Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Prazo de resposta no ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Prazo de resposta no ticket TIKETS

#21 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 May 2013 - 03:50 PM

Prazo de 72 horas 3 dias uteis para seu ticket ter sido respondido,basta você aguarda pois nosso Administrador vem respondendo ticket só pelo motivo ausência do Merlin fez o mesmo esta respondendo só, mais o mesmo também arruma problemas no jogo etc tem vida social recomendo tente estar aguardando.
0

#22 Membro offline   Jawbone Ícone

  • Newbie hoje, Newbie amanhã, Newbie sempre.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1420
  • Cadastrado: 26-January 12

Postou 07 May 2013 - 03:51 PM

-
Quando você abre um ticket aparece a mensagem dizendo que o prazo minimo para seu ticket ser lido pela administração é de 72 horas úteis, ou seja, o prazo pode passar, sendo assim o seu já esta aberto a mais de 5 dias você deverá aguardar pois em épocas de depósito o trafego de tickets é grande sobre duvida de depósitos etc, enfim aguarde pois assim que possivel a administração estará fechando seu ticket.

Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem



0

#23 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 07 May 2013 - 03:51 PM

O prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas, ou seja nossa administração tem 3 dias uteis para responder o seu ticket, porem realmente esta ocorrendo um atraso nas respostas dos tickets no entanto o membro que cuidava dos tickets era o antigo sub administrador merlin porem o mesmo se afastou da STAFF por um tempo indeterminado e então o único membro que se responsabiliza pelos tickets é o nosso administrador que também é responsável por todo servidor por isso o motivo da demora de sua resposta, porem aguarde nosso administrador está super carregado com maratonas, promoções, equipe, tickets e problemas do serve, fique tranquilo que logo seu ticket sera respondido.
0

#24 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 07 May 2013 - 03:51 PM

O prazo para que um ticket possa ser respondido é de 72 horas , porem pode ocorrer atrasos como é o seu caso , nosso Admin já disse em um tópico anterior que todos os tickets em atraso estão sendo colocado em dia , por tanto , aguarde que em breve seu ticket será respondido.
0

#25 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 07 May 2013 - 03:54 PM

-

O prazo estipulado pela nossa Administração é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, lembrando que finais de semana e feriado nossa Administração não responde ticket, pois eles não contabilizam como dia útil, no mais ultimamente vem ocorrendo alguns atrasos, porém isso deve está ocorrendo pelo simples fato de atualmente a equipe só está com o Administrador(Admin) na parte Administrativa, pois como todos sabemos o Ex-Sub Administrador Mer está um tempo afastado de seu cargo por problemas pessoais, sendo assim só peço que tenha calma e aguarde, pois brevemente você terá uma resposta.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#26 Membro offline   Alot_ Ícone

  • Meses De Provas Acabarao #Partiu suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 11-February 13

Postou 07 May 2013 - 04:07 PM

Normalmente o prazo para seus TICKETS Serem respondidos é de 72 horas, mais com a saída do Merlin, estamos sem sub admistradores (O ENCARREGADO DE RESPONDER OS TICKETS ) e Agora o Nosso Administrador ( ADMIN )Está todo enrrolado para responder uma pilha de TICKETS E diversas coisas, Pedimos sua paciência e sua colaboração e aguarde
-
0

#27 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 07 May 2013 - 04:22 PM

sao 72 hrs de espera,
mais que no caso a saida do merlin chego atrasa mts tickets, agora quem esta sendo responsavel pelos ticket é o nosso admin.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#28 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 07 May 2013 - 04:46 PM

Olá, geralmente o tempo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas uteis , em epocas de promoções , os mesmo costumam atrasar.
0

#29 Membro offline   Lele_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 07 May 2013 - 05:08 PM

Bom,Prezado o prazo é de 72 horas,pois no poentando se ainda não foi responde envia uma MP para a Administração.
0

#30 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 07 May 2013 - 06:25 PM

O prazo é de no mínimo 3 dias úteis, porém é notável saber que devido a grande quantia de tickets pendentes pode ocorrer um atraso na hora da administração responder cada um, assim cada assunto do ticket tem um prazo estipulado, um pode ser respondido antes quanto o outro pode ser respondido depois, só resta compreensão e paciência que brevemente seu ticket será respondido.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#31 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 07 May 2013 - 06:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)