Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Qual á verdadeira intenção de vocês ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Qual á verdadeira intenção de vocês ? _

#1 Membro offline   Black_Jack Ícone

  • Black_Jack
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1480
  • Cadastrado: 13-June 10

Postou 27 August 2010 - 07:54 PM

Muitos chegam no tópico e fala assim: "Seu tópico está fora das regras"(não estou gritando, falar ne maiusculo ou com fonte enorme tanbém quer dizer que é algo importante por isso tanbém coloquei "ASAPAS"). Porque quando vocês que gosta de dar um de membro da equipe e até os da equipe da STAFF fala isso? Eu até compreendo que as intenções são boas, mais toda hora a mesma merda. Eu não sou o único que fala isso. Tem tanbém tópicos reclamando dos caras que gosta de ficar floodando e falando a mesma coisa que o outro querendo de dar um de membro da equipe. Porque em ves de vocês ficarem falando isso não vai direto ao ponto e fala Fuqui está errado ? Para a pessoa e lá ir corregir ? Postam assim: "Leia as regras". Se vocês sabe o que tem nas regras por que não dizem logo oque tem de errado ? Eu não falosó por mim mais isos acontece muito aqui no fórum entom isso mim deixa muito irritado. :@ Muito mesmo.
Tópico desnecessário ? Procura saber oque siguinifica barzinho de lorencia.Espero uma respota criativa e com coesão.
0

#2 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 27 August 2010 - 07:56 PM

Existe o Tutorial para isto , para você ler e não nós que temos de explicar ali , isso se o Player/Membro querer , pois não somos obrigado a explicar o tutorial .

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#3 Membro offline   NewKnight Ícone

  • vulgobong
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3054
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 August 2010 - 07:57 PM

Cada um tem seu modo de escrever.
Não é só porque não é membro da STAFF, que vai faltar com "Categoria" na resposta dada, pois a maioria dos Players estão aqui para ser tornar um Game Masters, e estão apenas tentando seguir em frente com seu Sonho.
Eles não dão resposta certa ? intão não há nada que reclamar.

Imagem
0

#4 Membro offline   Paullo_Rox Ícone

  • Cølabørandø
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1096
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 27 August 2010 - 07:58 PM

De Início, Se quiser fazer Uma Reclamação, Poste no Tópico Fixo para isto, que é o tópico de reclamações, e respondendo a sua pergunta, praticamente todos aqui do fórum, eu percebo que um dia quer entrar na grande"STAFF", e então, todos deveremos respeitar as regras feitas pela Equipe, e com isso, irá xegando cada dia + perto, ajudando/tirando dúvidas etc.., por isso, todos falam a mesma coisa e tentam ajudra uns aos outros..

Quote


Imagem

Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   Black_Jack Ícone

  • Black_Jack
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1480
  • Cadastrado: 13-June 10

Postou 27 August 2010 - 07:59 PM

Não pow eu até entendo oque vocês dizem. Mais o fórum de um serve e feito para isso para solucionar problemas, dizer oque ta certo o que ta certo, entre outras coisa entende? E é por isso que tudo tem que ser feito no própio.
0

#6 Membro offline   breno1369 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 04-August 10

Postou 27 August 2010 - 07:59 PM

Mano oq vc erro no tópico anterior foi o título .
vc tem q bota assim :
EX :
[VENDA]Venda do Mc-CocaCola -/-/-(<<DATA)as 00:00(<<HORA)
nao custa mtt faze isso .
Imagem

Imagem

Imagem

NighTMare

O Pesadelo;
0

#7 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 27 August 2010 - 08:00 PM

Todos estão Apenas tentando Ajudar e as pessoas escrevende como querem.querem.
0

#8 Membro offline   --SexY-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 372
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 27 August 2010 - 08:03 PM

tem muitas pessoas q copiam oq a a pesoa de cima escrevem para ganhar post !

Quote

[/center]
0

#9 Membro offline   EasyPlay Ícone

  • Member of 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2899
  • Cadastrado: 03-August 10

Postou 27 August 2010 - 08:04 PM

As Regras impostas pelos membros da STAFF tem que ser cumprida por isso os player falam para voce ler as novas regras,o que custa ler as novas regras atentamente!
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Black_Jack Ícone

  • Black_Jack
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1480
  • Cadastrado: 13-June 10

Postou 27 August 2010 - 08:07 PM

Eu nunca vir um fórum para ter tantos fricotes cara. É para isso que existe Ban vocês sabiam disso? Nem precisa ter essas regras todas assim cara. Vei se vocês pensarem como um viciado ne mu ou no fórum do mu
aquele cara que joga todo dia (que não é o meu caso[ja foi um dia]) um cara desse ficar 3 dias sem jogar ou mecher no fórum é muito tempo cara. Ai vocês dizem, á eles fazem uma nova conta. Mais não vai ter oque tinha na anterior.Eu uma vez fui blockiado por 3 dias e parecia que esses 3 dias nunca passavam por que era todos os dias jogando mu. Dá logo ban nesses caras para eles aprenderem.

Em relação ao tópico eu faço isso em relação de todos em relação a mim e aos outros, por que não acontece só comigo isso entende? Por que não faz assim: Pelo oque consta na regra tal e tal diz que tal e tal coisa não pode ser feita. Essa mania de fazer regras e mais regras é oque faz gera flooders, se vocês perceberem um cara chega aqui e fala que eu diz o tópico errado e e.t.c essas coisa que eles dizem. Se você ver bem eles só postam isso uma vez e não volta mais no tópico. E ai se o cara tiver outra duvida ? O Suporte de verdae é uma ilusão por que eles não faz o correto. Eu não falo isso em nome de todos, por que (ainda bem) não é o caso de todos.
Vou dar um exemplo: Sou o professor de vocês, e digo para vocês : -Não pode levantar enquanto eu for no banheiro. Se eu ver alguém em pé quando voltar todo mundo vai ter que fazer um deve contando de 1 até 1000.
Oque eu quero dizer é que por causa de alguns no tópicos vário tanbém fica com mancha de ser flooder.
0

#11 Membro offline   Minato Ícone

  • Sempre ajudando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1545
  • Cadastrado: 26-May 10

Postou 27 August 2010 - 11:55 PM

O que todos querem é seguir as regras, pois afinal as regras foram feitas para que?
E não é somente porque um membro não é da staff, que ele não pode usar uma maneira mais formal de falar.
Compreenda que todos so querem ajudar
0

#12 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 August 2010 - 11:34 AM

Regras existem para serem seguidas, se há membros que não as seguem os mesmos são punidos e a STAFF é totalmente capacitada a solucionar tal punição.
A maior intenção dos membros é sim dar ajuda/suporta, mas infelizmente existem os que só flodam pensando que estão ajudando, como ja dito anteriormente em outro tópico em todo lugar há pessoas que são educada/sensatas e as pessoas que são mal educadas e não seguem regras.
Cabe a cada um 'se mancar' e verdadeiramente pensar se seus atos estão sendo verdadeiros ou puro flood.

Tópico fechado.


Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)