Prazo de 72 horas 3 dias uteis para seu ticket ter sido respondido,basta você aguarda pois nosso Administrador vem respondendo ticket só pelo motivo ausência do Merlin fez o mesmo esta respondendo só, mais o mesmo também arruma problemas no jogo etc tem vida social recomendo tente estar aguardando.
(Respondido)Prazo de resposta no ticket TIKETS
#22
Postou 07 May 2013 - 03:51 PM
-
Quando você abre um ticket aparece a mensagem dizendo que o prazo minimo para seu ticket ser lido pela administração é de 72 horas úteis, ou seja, o prazo pode passar, sendo assim o seu já esta aberto a mais de 5 dias você deverá aguardar pois em épocas de depósito o trafego de tickets é grande sobre duvida de depósitos etc, enfim aguarde pois assim que possivel a administração estará fechando seu ticket.
Quando você abre um ticket aparece a mensagem dizendo que o prazo minimo para seu ticket ser lido pela administração é de 72 horas úteis, ou seja, o prazo pode passar, sendo assim o seu já esta aberto a mais de 5 dias você deverá aguardar pois em épocas de depósito o trafego de tickets é grande sobre duvida de depósitos etc, enfim aguarde pois assim que possivel a administração estará fechando seu ticket.
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers
#23
Postou 07 May 2013 - 03:51 PM
O prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas, ou seja nossa administração tem 3 dias uteis para responder o seu ticket, porem realmente esta ocorrendo um atraso nas respostas dos tickets no entanto o membro que cuidava dos tickets era o antigo sub administrador merlin porem o mesmo se afastou da STAFF por um tempo indeterminado e então o único membro que se responsabiliza pelos tickets é o nosso administrador que também é responsável por todo servidor por isso o motivo da demora de sua resposta, porem aguarde nosso administrador está super carregado com maratonas, promoções, equipe, tickets e problemas do serve, fique tranquilo que logo seu ticket sera respondido.
#24
Postou 07 May 2013 - 03:51 PM
O prazo para que um ticket possa ser respondido é de 72 horas , porem pode ocorrer atrasos como é o seu caso , nosso Admin já disse em um tópico anterior que todos os tickets em atraso estão sendo colocado em dia , por tanto , aguarde que em breve seu ticket será respondido.
#25
Postou 07 May 2013 - 03:54 PM
-
O prazo estipulado pela nossa Administração é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, lembrando que finais de semana e feriado nossa Administração não responde ticket, pois eles não contabilizam como dia útil, no mais ultimamente vem ocorrendo alguns atrasos, porém isso deve está ocorrendo pelo simples fato de atualmente a equipe só está com o Administrador(Admin) na parte Administrativa, pois como todos sabemos o Ex-Sub Administrador Mer está um tempo afastado de seu cargo por problemas pessoais, sendo assim só peço que tenha calma e aguarde, pois brevemente você terá uma resposta.
O prazo estipulado pela nossa Administração é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, lembrando que finais de semana e feriado nossa Administração não responde ticket, pois eles não contabilizam como dia útil, no mais ultimamente vem ocorrendo alguns atrasos, porém isso deve está ocorrendo pelo simples fato de atualmente a equipe só está com o Administrador(Admin) na parte Administrativa, pois como todos sabemos o Ex-Sub Administrador Mer está um tempo afastado de seu cargo por problemas pessoais, sendo assim só peço que tenha calma e aguarde, pois brevemente você terá uma resposta.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#26
Postou 07 May 2013 - 04:07 PM
Normalmente o prazo para seus TICKETS Serem respondidos é de 72 horas, mais com a saída do Merlin, estamos sem sub admistradores (O ENCARREGADO DE RESPONDER OS TICKETS ) e Agora o Nosso Administrador ( ADMIN )Está todo enrrolado para responder uma pilha de TICKETS E diversas coisas, Pedimos sua paciência e sua colaboração e aguarde
-
#30
Postou 07 May 2013 - 06:25 PM
O prazo é de no mínimo 3 dias úteis, porém é notável saber que devido a grande quantia de tickets pendentes pode ocorrer um atraso na hora da administração responder cada um, assim cada assunto do ticket tem um prazo estipulado, um pode ser respondido antes quanto o outro pode ser respondido depois, só resta compreensão e paciência que brevemente seu ticket será respondido.
Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.