Página 1 de 1
(Respondido)Prazo de re-embolso
#3
Postou 13 May 2013 - 08:57 PM
-
O prazo para o reembolso dos seus GoldsWay's é de pelo menos 72 horas úteis. Para mais informações, envie um ticket à administração. Caso não saiba, siga o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
O prazo para o reembolso dos seus GoldsWay's é de pelo menos 72 horas úteis. Para mais informações, envie um ticket à administração. Caso não saiba, siga o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Fable_CL: 13 May 2013 - 10:20 PM
Razão por editar:: Editado a pedido do autor do post, para corrigir um erro de grafia.
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 13 May 2013 - 08:59 PM
O prazo do reembolso é o mesmo prazo de uma resposta de nossa administração via ticket , ou seja , 72 horas úteis , caso você tenha realizado o procedimento correto , você estará sendo informado através do ticket por uma resposta do administrador e o mesmo estará reembolsando os goldsway's do tal item.
MuAwaY - SpaceMito
#11
Postou 13 May 2013 - 08:59 PM
Não há nenhum tempo estipulado, até porquê a ferramenta reembolso atualmente se encontra inativa, porém caso você obtenha algum problema com itens dentro do nosso servidor deverá entrar em contato com nossa administração via ticket e então poderá esperar um tempo de 72 horas até uma nova interação da nossa equipe de suporte, então ficará ciente do tempo que deverá esperar para receber seus goldsway's caso o procedimento obtenha êxito, também lembre-se de que ao enviar o ticket deverá informar o serial do suposto item que houve problemas e assim facilitando o procedimento, enfim.
#14
Postou 13 May 2013 - 08:59 PM
Você aguardando o prazo de 72 horas úteis até que sua solicitação através do ticket tenha sido respondido, basta esperar que a administração lhe responda e se a solicitação for aceita terá suas moedas reembolsadas exatamente quando obtiver a resposta administrativa.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
#15
Postou 13 May 2013 - 08:59 PM
Após você ter efetuado a compra do item de maneira incorreta e assim vendido no npc e enviado um ticket para a administração com os seriais dos itens e solicitando o re-embolso o prazo é de 72 horas úteis(3 Dias úteis) para você obter uma resposta administrativa, porém é notável ter em mente que devido a grande quantia de ticket's pendentes pode ocasionar uma demora e assim ser respondido além do prazo estipulado.
Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1