fomos "amigos" nós estávamos próximos porquê eramos alvos de algumas pessoas, em meio a isso nós ficamos juntos com outros "amigos", porém como o tempo foi passando nossa aproximação foi quebrando e agora você está com outros amigos, enfim você tem um bom suporte Nando, creio que agora irá se dedicar totalmente ao seu objetivo e você tem capacidades para alcança-los, só irá depender de você e o que não falta é vontade, parabéns por ser um guerreiro e novamente boa sorte.

_Matrix → Do mesmo modo do Zeus nós nos aproximamos por tal motivo, porém atualmente faz tempo que não nos falamos, sinto saudades cara das zoações que tivemos por um tempo, mais você agora está sério e quer definitivamente sua chance e merece mesmo, pois você é outro guerreiro cara, sempre esteve de cabeça erguida para auxiliar o próximo, creio que agora está fazendo isso porquê gosta como podemos visualizar, então boa sorte e a vida lhe trás coisas boas Bruno, basta saber esperar a hora certa.

_Fox → Vish, esse é meu aluno, desde quando criou sua account eu sempre quis lhe ajudar, sempre botei fé em você, pena que de alguns tempos para cá se encontra desandando do caminho, mais como eu quero o seu bem todos os dias eu lhe dou conselhos cara, mais do que isso eu quero ver você na equipe como tem todas as capacidades para isso e pode alcançar logo mais terá sua oportunidade, basta saber esperar e ter todo o cuidado pois "o lobo está na pele do cordeiro.

Fenix_xP → Não vou mentir Léo, nunca fui seu amigo de verdade, aquele que sempre esteve em contato com você para todas as horas, porém tive contato algumas vezes com você e me pareceu uma pessoa do bem, como visualizo está cada vez mais próximo do seu objetivo, porém muita calma cara, pois também já passei por isso e sei que agente fica super feliz e tal, mais é um passo de cada vez, nunca desande e está no caminho certo, acredite se quiser, basta continuar evoluindo e no caminho que se encontra, abraços cara.

Unk_ → Antônio, agente sempre foi amigo cara, mais mil perdões pelo sumiço repentino e ter lhe deletado do skype, é porquê agora não uso mais skype, este meio de comunicação sempre me proporcionou atritos e agora não quero mais isso, então eu quero que você fique em um só rumo, obtenha mais juízo em sua cabeça, enfim cara é como um irmão, mais não irei ser falso precisa amadurecer demais sua cabeça. ;)

Dance → Coé Dani, moleque super gente boa e está evoluindo pra caramba nesses últimos tempos, velho é o que te falei continua no teu rumo e queira sempre evoluir mais, dessa forma poderá conquistar tudo o que você quiser "Nada detém o conhecimento.", dessa forma eu sei que você pode mais cara, está estampado em você e espero que comece e partir de agora a melhorar a cara dia, não estou querendo falar que você não quer crescer e sim que queira sempre duas/três vezes mais evoluir, enfim cara o êxito está logo ali, basta nós queremos chegar, abraços.

Very → Eita João... Sei que você ficou bolado comigo com algumas coisas que fiz nos últimos dias, mais quero só deixar claro velho, esse é o meu jeito, eu falo desse jeito com todas as pessoas, mais alguns acham que estou sendo grosseiro ou ignorante e não é isso, é o meu modo de falar e desculpas aê velho. Mais sobre você, só tenho a lhe elogiar muito cara, sabe dar suporte muito bem e a tendência é crescer mais e mais, então só lhe desejo muita vontade de aprendizado e boa sorte ao longo dos dias, pois capacidade você tem, basta querer alcançar o êxito.

Hava_ → Falae brow, você é um membro muito excelente aqui no fórum e por isso não tenho muitas palavras à você, apenas fé pois o êxito se encontra perto e sei que a sua hora irá chegar, basta aguardar um pouco e melhorar a cada dia para que faça por merecer o que você tanto quer, abraços parceiro.

