Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → Elogio [ Very ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

→ Elogio [ Very ] Elogio apenas para os merecedores!

#1 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 25 May 2013 - 11:59 PM

Imagem
Eae pessoal, venho através desse respectivo tópico, elogiar os membros na qual está efetivando um belo suporte no fórum, mais existe um porém, irei elogiar os devidos membros que apenas está perto de está alcançando seus objetivos, não irei efetivar a criação do determinado tópico para ganhar reputação ou algo do tipo, por mim os membros na qual irei citar, estão todos de parabéns. Vamos lá!
Imagem

Rox_-- Grande Francisco, é irmão anotei que esses dias para cá você está demonstrando muita qualidade em suas respostas, admiro muito você irmão, espero que você conquiste o seu sonho pela terceira vez de está se integrando para a equipe, você é muito dedicado no que faz. Espero que não desista dos seus objetivos, tamo junto irmão !


Dance- Grande Daniel, um membro muito qualificado, persistente e sempre está se dedicando para está se integrando para a equipe, tem de tudo para ser um STAFF, espero que continue nesse ritmo parceiro, estou observando suas respostas e a cada dia que passa, você anda melhorando muito...pode contar comigo sempre irmão!


Fenix_xP- Grande Léo, mano tenho nem palavras para você, desde quando me deparo em suas respostas, eu acho impressionante a qualidade que você demonstra em cada tópico que você responde, espero que algum dia você esteja preparado para enfrentar barreiras e está se integrando para a equipe, pode contar comigo sempre, pois qualidade em você, não FALTA!


NovoSorry- Meu maninho preferido, pelo meu critério, você já deveria está fazendo parte da equipe pela segunda vez, você é muito ativo, demonstra um desempenho muito grande e possui uma qualidade imensa a cada resposta que você efetua em cada tópico, no mais espero que continue nessa caminhada, quem sabe você possa aumentar sua hierarquia? Tamo junto meu rei, obrigado por tudo e desculpa pelas essas intrigas que estava ocorrendo ultimamente entre nós, te amo !


Fanatyc - Grande Fanatyc, um membro novo mais já me deparei em suas respostas e as mesmas são muitos explicativas e possui uma imensa qualidade, no mais espero que continue nesse ritmo, pois você é um membro muito ativo e tem de tudo para está sendo integrado para a equipe, espero que não desista! :weakbench:


Luphy- Outro membro novo, porém em sua antiga conta, era muito ativo e espero que desta vez não vai no pensamento dos outros de parar de realizar suporte em nosso fórum, pois você tem de tudo para está conquistando os seus objetivos, espero que continue nesse ritmo, pois você demonstra muita qualidade através das suas respostas, Foco força & FÉ!


Drock_xP- Grande Pescoço, possui uma qualidade muito boa e estou lhe mencionando no meu elogio, pois você merece, você é muito ativo no fórum e possui um desempenho enorme, espero que continue nesse ritmo, só basta persistir até que o seu sonho se realize, tamo junto! :)


Lunatico_ - Não sei oque deu em você, de está realizando uns atos inadequados no fórum, mais apesar disso, pode ter certeza que quando você voltar, você vai voltar firme e forte para está conquistando os seus objetivos, você é muito qualificado e muito ativo, sendo assim na próxima vez espero que pense bem antes de agir, persista e insista, tamo junto Kaká, te amo :animado153_:


Junin_ - é Junin, no passado você estava passando por alguns problemas ruins, de ser roubado, mais o mundo das voltas e hoje você se encontra firme e forte realizando o seu suporte no fórum, espero que persista e não desista, pois você tem de tudo para está se retornando á equipe, basta ter paciência e focar no objetivo.


Star_ - Até hoje não sei porque você não se encontra na equipe, mais isso não vem ao caso. Espero que continue batalhando para está conquistando os seus objetivos, pois você possui uma qualidade extrema, só basta ser um pouco mais ativo e que tudo irá ocorrer dentro das normas, persista e insista!


Hava_ - Grande have, membro antigo no fórum e ainda persiste em conquistar seus objetivos, espero que não desista, você tem muita qualidade, as vezes me deparo em suas respostas, e acho impressionante o desempenho, continue assim, abraços.


_Fox - Que isso em garotão, dando o máximo no fórum em, persista mano, espero que você realize e também conquiste os seus sonhos, não guardo magoas perante de você, apenas cada um em seu ponto de linha, Abraços e boa sorte.


