(Respondido) Referente aos tickets de suporte
#21
Postou 04 May 2013 - 12:39 AM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#22
Postou 04 May 2013 - 12:39 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#25
Postou 04 May 2013 - 12:42 AM
#26
Postou 04 May 2013 - 12:43 AM
ByCoyote-PvP, em 04 May 2013 - 12:42 AM, disse:
Ok !
#27
Postou 04 May 2013 - 12:48 AM
iNewBia, em 04 May 2013 - 12:37 AM, disse:
Silence_, em 04 May 2013 - 12:38 AM, disse:
Caro Player se seu Ticket Ainda não Foi Respondido deve Ser pelo o Seguinte Motivo , Deve tá Havendo uma Instabilidade na Caixa de Ticket enviados a nossa Administração e por isso seu Ticket Ainda não foi Respondido ou Também pelo o Motivo de não Ter Apenas o Seu Ticket Lá e Se de Muitos Outros Player's então Peço Que Aguarde a Administração Responder seu Ticket pois Nós Player's Não Poderemos Fazer Nada a Não Ser Ajuda-ló !
#28
Postou 04 May 2013 - 12:51 AM
O prazo que nosso Administrador estipula para seu ticket está sendo respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, no mais algumas vezes ocorrem atrasos, lembrando que no momento só estamos com nosso Administrador para poder responder os ticket, sendo assim peço que tenha paciência e aguarde, pois todos os ticket são respondido.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#29
Postou 04 May 2013 - 12:53 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#30
Postou 04 May 2013 - 01:18 AM
#31
Postou 04 May 2013 - 02:52 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#33
Postou 04 May 2013 - 05:18 AM
Diariamente são abertos um grande de número de tickets por pessoas querendo suporte.
As vezes tem ticket's de pessoas que abriu primeiro que você,ou tem outras pessoas em sua frente
com o mesmo problema, então aconselho a ter paciência e aguardar pois logo logo seu ticket será respondido.
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#34
Postou 04 May 2013 - 05:19 AM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.