Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio — Virtual ♥ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio — Virtual ♥

#1 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 10 May 2013 - 10:32 AM

-
Então cara, não muito bom em palavras, mais vou falar o que vier do coração firmeza ?
e também quero que você leia tudo isso aqui que vou digitar pois veio do fundo do coração.

Gabriel Fahl: antes de começar a falar,
quero primeiramente te parabenizar pelo o cargo mais muito,mais muito bem merecido velho de coração mesmo, você sabe que eu to muito feliz por
tu ter conseguindo uns do seu objetivo.
agora vem o texto, cara você é uma pessoa maravilhosa, seus trabalhos são feitos com muita qualidade se dedico o tanto para conquistar isso, e hoje
quero te agradecer por tudo meu brother, você me ensinou muita coisa não só no fórum, ou no designer mais na vida real também, sempre te disse
que você é um irmão para min, te admiro, te respeito e as vezes até dou umas broncas em você, como daquela vez que tu queria parar, o que fiz ?
ha ha .. falei um monte de coisas para você, só não puxei sua orelha por que não dava cara, mais enfim .. e também aquelas coisas de amizade por
internet e tal, muitos não acreditam, muitos criticam, eu pelo menos acredito e você é uma prova viva disso, também você vivia falando "ah nunca
vou conseguir virar aprendiz do muaway" o que eu falava ? cara, entre nos você é o que tem mais chances, seu suporte é incrível e tu acreditava ? e
aonde tu ta hoje ? Exata, APRENDIZ do MUAWAY e que deve ser orgulhar disso, pois não foi fácil para você eu sei disso, muitos tentaram te derrubar
e você deu a volta por cima e hoje está no lugar certo, e onde vai permanecer por muito tempo, com toda minha sinceridade, se eu não conseguir
cara conquistar o que eu pretendo, mesmo assim vou ficar muito feliz, por que ? hora por que, pois você está ai e eu fiquei muito felizão cara de
verdade mesmo, desculpa se essas palavras fizer você chorar ou algo do tipo, mais elas veio do fundo do meu coração meu brother, eu pelo menos
derrubei umas lagrimas, rs .. ah e também não podemos esquecer daquelas conf. no SKYPE ? lembra aquele dia ? que eu fiquei zuando e tu disse por
que ta assim hoje ? o que eu respondi ? pois hoje pode ser uma das nossas ultima conf. não sabemos quando vamos zuar assim de novo, então é
isso cara, desculpa se te fiz algo de errado algum dia, não foi por mal, foi para te ajudar, fara muita falta no SKYPE!




*NUNCAS SE ESQUEÇA DESSE GRUPO DE AMIGOS!
Imagem
Os três mosqueteiros e uma mosqueteira ♥ ♥




*E NUNCA SE ESQUEÇA DESSE TRIO-PARADA-DURA!
Imagem
-KenBlock - Versus-BR - Virtual_-




mais uma vez, muito obrigado por tudo mesmo Gabriel, e boa sorta na sua nova jornada!
e eu nem tive tempo de me despedir de você mais ta legal, fiquei com essa ultimas palavras sua:

Quote

[9/5/2013 18:49:21] Byel // Virtual: Flws galera descupa por tudo s2 ate um dia fiquem com deus .

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
3

#2 Membro offline   COLORADO Ícone

  • Hierarquia MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 687
  • Cadastrado: 17-February 13

Postou 10 May 2013 - 10:34 AM

BEEELO ELOGIO <3
0

#3 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 10 May 2013 - 10:37 AM

o Mesmo merece , Pois isso ele tem capacidade , vem mostrando que tem futuro , Continue assim Virtual , Nao podemos esquecer de voce tbm Ken , Esta fazendo um ótimo trabalho em nosso Forum de designer , Tambem merece :P
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#4 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 10 May 2013 - 10:47 AM

Nossa weel chorei namoral mano isso foi de arrepiar mano muito obrigado pelo elogio mano sempre serei seu irmão para sempre.
Nunca vou esquecer das nossa conf pois isso foi oque mais me supero para ta aqui hoje ,
muito obrigado mesmo espero um dia vocês ta aqui juntos comigo , muito obrigado por tudo .

Eterno :

-KenBlock , Versus-BR , Virtual_-

Sempre estará no meu ♥ ♥ nunca vou esquecer de vocês.

Imagem
2

#5 Membro offline   Lith_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 06-May 13

Postou 10 May 2013 - 10:54 AM

Parabéns ao elogiado , todos nós sabemos que ele mereçe ;) Que seja feliz em sua nova jornada , new aprendiz '-'
DSTV
0

#6 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 10 May 2013 - 02:51 PM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)