Stronda- Um dos membros que possuem o melhor suporte na minha opinião, voltou com tudo, espero que você consiga obter resultados novamente sheiK, tamo junto irmão, go fazer x3 na hierarquia, te amo! ;( ♥


Soldier_ - Shan? meu amor, você é novo no fórum, mais você possui uma boa qualidade em suas respostas, espero que realize os seus sonhos e também espero que não desista, Foco Força & Fé!


Lucan_- Bahiano de fé, espero que não desista, pois na última vez você desistiu, e isso é um fracasso, não seja isso! Espero que persista, você tem muita qualidade, tamo junto maninho ♥


Imagem

[ Holzk_GM ] - Grande Orelha, que isso doug, já está sendo chamado de mito por vários players dentro do servidor, espero que continue assim mano, muito ativo no servidor, divertindo todos com eventos, realizando eventos diariamente e é assim que o servidor precisa, de um membro qualificado igual á você, está de parabéns meu irmão, tamo junto.

[ Eclipse_GM ] - Velho por mim, você é um dos melhores game master que o muaway já possuiu, você é uma pessoa nota 10, humilde e não precisa mostrar para ninguém que é melhor do que os outros, espero que continue assim vitor, você é muito ativo e tem um bom reconhecimento no que faz, tamo junto irmão, se precisar pode contar sempre comigo ♥ [ M I T O ]

[ Lucas_GM ] - Eae Lucas, não tenho muita intimidade com você, mais espero que continue assim mano, você é um grande membro da equipe, possui uma qualidade muito boa em eventos, ótima pessoa e sempre ativo no servidor divertindo a galera com eventos, isso ae mano, lhe desejo tudo de bom, abraços.

[ Ex0r_GM ] - É mano, quando você conseguiu conquistar o seu lugar na equipe pela segunda vez, muitos membros lhe criticavam, agora pode ter certeza, que todos estão impressionado com a sua admiração e desempenho na equipe, pode ter certeza que você vai virar mito na equipe pela segunda vez, espero que persista nesse ritmo, tamo junto mano, abraços.

[ Conduta_MD ] - Debora, ótima moderadora e muito ativa com o servidor, possui uma qualidade muito boa perante no que se dedica, espero que você continue assim, pois você tem de tudo para está subindo de cargo, abraços.

[ Rublesk_MD ] - Eae mano, também não tenho muita intimidade com sua pessoa, mais após você ter conquistado o seu respectivo cargo, muitos estava indignados com o fato, porém ao passar do tempo, você demostrou para todos que possuía uma grande qualidade perante ao seu resultado após ter virado moderador, e é isso, lhe desejado tudo de bom e boa sorte, abraços.

[ FireBoy_CL ] Por mim, foi merecidamente a sua integração na equipe, eu ficava impressionado com as suas respostas quando você dava suporte, e espero que realize um bom trabalho na equipe, vá em frente, vai que é sua! Tudo de bom para você, abraços irmão! ♥

[ Safh_CL ] - Safh meu amor, tenho que agradecer por tudo oque você me fez, e pode ter certeza que dentro da equipe você está indo muito bem, não confie em palavras desses membros na qual tem o intuito de está te criticando, você é mais! lindo ♥

[ Magic_CL ] - FreeWilly_CL OPÁAA, Grande biel, até hoje fico me lembrando quando eu ficava conferência com você, e sempre lhe perguntava, Biel você ama eu? e você respondia.. Não... e quando você coloco geral na conf? kkkkkkkkkkkkkk mano sem palavras para você, uma pessoa muito carismática, muito humilde e espero que você conquiste todos os seus objetivos durante o seu período na equipe, obrigado por tudo mano, adorei te conhecer.. Tamo junto sempre irmão! ♥ MITO!

[ iJunior_CL ] - Junior, lembra do OI PESSOAL ? KKKKKKKKKKKKKK saudades de você mano.. espero que você realize todos os seus objetivos, pois você tem muita qualidade perante á sua passagem na equipe, obrigado por me apoiar diversas vezes, não sei nem como lhe agradecer.. Tamo junto irmão, MITO NAS RESPOSTAS!

[ Fable_CL ] Denis, obrigado por tudo oque você fez por mim, espero que você se torne mito na equipe, você tem muita qualidade e acho impressionante a sua moderação no fórum, você é muito ativo e sempre moderando as diversas áreas existente em nosso fórum, Espero que você realize todos os seus objetivos até a sua passagem na equipe, tamo junto irmão.

[ Admin ] Bruno, não tenho palavras para descrever em sua pessoa, apenas tenho que lhe agradecer pela sua oportunidade de está proporcionando uma boa jogabilidade perante aos player, servidor de qualidade é que não falta.. Abraços meu Rei.

