Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Prazo de resposta no ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Prazo de resposta no ticket TIKETS

#1 Membro offline   Gustavo_BR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 07 May 2013 - 03:46 PM

Boa tarde hj eu vim aqui para perguntar o prazo para os tikets serem respondido ? porque já tem 6 dias, já vai fazer 1 semana e nada ainda .
0

#2 Membro offline   ExFamozO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 07 May 2013 - 03:46 PM

Normalmente o prazo para seus TICKETS Serem respondidos é de 72 horas, mais com a saída do Merlin, estamos sem sub admistradores (O ENCARREGADO DE RESPONDER OS TICKETS ) e Agora o Nosso Administrador ( ADMIN )Está todo enrrolado para responder uma pilha de TICKETS E diversas coisas, Pedimos sua paciência e sua colaboração e aguarde ;)

Imagem
1

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 May 2013 - 03:47 PM

Não tem um tempo fixo para que o mesmo seja respondido porém tem alguns ticket's que são mais importantes, e outros não.
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 07 May 2013 - 03:47 PM

O prazo dependendo do assunto é em torno de 72 horas, porém se demorar é por que muitos foram enviados, é motivos de solicitação de banimento. Aguarde até que o seu seja respondido!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 07 May 2013 - 03:47 PM

O prazo para o seu devido ticket ser respondido seja dentro de 72 horas úteis, lembrando que finais de semanas e feriados não são contado como dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Dreck_xP Ícone

  • MM ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 650
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 07 May 2013 - 03:47 PM

Amigo,não tem um prazo especifico para o administrador responde os tickets pois são muitos tickets para um administrador só , peço que tenha calma que ele irá responde seu ticket quando possivel !
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP
0

#7 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 07 May 2013 - 03:47 PM

O prazo minímos é de 3 dias úteis , porém estamos apenas com o administrador respondendo os ticket's, e como são muitos diariamente acaba ocorrendo um congestionamento, porém basta ter compreensão e aguardar que logo terá a sua resposta.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 May 2013 - 03:47 PM

O prazo para os seus tickets serem respondidos é de 72horas úteis, porém podem ocorrer atrasos devido a importância do ticket, pois em alguns casos precisa-se de uma analise mais detalhada, o que consequentemente necessita de mais tempo. Basta aguardar.

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   ByHaltrax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 402
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 07 May 2013 - 03:48 PM

O prazo máximo é de 72 horas (3dias) úteis, lembrando que feriados e fims de semana não contam como dias úteis.
0

#10 Membro offline   Lotus_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 07-May 13

Postou 07 May 2013 - 03:48 PM

Amigo, nosso prazo é de 72 horas , lembrando que quem respondia nossos ticket's era nosso MerSubADM , pelo fato dele ter se ausentado nossa administração está como bastante ticket's pendentes , aguarde que você terá sua resposta.
0

#11 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 May 2013 - 03:48 PM

O Prazo minimo para seus Tickets serem respondidos é de 72 horas, ou seja, talvez possa estar demorando até mais como você citou que já faz 6 dias de espera, mais também tem um porém, com a saída do Ex-Sub administrador Merlin que o ajudava o administrador em responder os tickets, nosso administrador está respondendo todos sozinhos, e também está com muitos depósitos para confirmar e realizando várias novidades para o MuAwaY, portanto tente estar aguardando que em breve você terá sua resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 07 May 2013 - 03:48 PM

O prazo minimo para que um ticket possa ser respondido é de 3 dias úteis, sábados, domingos & feriados não contam como dias úteis. No entanto, nosso administrador se pronunciou o respectivo tópico [ http://forum.muaway....6&#entry3616206 ] dizendo que alguns ticket's estão atrasados sim, porém nossa administração está colocando todos os ticket's possíveis em dia, sendo assim você deverá que ficar apenas no aguardo, pois em breve o seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 07 May 2013 - 03:49 PM

Não lhe darei um prazo exato/fixo para os tickets automaticamente ser lidos e respondidos, pelo simples fato que todos nós sabermos que atualmente não contemos um sub administrador para ajudar na área de tickets na parte interna do server, deste método apenas quem esta trabalhando nesta simples área é nosso administrador, porém é válido lembrar que não é apenas você que gera um ticket e sim muitos player relatando diversos assuntos, assim ocasionando um atraso para nosso Administrador ler e responder todos ticket rapidamente, deste método apenas lhe recomendo aguardar e obter calma & paciência.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 07 May 2013 - 03:49 PM

O prazo para os tickets serem respondido é de 72 horas(3 dias),aguarde pois são muitos player enviando tickets sobre perda de itens ou bugs e ainda estamos em uma época de promoção ontem motivam os atrasos dos tickets,estão fique no aguardo que logo logo seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 07 May 2013 - 03:49 PM

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas ( 3 dias úteis ), porém com o exesso de tickets enviados para administração, esta dificultando uma resposta rapida para cada ticket.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#16 Membro offline   -Bleach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 07 May 2013 - 03:49 PM

Caro amigo ! o prazo e de 72 horas no caso 3 dias uteis mas como nosso ExMer_SubAdm saiu da staff ocorrera um atraso para que os ticket's sejam respondidos.

Imagem

Imagem

0

#17 Membro offline   Seaway-BR Ícone

  • Fé no Pai ♥
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 581
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 07 May 2013 - 03:49 PM

Olá
O Prazo para Resposta de Cada ticket é de 72 Horas úteis mais como nosso administrador está atuando sozinho nesta área respondendo ticket's atrasados o prazo de resposta e estendido para mais dias então fique ligado no seu painel do usuário que logo mais você terá Respostas .

Imagem

Atenciosamente: Seaway-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

0

#18 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1259
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 07 May 2013 - 03:49 PM

Caro amigo normalmente os ticket são respondidos em 72 horas ou seja 3 dias úteis,caso o seu está demorando é por causa que tem muitos ticket para serem respondidos,então você tem que ter paciência é espera,pois o seu ticket será respondido,aguarde.
0

#19 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 07 May 2013 - 03:50 PM

O prazo para ser respondido os ticket's, são de 24 horas, a 72 horas úteis, porém é fato que está ocorrendo atrasos diariamente para ser respondido os ticket, isso é pelo fato que quem realizava essa função, era o nosso ExSubAdmin Merlim, porém como o mesmo se afasto da nossa equipe, essa função ficou para o nosso Administrador, agora pensa, você ter que responder milhares de ticket's todos os dias, em um prazo máximo de 72 horas úteis, vamos se dizer assim, fica quase impossível, ainda mais, tem o fato que o nosso Administrador tem os deveres a ser cumprido com o servidor, como por exemplos, solucionar algum tipo de "bug" que está ocorrendo no servidor, dar atenção para a sua STAFF, elaborar promoções, entre outras coisas necessárias de um bom Administrador. Então eu recomendo que você aguarde mais um pouco, que com certeza o nosso Administrador irá lhe responder, basta você aguardar.
0

#20 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 07 May 2013 - 03:50 PM

O prazo máximo até que um ticket seja respondido pelo nosso adminitrador seja de até mesmo 72 horas úteis, no entanto após você ter um ticket aberto você não pode está abrindo outro ticket até que o mesmo seja fechado.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)