Peiixe → Olha que você é um membro de capacidade para não subestimar em, não botava fé em você mais está mostrando a cada dia que merece respeito quando se referir a você, boa sorte cara pois está conquistando o seu espaço a cada dia e logo mais poderá receber uma grande oportunidade, porém creio que ainda pode evoluir muito, além do mais capacidade é o que não falta, apenas lhe desejo boa sorte e que você queira evoluir sempre cara, parabéns.

Great_xP → Mano já briguei com você e lhe chamei de "mero flood", espero que isso tenha venha a lhe servir de inspiração para evoluir, eu sei que você pode progredir, mais está sempre no mesmo lugar cara, vamos ser francos de homem para homem, está a um bom tempo no suporte, tem que evoluir a cada dia cara, não basta ficar apenas respondendo com tutoriais, blocos ou algo do tipo como todos fazem, temos que ser diferentes e auxiliar os player's com um aprendizado mais dinâmico, então leve este "esporro" para sua mente e queira evoluir pois todos nós podemos ser o que sempre sonhamos.

Luphy → Coé Daniel, grande parceiro rsrs, não tenho muito o que falar de você cara, é um ótimo membro e tende a evoluir muito ainda, basta você querer e irá conseguir, objetividade e força para conquistar tudo o que você quiser, afinal "O impossível é só questão de opinião."

Imagem

→ Colaboradores ←


Safh_CL → Você foi o primeiro, pois como sabemos já brigamos e eu lhe xinguei de uma coisa não muito agradável, porém quem não tem ódio das coisas algumas vezes? Sei que não é motivo para xingar os outros, porém peço desculpas à você, mesmo que não acredite que estou arrependido de algumas ações como a sua paciência, mais velho lhe parabenizar também pelo trabalho que vem realizando aqui no servidor, sempre respondendo o máximo de tópicos possíveis e trabalhando em prol do servidor, enfim desculpas pelo passado e parabéns pelo trabalho.

Fable_CL → Ééééé denin... Lembro muito bem quando floodei uma página inteira da área Barzinho de lorencia por zoação, cara vou ser sincero, me arrependo muito por ter zoado o fórum, mais você quem deletou todos os tópicos, eu zoei e estou errado, porém esquecendo desta parte vamos ser francos, você é super gente boa e pude perceber quando te conheci ainda de player, vamos quem não merece um perdão? Te peço desculpas cara, mais você é do bem e creio que não irá levar mágoas daqui para frente, tenho que lhe parabenizar pelo trabalho que vem realizando aqui no servidor, de fato muito bom e sempre atencioso com os demais player's, a tendência é você evoluir ainda mais Deninho, enfim cara perdão também pelo passado e espero que daqui para frente seja uma nova jornada. :confused:

iJunior_CL → Falaê cara, gente do bem demais, mesmo ainda de player era humilde com todos e ainda está sendo dentro da equipe, cara você não sabe a motivação que me deu quando decidi retornar pela 15153 vez ao suporte no fórum e você comentou no perfil "Fé...", poxa cara você não sabe como é bom você retornar a um lugar que parece que todos são seus inimigos e ver uma coisa dessas, creio que tenha sido sincero quando falou isso, até porquê nunca tivemos algo contra o outro, além do mais vamos lembrar de que você é um excelente colaborador e sempre auxilia os demais membros do fórum com muita perfeição, meus parabéns Junior e muito sucesso em sua trajetória na equipe.

Magic_CL → Coé clone do Lustro rsrs, sempre foi amigo de todos cara, sempre humilde com todo mundo e tenho que lhe parabenizar muito por ter integrado a equipe e ainda obter esta qualidade, parabéns mano pela sua conquista e espero que possa ter uma brilhante jornada na STAFF, até porquê já merecia a muito tempo ein, parabéns novamente Gabriel. ;)

FireBoy_CL → Esse daqui também é outro que sempre fui humilde comigo, nunca me tratou com ignorância ou algo do tipo, parabéns Emerson pela sua conquista que por sinal já merecia a algum tempo, ainda lembro quando te tinha no skype e um dia o Admin se encontrava online, então nós respondemos quase a mesma coisa no tópico e você chegou no skype e falou "Nós mitamos leq rsrs...", bons tempos cara, creio que tínhamos uma "rivalidade" em ser melhor do que o outro, não sei você mais eu sempre tive, isso é fruto da qualidade dos demais, porém nunca tive inveja de você, ao contrário parabéns pelos seus objetivos.