[ HermeX ] - Por mim, um dos melhores programadores que já existiu no servidor MuAwaY, você é muito bom no que faz, conseguiu retirar todos os programas de nosso servidor, tenho nem palavras, apenas MITO!

[ Pandora ] - Grande Pandora, primeiramente venho lhe desejar tudo de bom com o seu novo cargo na qual seja o Moderador Global e também os meus parabéns, pois você mereceu muito exercer o tal cargo, com a qualidade e desempenho que você vem demonstrando ao decorrer do tempo, você merece!

Stronda_GM and Lustro_GM [MITOS] :animado153_:
e é isso pessoal, espero que todos tenham gostado do meu breve elogio, obrigado á todos e até a próxima;



Imagem
Imagem
25

#2 Membro offline   NewFake- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 26 May 2013 - 12:00 AM

:poop:
1

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 May 2013 - 12:01 AM

Tamo junto irmão, realmente desde quando consegui minha conta de novo estou postando em busca de conseguir o que desejo, Abraços jau, te amo irmão! :)
0

#4 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 26 May 2013 - 12:02 AM

Valeu jau, obrigado pelo elogio, isso demonstra que meu trabalho aqui dentro esta sendo reconhecido, e parabéns a você que vem fornecendo um bom trabalho no fórum, foco força e fé (Yn

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 26 May 2013 - 12:03 AM

Ver postVery, em 26 May 2013 - 12:59 AM, disse:

Junin_ - é Junin, no passado você estava passando por alguns problemas ruins, de ser roubado, mais o mundo das voltas e hoje você se encontra firme e forte realizando o seu suporte no fórum, espero que persista e não desista, pois você tem de tudo para está se retornando á equipe, basta ter paciência e focar no objetivo.

-
Very, muito obrigado pelo elogio, fico muito grato com este elogio, e quero também lhe elogiar porque sei que é muito competente no trabalho que faz aqui no Fórum, siga neste caminho, neste caminho correto.
Muito obrigado mesmo pelo elogio, tenho a convicção de que meu trabalho está sendo útil aqui no Fórum.
Parabéns aos demais elogiados também :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#6 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 May 2013 - 12:04 AM

Ver postVery, em 25 May 2013 - 11:59 PM, disse:

Drock_xP- Grande Pescoço, possui uma qualidade muito boa e estou lhe mencionando no meu elogio, pois você merece, você é muito ativo no fórum e possui um desempenho enorme, espero que continue nesse ritmo, só basta persistir até que o seu sonho se realize, tamo junto! :)


E ae mano , muito obrigado pelo elogio cara. Fico feliz em ser elogiado por você e saber que você reconhece o meu trabalho e sem comentar do seu suporte ótimo também não é?
Então, oque você disse pra mim eu irei dizer para você também.

Quote

você é muito ativo no fórum e possui um desempenho enorme, espero que continue nesse ritmo, só basta persistir até que o seu sonho se realize, tamo junto! :)


É nois jo s2 ♥

~
0

#7 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 26 May 2013 - 12:04 AM

parabéns para os elogiados
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 26 May 2013 - 12:05 AM

Quote

Dance- Grande Daniel, um membro muito qualificado, persistente e sempre está se dedicando para está se integrando para a equipe, tem de tudo para ser um STAFF, espero que continue nesse ritmo parceiro, estou observando suas respostas e a cada dia que passa, você anda melhorando muito...pode contar comigo sempre irmão!

Muito obrigado João, fico muito feliz em saber que você está percebendo meu desempenho aqui no fórum, aliás eu vou falar oque de você? Sempre estou aprendendo muito com você e com os demais membros do fórum, espero que você não desista de se integrar na equipe, apesar de ser um grande concorrente, mais eu não ligo, pois se você entrar e eu não, eu irei ficar muito feliz por saber que meu amigo conseguiu realizar seu sonho de ser um STAFFER e é nós lindão, tudo de bom para você e que você continue nesse ritmo WoooooooW!!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 26 May 2013 - 12:06 AM

Opá, muito obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa, fico feliz em saber que o meu suporte vem sendo reconhecido pelos membros de nossa web fórum. Lhe desejo sucesso em sua trajetória, pois você possui muitas qualidades, basta persistir no que deseja que irá obter resultados positivos, fé & sucesso!
Parabéns aos demais. :smile2:

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 26 May 2013 - 12:12 AM

Muito obrigado Jaum pelo reconhecimento, queria aproveitar para te elogiar também que vem demonstrando cada vez mais um ótimo suporte em nosso fórum, e é isso se tem um sonho corra atrás.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 26 May 2013 - 12:18 AM

Valeu pelo elogio Jão, muito obrigado de coração, fico muito feliz por você ter me citado, te espero em mano (yn'. Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Excelente- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 26 May 2013 - 12:21 AM

