Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente aos tickets de suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente aos tickets de suporte

#1 Membro offline   bkfull Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 12-March 10

Postou 04 May 2013 - 12:36 AM

PQ VCS DA EQUIPE DO MUAWAY NUNCA RESPONDE MEUS ticketS /??
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 May 2013 - 12:37 AM

-
Amigo, quem fica com a moderação de responder os tickets, são nosso administrador então , para que o mesmo ainda não respondeu o seu talvez existe outros em sua frente , então pesso a você calma que o mesmo já ira responder o seu ticket.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 May 2013 - 12:37 AM

Os ticket's vem sendo respondidos em torno de 72 horas úteis, porém está demorando que muitos são enviados solicitando informação referente a banimento, assim todos terão mesmas resposta. Aguarde até que o seu seja respondido.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   xTerry-ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 218
  • Cadastrado: 23-January 13

Postou 04 May 2013 - 12:37 AM

AGUARDE AMIGO , ESTÁ A VENDO UM SOBRE CARGA D TICKTS ,TENHA PACIÊNCIA




Atenciosamente: xTerry-Ts

MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão




Imagem

Imagem




Imagem
0

#5 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 04 May 2013 - 12:37 AM

A função de responder ticket cabe a Administração são muitos tickets enviados por isso ocorre esta demora, aguarde mas um pouco em breve seu ticket sera respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 May 2013 - 12:37 AM

O Prazo minimo para você obter uma resposta dos tickets é de 72 horas, pois com a saída do Ex-Sub administrador nosso administrador ficou sozinho respondendo os tickets que nos quais agora está demorando um pouco mais de tempo para você obter sua resposta, no mais é questão de paciência pois nosso administrador nunca deixa um player sem uma devida resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 04 May 2013 - 12:37 AM

Bem amigo, um ticket pode demorar até 72 horas porém caso seja um assunto que é preciso haver cuidado e calma em relação á ele, o mesmo pode estar demorando uma ou mais semanas, para ser analisado e enfim, aguarde pois a admininstraçaão responderá seus tickets o mais breve possível.
0

#8 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 04 May 2013 - 12:37 AM

Todos os tickets que são enviados para nossa Administração com o conteúdo de acordo com as regras são respondidos, basta aguardar um prazo de 72 horas uteis, poderá passar este prazo por ser uma demanda muito grande de tickets a ser lidos e respondidos, no mais basta você aguardar. ;)

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 04 May 2013 - 12:37 AM

Amigo, o prazo para o adm estar respondendo seu ticket são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, (sábados, domingos e feriados não contam). Vale lembrar que são inúmeros tickets por dias, e muitas coisas para somente o adm estar resolvendo sozinho, tenha paciência e leve em consideração. Porém, aconselho a você que esteja cancelando o mesmo ticket, e tentando reenviar um novo ticket, boa sorte. :clover:
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iNewBia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 28-February 13

Postou 04 May 2013 - 12:37 AM

-
Imagem
Imagem
-





Imagem






Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
0

#11 Membro offline   Blank_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 04 May 2013 - 12:38 AM

Amigo, os ticket estão atrasados, pelo fato de nosso Mer_SubADM te se retirado de equipe por falta de tempo para exercer o cargo, nosso administrador, está organizando tudo respondendo os ticket e tudo mais, portanto estão atrasados algumas coisa, mais tenha paciência que logo seu ticket será respondido pelo nosso administrador
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Sohky Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 04 May 2013 - 12:38 AM

Não tem essa de "nunca respondem meu ticket", todos os ticket enviados á nossa administração são respondidos de fato, porém o que não poderá ocorrer é você cancelar o mesmo e não esperar até um certo tempo, então envie o ticket novamente e espere até uma interação da nossa equipe para se comunicar com você, caso demore é porquê muitos ticket's se encontram na sua frente ou o seu assunto não é tão urgente, enfim basta aguardar até que seja respondido pois com certeza nenhum ticket será "jogado fora" ou não respondido.
0

#13 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 04 May 2013 - 12:38 AM

Amigo, o prazo para o adm estar respondendo seu ticket são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, (sábados, domingos e feriados não contam). Vale lembrar que são inúmeros tickets por dias, e muitas coisas para somente o adm estar resolvendo sozinho, tenha paciência e leve em consideração. Porém, aconselho a você que esteja cancelando o mesmo ticket, e tentando reenviar um novo ticket, boa sorte. :clover:
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 04 May 2013 - 12:38 AM

Olá, a equipe MuAwaY , esteve em epocas de promoções , sendo assim , os tickets costuman ter atrasos, basta ter cautela, e também estamos sem o Mer_SubADM , isso faz os tickets atrazarem bem mais .
0

#15 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 04 May 2013 - 12:38 AM

Infelizmente está ocorrendo um atraso na resposta do ticket, porem o membro que se responsabilizava pelos tickets era nosso antigo sub administrador que infelizmente teve que se afastar do cargo, então nosso administrador está sozinho organizando tudo e talvez seja por isso o atraso, peço que compreenda e aguarde a sua resposta.
0

#16 Membro offline   -TrickRox Ícone

  • Fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 04 May 2013 - 12:38 AM

Amigo o Administrador anda muito ocupado , mass se você não sabe , não é só seu Ticket que ele recebe são muitos fora isso ele tem muitos problemas nas costas o prazo minimo é de 72 horas (3 dias) , caso passar desse prazo espere que ele irá responder !
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

0

#17 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 04 May 2013 - 12:38 AM

Só quem cuida da parte dos ticket's em nosso site é a nossa administração, a mesma responde todos os ticket's abertos que encontram-se dentro das regras, porém logo após aberto o ticket, você deve aguardar até que a nossa administração interaja no seu assunto dentro de um prazo de 72 horas (3 dias), pois são inúmeros ticket's para serem resolvidos, portanto tenha a compreensão e aguarde a sua vez.
0

#18 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 04 May 2013 - 12:38 AM

Bom, o prazo estipulado que á administração propõe para que todos os ticket's sejam respondidos, é de no mínimo 72 horas úteis. Porém, esse prazo as vezes pode estar sendo mais elevado, devido ao grande congestionamento de ticket's que nosso administrador tem para resolver diariamente. Também, esse cronograma pode estar sendo mais demorado, pois nosso administrador tem outras atividades á fazer referente ao servidor. Sendo assim, basta estar aguardando uma resposta administrativa referente ao seu ticket, pois creio eu que em breve ele será respondido.
0

#19 Membro offline   Mistyc_ Ícone

  • Nunca desisti!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1027
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 04 May 2013 - 12:38 AM

Aguarde por que tem varios tickt para nossa administração responde ta um pouco difisil por que nosso Sub_ADM esta ausente tenha paciencia.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#20 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 04 May 2013 - 12:38 AM

Apenas quem responde todos os tickets pendentes em nosso servidor, seja pelo nosso administrador, no entanto após você abrir o seu ticket, você deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser respondido, lembrando que em finais de semanas e feriados o mesmo não são contado como dias úteis, no mais aguarde o seu ticket ser respondido.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)