→ Moderadores(as) ←


Conduta_MD → Coé Deborah, você é outra integrante da equipe que está de parabéns pelo seu trabalho, sempre atencioso com os demais membros e sempre querendo atender as trocas dos membros, meus parabéns por mostrar à alguns player's que você conseguiu e está realizando um trabalho magnífico, enfim meus parabéns à você e que obtenha muito mais sucesso em sua jornada, abraços.

Rublesk_MD → Está um pouco sumido cara, não sei o que está ocorrendo até porquê é um assunto seu ^^, mais não tenho muitas palavras à você apenas sucesso em sua jornada pois sempre quis auxiliar os demais membros com toda a atenção, meus parabéns.

→ Game Master's ←


Ex0r_GM → Primeiramente tenho que mencionar que é uma pessoa humilde demais com qualquer pessoa, parabéns por esta qualidade em sua pessoa Eduardo, já como Game Master se encontra realizando um trabalho muito bom dentro do servidor, realizando alguns eventos para animar a galera e é isso, parabéns e não é atoa que está na equipe, felicidades em sua jornada aqui no MuAwaY. :)

Eclipse_GM → Cara tenho que falar, não é atoa que você se encontra pela segunda vez na equipe, confesso que fiquei com um pouco de raiva quando você entrou pela segunda vez, pois pelos momentos que estava online não visualizava você dando suporte, até então não concordava com sua entrada na equipe, porém com o passar dos dias eu percebi que ambos Administradores sabem o que fazem para o servidor, retornou a equipe e atualmente é o mito dentre a galera, meus parabéns mano por ser humilde e dedicado ao servidor tanto como você é, apenas meus parabéns pelos seu atos & abraços.

Holzk_GM → Como mencionei à você no dia de hoje, mudou minha visão sobre você completamente, quando me auxiliou de uma forma muito paciente e não se importou com algumas coisas, cara muitos não fariam isso, muito obrigado por este ato e também meus parabéns pelo trabalho que vem realizando aqui no servidor, apesar de alguns lhe criticarem não leve em consideração são apenas raivas momentâneas, enfim muito obrigado novamente e parabéns pelo trabalho que vem realizando aqui no servidor, abraços.

Lucas_GM → Não te falei cara, mais lhe admiro muito, como eu posso visualizar é humilde pra caramba com os player's, meus parabéns Lucas e espero que você continue neste rumo até porquê está nele a mais de 1 ano né, e que venham mais meses de STAFF, enfim meus parabéns sinceros à você. ;)

→ Moderadora Global ←


Pandora → Não tenho muito o que falar dela, até porquê é uma pessoa que praticamente obtêm uma função e responsabilidade muito grande dentro do nosso web fórum, se não fosse a mesma o que seriam dos tutoriais? Creio que chega até a ser cansativo, mais como ela aceitou o cargo está de parabéns pelo trabalho que vem realizando, enfim minhas congratulações à você Pan e muitas felicidades em sua trajetória dentro do MuAwaY. :cheekkiss:

→ Administradores ←


Admin → Irei mencionar ambos de uma só forma, sem a grande dedicação de ambos o MuAwaY não seria o maior servidor de Mu Online do Brasil, então meus parabéns aos dois pelo trabalho sério que vem realizando aqui neste servidor, também parabéns pelas suas seletivas, apesar de alguns inclusive eu ficarem tristes por não entrar na equipe vocês sabem o que fazem e dessa forma obtêm a equipe qualificada que tem hoje, além do mais tenho que pedir desculpas por alguns atos que fiz no fórum do servidor e me arrependo de verdade por isso, no mais novamente minhas congratulações à vocês. ;)



Uma música para animar vocês. :medieval:


Imagem
Imagem
16

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 May 2013 - 06:48 PM

Obrigado por ter me mencionado em seu elogio, fico muito grato realmente em saber que meu suporte está rendendo algo, valeu ai fera, você também é bom!!

