Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a deposito em conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a deposito em conta. spkman

#1 Membro offline   andersonbk1987 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 17-May 13

Postou 17 May 2013 - 02:12 PM

e depois de 72hr o 3 dias uteis jah aparece na conta o deposito o ten que confirma o deposito
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2013 - 02:13 PM

Depositos por boleto não é necessário sua confirmação porque possuimos sistema automatizado então é so conferir o andamento do deposito em "Minhas Compras" no site.
0

#3 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 17 May 2013 - 02:13 PM

Você deve confirmar o depósito logo após a compra, porém caso você tenha comprado via boleto bancário não é necessário a confirmação do depósito.
Após 3 dias provavelmente seus goldway's vão estar em sua conta, porém vale lembrar que em épocas de promoção podem ocorrer atrasos.

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#4 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 17 May 2013 - 02:13 PM

Quando voçê realiza o Pagamento altomaticamente o Mesmo é confirmado no site basta Aguarda 72H Para que o mesmo estejão em Sua conta .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 17 May 2013 - 02:13 PM

Negativo, não prescisa de uma confirmação, seus GoldsWays chegarão normalmente.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luphy Ícone

  • Humildade parceiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 622
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 17 May 2013 - 02:14 PM

Caso o depósito seja efetuado através do boleto bancário a confirmação é automática, ou seja não precisa de confirmação basta aguardar que até 3 dias no máximo chegará.

Quote

O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.

Créditos: F.A.Q
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
0

#7 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 17 May 2013 - 02:14 PM

Via boleto chega perfeitamente sem precisar confirmar . Devido que a opção pelo cartão de crédio está temporariamente bloqueada.




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 May 2013 - 02:14 PM

-
Se o deposito for via boleto bancário não precisará de confirmação no site, porém se for deposito em atendes de ciaxa e depositos em bancos você deverá seguir os protocolos e confirmar o deposito no site.

Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Exorcista Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 17 May 2013 - 02:15 PM

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta
: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.
Como faço para confirmar meu depósito?
Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.
Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.

0

#10 Membro offline   Kazumi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 17 May 2013 - 02:15 PM

Depois de depositado, aguarde 24 horas úteis que seu pagamento será confirmado automaticamente.
Kazumi - MuAwaY
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 17 May 2013 - 02:15 PM

Se você efetuou o seu depósito atráves do sistema de bóleto báncario, você não precizarar realizar á confirmação de seu depósito, póis nosso servidor obtem um sistema no qual realiza á confirmação de depósitos vía bóleto báncario automáticamente.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 17 May 2013 - 02:16 PM

em 72 horas no máximo

2° topico evite alertas
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Greg_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 17 May 2013 - 02:16 PM

Se o deposito foi feito pelo cartão de crédito é necessário a confirmação após o pagamento caso o deposito foi feito via boleto bancário não é necessário a confirmação.
0

#14 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 17 May 2013 - 02:16 PM

Após feito o deposito, sendo ele por Boleto Bancário, basta ficar atento a suas compras indo até o site e logando-se no painel, selecione e a opição Minhas compras e vá até Histórico de depósitos, la irá conter os depósitos efetuados por você, se o mesmo for confirmado aparecerá com o status Concluído, verifique suas moedas e as utilize, caso esteja em andamento aguarde que ainda será confirmado, caso dê rejeitado entre em contato com a administração através de ticket [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 17 May 2013 - 02:16 PM

Não é necessário efetuar o depósito deste modo de pagamento, apenas aguarde os 3 dias úteis para que seja creditado em sua conta sua premiação.
0

#16 Membro offline   -Odiado_XP Ícone

  • >> DSTV <<<
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 17 May 2013 - 02:16 PM

Depois de depositado, aguarde 24 horas úteis que seu pagamento será confirmado automaticamente.
0

#17 Membro offline   Neerdz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 17-May 13

Postou 17 May 2013 - 02:17 PM

-

Se você efetuou o depositos do GoldAway's atravez do sistema de boleto, não precisa confirmar o mesmo , porquê irá cair em sua conta automaticamente.

'
0

#18 Membro offline   xCreeD_TM Ícone

  • Banido ao meu pedido :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 818
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 17 May 2013 - 02:18 PM

Compras via boleto bancário, não precisa confirmação, recomendamos compras via boleto.
0

#19 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 17 May 2013 - 02:18 PM

O prazo de 72 horas (3 dias uteis) é para as golds serem creditadas em sua conta, nosso sistema de deposito via boleto é automático, com o termino do deposito as golds vão sem nenhuma confirmação pra sua conta, para que o mesmo fique por dentro do seu deposito, basta logar em seu painel no site e ir em nosso sistema de "minhas compras" lá estará o andamento do seu deposito.
0

#20 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 17 May 2013 - 02:18 PM

Visualize abaixo ás informações contidas em nossa web site.

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.
Guarde seu comprovante, acesse o site, e confirme seu pagamento colocando os dados do seu comprovante corretamente.
Para você confirmar depósito, basta você logar no site, ir na aba Minhas compras, depois clique no botão Confirmar depósito, preencha os campos de acordo com os dados do seu comprovante, após enviar aguarde um prazo máximo de 72 h (úteis).

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)