Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: →     1 Mega Elogio - NovoBrx ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

→     1 Mega Elogio - NovoBrx !

#21 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 18 May 2013 - 02:35 PM

Quote

[*]Very, Star_, Mafia, FireBoy, FireFoox: 5 Membros com total capacidade em nosso fórum, sempre que entro aqui no fórum vejo os mesmos dando um grande suporte em nosso fórum, destes 5 tenho conhecimento apenas do Very, mais vejo que todos estão dando seus máximo aqui no fórum, todos podem estar conseguindo integrar a equipe, basta ter força de vontade e não desistir, pois aqui é uma caixinha de surpresa a cada dia pode ter uma, e em uma dessas você nunca pode desanimar, continuem assim pois vocês tem muita capacidade para entrar para a equipe, parabéns.

WOOOOOOOOOOOW, Muito obrigado Byel, fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo muito reconhecido na área de suporte, e de elogios que eu sempre fico mais motivado para alcançar meus objetivos, fico muito feliz com essas belas palavras direcionadas especialmente para mim, espero conquistar meus objetivos o mais rápido possível, e também espero que você continue nesse ritmo, está indo muito bem, evoluindo com respostas explicativas etc.... e é isso ae maninho, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados, Tamo Junto ! :animado231_:
Reputado!
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 18 May 2013 - 02:35 PM

Quote

SpaceMito

Obrigado por me elogiar.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#23 Membro offline   FireFoxx Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 18 May 2013 - 03:05 PM

Opa, você sabe muito bem como é gratificante ser elogiado, principalmente por players espertos como você, enfim isso motiva muito mesmo, obrigado.
Atenciosamente FireFoxx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem



0

#24 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 18 May 2013 - 03:06 PM

Quote

[*]Zeus_: Grande zeus em, você também mano é um cara muito batalhador, sempre ajudando no fórum sempre com suas respostas de grande ajuda, mesmo com as críticas de muitas pessoas você nunca abaixou a cabeça para eles e parou, isto lhe faz um cara objetivo, você tem um dos melhores suportes de todos atualmente aqui no fórum, por mim você estaria na equipe faz tempo em, capacidade e força de vontade você tem só continuar neste ritmo que logo logo você terá sua chance mano. Eu acredito em você, espero que você possa estar integrando a equipe brevemente.


Só tenho a lhe agradecer irmão.
Tamo junto!


Imagem
Imagem


0

#25 Membro offline   ianzinho002 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 18-May 13

Postou 18 May 2013 - 04:10 PM

Ver postavOn, em 18 May 2013 - 03:26 PM, disse:

Parabéns aos elogiados.




Imagem

Super parabéns neh mano.
0

#26 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 18 May 2013 - 11:47 PM

Quote

[*]NovoSorry: Jader, meu amigão das antigas conseguiu entrar na STAFF com muita dedicação no ano passado, chegou até o cargo de moderador ficou uns dias e saiu, mais hoje está ai novamente dando suporte como sempre, saiba que você tem muita objetividade no que faz, seu suporte é um dos melhores do fórum brother, sempre se esforçando pra dar seu melhor aqui, você é uma grande pessoa que rapidinho estará na equipe novamente, espero que agente possa participar da equipe juntos como antigamente que eu tinha objetivo de entrar junto com vocês, mais não deu certo ;3
Nossa Gabriel só tenho a agradecer esse carinho que você tem por mim, sabe como é acordar e tentar de novo. Eu faço isso todos os dias. Não aprendi a desistir. Não aprendi a entregar os pontos. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento de novo, enfim muito obrigado mesmo e parabéns aos demais membros elogiados, conta sempre comigo biel :love:

0

#27 Membro offline   iHokage Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 885
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 18 May 2013 - 11:51 PM

Quote

iHokage

- Belo Elogio aos mesmos.Espero estar em um desses em breve.
E obrigado por citar os membros online.

0

#28 Membro offline   -BABYBOY- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1086
  • Cadastrado: 05-October 12

Postou 19 May 2013 - 12:51 PM

Parabéns aos Elogiados.
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
0

#29 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 19 May 2013 - 05:07 PM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)