Aos demais parabéns, e continuem assim.


0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 26 May 2013 - 06:52 PM

-

Quote

Zeus_ → Não vou ser falso com você e nem nada, mais creio que nós nunca tivemos uma amizade de verdade, até porquê quando fomos "amigos" nós estávamos próximos porquê eramos alvos de algumas pessoas, em meio a isso nós ficamos juntos com outros "amigos", porém como o tempo foi passando nossa aproximação foi quebrando e agora você está com outros amigos, enfim você tem um bom suporte Nando, creio que agora irá se dedicar totalmente ao seu objetivo e você tem capacidades para alcança-los, só irá depender de você e o que não falta é vontade, parabéns por ser um guerreiro e novamente boa sorte.

Eu discordo de você, sou sim seu amigo e sempre me lembrarei de você , estarei aqui quando você precisar, amizade por amizade cada um busca o que é melhor para si, a vida da voltas e nós temos de nos adptar.
Obrigado pelo elogio e pela sinceridade. B)

Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   Luphy Ícone

  • Humildade parceiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 622
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 26 May 2013 - 06:53 PM

Quote

Luphy → Coé Daniel, grande parceiro rsrs, não tenho muito o que falar de você cara, é um ótimo membro e tende a evoluir muito ainda, basta você querer e irá conseguir, objetividade e força para conquistar tudo o que você quiser, afinal "O impossível é só questão de opinião."


Eiiiita Felipe, obrigado por estar citando o meu nick desta forma em seu elogio, você também tem um grande potencial, não é atoa que deixou toda a inveja de lado e voltou pro fórum, e é isso ai parceiro obrigado novamente por me citar em seu elogio e parabéns aos outros membros elogiados na qual também possuem um excelente suporte no web fórum.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 26 May 2013 - 06:54 PM

Quote

Great_xP → Mano já briguei com você e lhe chamei de "mero flood", espero que isso tenha venha a lhe servir de inspiração para evoluir, eu sei que você pode progredir, mais está sempre no mesmo lugar cara, vamos ser francos de homem para homem, está a um bom tempo no suporte, tem que evoluir a cada dia cara, não basta ficar apenas respondendo com tutoriais, blocos ou algo do tipo como todos fazem, temos que ser diferentes e auxiliar os player's com um aprendizado mais dinâmico, então leve este "esporro" para sua mente e queira evoluir pois todos nós podemos ser o que sempre sonhamos.


Sim, procuro sempre evoluir, porem alguns acontecimentos em minha vida pessoal, impedem que eu possa demonstra-los por falta de tempo, todas as respostas que eu do, são digitadas na hora, nunca utilizei nem irei utilizar bloco de notas, nem ao menos levo em consideração você ter me chamado de flood, pois sei de minha capacidade.

Bem vindo novamente!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 26 May 2013 - 06:54 PM

Quote

Dance → Coé Dani, moleque super gente boa e está evoluindo pra caramba nesses últimos tempos, velho é o que te falei continua no teu rumo e queira sempre evoluir mais, dessa forma poderá conquistar tudo o que você quiser "Nada detém o conhecimento.", dessa forma eu sei que você pode mais cara, está estampado em você e espero que comece e partir de agora a melhorar a cara dia, não estou querendo falar que você não quer crescer e sim que queira sempre duas/três vezes mais evoluir, enfim cara o êxito está logo ali, basta nós queremos chegar, abraços.