Parabens aos elogiados, otimos suportes que ambos vem demonstrando espero que os mesmo gostem do elogio.
Vamo SÃUMPAULÔÔÔ <3
Imagem
Atenciosamente - Excelente.
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 May 2013 - 12:34 AM

Muito obrigado pelo elogio, e pelas palavras dirigidas a minha pessoa mano João, fico muito contente de verdade em saber que meu trabalho no fórum vem sido reconhecido por um membro como você, muito obrigado mesmo, um elogio dessa maneira só irá me deixar cada vez mais motivado na busca dos meus objetivos, valeu mesmo de verdade, e aproveitando o tópico, quero lhe parabeniza pelo seu excelente suporte que você vem apresentando em nosso fórum, com uma qualidade incrível nas respostas, meus parabéns e continue assim.
No mais, muito obrigado mesmo pelo elogio, e parabéns a todos os demais elogiados por você. :thumbsup:
0

#14 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 26 May 2013 - 12:34 AM

Nossa jão que falta eu tenho de como eramos antigamente, e vou te falar aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste e é isso que eu vou fazer, não vou desistir em quanto não alcançar o meu objetivo, vou lutar até não ter mais forças, então é isso jão, muito obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros. Te amo mais :love:
0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 26 May 2013 - 01:15 AM

Quote

Hava_ - Grande have, membro antigo no fórum e ainda persiste em conquistar seus objetivos, espero que não desista, você tem muita qualidade, as vezes me deparo em suas respostas, e acho impressionante o desempenho, continue assim, abraços.

Opa, muito obrigado joão, para min é um honra está recebendo um elogio vindo de sua pessoa, pois você é um ótimo membro em nosso web-fórum com um belo suporte, sempre admiro suas resposta, até mesmo porque são umas das melhores resposta de nosso web-fórum, espero que continue assim, pois garanto que você conseguirá alcançar seus objetivos, mais uma vez muito obrigado pelo elogio e o fórum já viro rotina para min fazer oque quando se adapta em alguma coisa é foda parar e para min é muito gratificante está ajudando os membros de nosso web-fórum juntamente com os demais amigos meus, parabéns ao demais elogiados todos merecem.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   -By-XoraEasy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 26 May 2013 - 01:16 AM

Parabens as elogiados O.o.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 26 May 2013 - 07:37 AM

Jãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, muito obrigado pelas palavras distinguidas a mim, fico muito feliz em saber que o meu trabalho vem sendo reconhecido, anda mais quando se trata de um membro tão capacitado como você. Receber elogios irá me motivar cada vez mais, para assim eu continuar lutando pelos meus objetivos aqui, enfim, muito obrigado mesmo pelo elogio e parabéns ao demais elogiados.
Ah já ia me esquecendo de lhe falar, que você está indo muito vem e se continuar nesse ritmo creio que eu breve o seu objetivo será concluído.

#Reputado por mérito !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 26 May 2013 - 08:49 AM

-
Parabéns aos elogiados. Realmente, tem um ótimo trabalho em nosso WebFórum!

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 26 May 2013 - 08:53 AM

Quote


[ Holzk_GM ] - Grande Orelha, que isso doug, já está sendo chamado de mito por vários players dentro do servidor, espero que continue assim mano, muito ativo no servidor, divertindo todos com eventos, realizando eventos diariamente e é assim que o servidor precisa, de um membro qualificado igual á você, está de parabéns meu irmão, tamo junto.


Opaaaaaa mano João, fico muito feliz em ver você reconhecendo meu trabalho, também não só você é sim vários players de nosso servidor, estou procurando sempre evoluir o meu trabalho dentro do servidor, para ficar bem mais melhor e agradar á todos os players, você também é um grande membro em nosso fórum, creio eu que se você continuar nesse respectivo caminho, você poderá conquistar seus objetivos em nosso fórum, Obrigado mais um vez mlq :P
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2013 - 10:42 AM

Quote

_Fox - Que isso em garotão, dando o máximo no fórum em, persista mano, espero que você realize e também conquiste os seus sonhos, não guardo magoas perante de você, apenas cada um em seu ponto de linha, Abraços e boa sorte.



Obrigado Very pelo elogio cara, também não guardo magoas suas, não tenho nada contra você no momento que vim falar comigo te respeitarei na boa e falei isso e um jogo o maximo que você pode fazer e levar amizades com isso,então de boa nois dois shasauhshuae então obrigado por esse elogio ainda mais de um membro como você que também se destaca muito fico feliz :D, Parabéns aos demais também e força na jornada !

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)