Muito obrigado Felipe → Master, fico muito feliz por ser citado em seu elogio ainda mais por um membro de nosso fórum como você, que sempre está ajudando os players em todos os aspectos, e eu estou sempre tentando aprender o máximo possível e procurar também sempre evoluir, e uma coisa eu quero que você saiba, desistir? jamas leq, apenas irei continuar até aonde der para mim, que nos quais irei tentar ir meu mais longe possível. Já falando de você, oque eu irei falar? apenas continue ajudando da maneira que você está, pois quando eu comecei a ajudar no fórum, eu sempre procurei observar suas respostas e responder de maneira correta e completa igual você responde retirando uma dúvida de um player por completo, no mais você está de parabéns mlk, continue assim, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 May 2013 - 06:55 PM

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, você sabe que é um membro capacitado, porém não sabe o que quer, então tome um rumo e foque no seu objetivo, você é melhor do que pensa !
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Unk_ Ícone

  • umildadi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 26 May 2013 - 06:56 PM

Pô Felipe, fico muito agradecido por ser elogiado por um membro igual você, só nós sabemos o tanto que já perdemos zoando o fórum, mais passado é passado, agora minha meta é ser melhor que eu fui ontem, não ligo para oque os demais membros irão falar a meu respeito, irei seguir com fé, mesmo que eu não consiga concluir meus objetivos dentro do servidor, pelo menos eu posso dizer, eu tentei, fiz o melhor que pude, fiquei muito triste quando você deleto todos do seu skype, mais é isso né cara, você também é como um irmão de outra mãe para mim, eu conheço você desde que você criou essa conta no finalzinho do ano passado, o tempo foi passando e agente criando um vínculo que eu jamais irei esquecer, enfim, desejo toda a sorte do mundo para você, pois você é capaz de conseguir virar colaborador, basta acreditar e ter fé, acho que " quase " todos tem uma segunda chance, basta acreditar, é nós mlq, conta comigo sempre :love:
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2013 - 06:56 PM

Quote

_Fox → Vish, esse é meu aluno, desde quando criou sua account eu sempre quis lhe ajudar, sempre botei fé em você, pena que de alguns tempos para cá se encontra desandando do caminho, mais como eu quero o seu bem todos os dias eu lhe dou conselhos cara, mais do que isso eu quero ver você na equipe como tem todas as capacidades para isso e pode alcançar logo mais terá sua oportunidade, basta saber esperar e ter todo o cuidado pois "o lobo está na pele do cordeiro.


Obrigado Felipe, sou seu teacher agora hsuausahu, não estou desandando e nunca estarei meus amigos eu conto no dedos e você e um deles,obrigado cara desejo também tudo de bom para você, sem falar que você voltou por agora e mostrando seu talento novamente, agradeço de coração por você Felipe, vou sim entra na equipe tenho fé e você também parceiro,obrigado mais um vez :love: e parabéns aos demais .

0

#10 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 26 May 2013 - 06:58 PM

Obrigado pelo elogio fera, sempre é bom receber elogios assim do gênero diariamente, isso realmente me motiva bastante, e agora vê se não para pois você tem muito potencial para conquistar seus objetivos... Realmente, só ter fé que pode conseguir oque quiser. :graduated:

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 26 May 2013 - 06:59 PM

Valeu pelo elogio Master ^^, não se preocupe eu não guardo rancor, nem raiva de ninguém, ainda mais porque não fique com raiva nem nada, eu fiquei triste por ver um membro como você, com um grande suporte, fazer besteira no fórum. Mais uma vez, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. :D
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   _Vrot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 265
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 26 May 2013 - 07:04 PM

-
Belo elogio, parabéns aos mencionados! Estão prestando um belo trabalho.

Atenciosamente Vrot
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 May 2013 - 07:04 PM

Muito obrigado pelo elogio, pelo reconhecimento e pelas dicas dirigidas a mim Felipe, fico muito contente em saber que você está reconhecendo o meu trabalho no fórum, gostei muito também da sua sinceridade, na qual você mencionou muito bem o fato de nunca sermos amigos de verdade, porém, das poucas vezes que eu tive contato com você, já logo de cara notei que você é uma pessoa muito boa e tal's, saiba que a cada dia que passa eu procuro evoluir cada vez mais no fórum, e é muito bom receber um elogio sincero assim, também quero aproveitar o tópico, para lhe parabenizar pelo seu excelente suporte, apesar de você ter cometidos alguns erros esses dias atrás no fórum, nada lhe impede de voltar e tentar resolver todos os erros, afinal, somos sere humanos, todos cometemos erros, no mais, muito obrigado de verdade pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados por você.
Obs: Em breve eu lhe reputo, pois já excedeu o meu limite.
1

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 May 2013 - 07:07 PM

Quote

Very → Eita João... Sei que você ficou bolado comigo com algumas coisas que fiz nos últimos dias, mais quero só deixar claro velho, esse é o meu jeito, eu falo desse jeito com todas as pessoas, mais alguns acham que estou sendo grosseiro ou ignorante e não é isso, é o meu modo de falar e desculpas aê velho. Mais sobre você, só tenho a lhe elogiar muito cara, sabe dar suporte muito bem e a tendência é crescer mais e mais, então só lhe desejo muita vontade de aprendizado e boa sorte ao longo dos dias, pois capacidade você tem, basta querer alcançar o êxito.

É mano, fiquei estressado com o jeito que você me tratou, mais não guardo nenhum tipo de rancor, espero seguir minha caminhada e persistir para está conquistando meus objetivos, no mais espero que você também não desista, pois você tem muita qualidade e desempenho perante á suas respostas.. e é isso ae, obrigado por está me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados :animado231_: .
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 26 May 2013 - 07:10 PM

Amigão saiba de uma coisa, nunca guardei magos de ninguém, aceito sim suas desculpas espero que você realmente mude, se quer realmente alcançar algo no servidor, porque potencial você tem, boa sorte em sua jornada.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#16 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 26 May 2013 - 07:50 PM

Valeu pelo elogio, parabéns aos demais elogiados que continuem fazendo esse ótimo trabalho no fórum. E parabéns a você também pelo suporte prestado ao servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 26 May 2013 - 08:02 PM

Quote

Peiixe → Olha que você é um membro de capacidade para não subestimar em, não botava fé em você mais está mostrando a cada dia que merece respeito quando se referir a você, boa sorte cara pois está conquistando o seu espaço a cada dia e logo mais poderá receber uma grande oportunidade, porém creio que ainda pode evoluir muito, além do mais capacidade é o que não falta, apenas lhe desejo boa sorte e que você queira evoluir sempre cara, parabéns.



Nossa muito obrigado pelas palavras, e pelo reconhecimento Master_-, fico feliz por estar virando a cabeça de alguns quando se diz em respeito, uma coisa que se conquista aos poucos e com dificuldade, mais estou conseguindo. E claro, é sempre bom receber elogios de membros como você, aproveitando para te elogiar também, parabéns por ser o membro que você é.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 26 May 2013 - 08:26 PM

Muito obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa... Boa sorte em sua jornada e meus parabéns aos demais elogiados!

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 26 May 2013 - 09:45 PM

Quote

Reven → Cara, primeiramente depois de todas as brigas nós temos que tomar vergonha na cara e se não gostamos um do outro temos que ir cada um para um lado e ficar na boa para o melhor dos dois, então o primeiro foi você porquê eu queria falar isso apenas, já mencionei minha opinião sobre você. Venho elogiar apenas o seu passado já que foi brilhante como game master, era humilde e sabia falar com todos de uma única maneira, porém apenas isso tenho a falar para você, se mudou ou não aí já está com você, então é isso.


Obrigado é sempre bom novas opiniões, porém referente á brigas e minha conduta agora após sair da equipe STAFF, continua á mesma apenas não baixo á cabeça para membros que sei que não vai ter futuro, e apenas está aqui para bagunçar, e vivem critícando tudo isto aqui, mas na verdade são apenas sementinhas que não sai daqui e nunca irão evoluir por mentalidade BAIXA! ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#20 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 26 May 2013 - 10:38 PM

Parabéns aos elogiado e o nosso FireBoy_CL faça hum grande trabalho na equipe .
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)