Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente aos tickets de suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente aos tickets de suporte

#21 Membro offline   Revenge_ Ícone

  • Humildade £ Determinação
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 04 May 2013 - 12:39 AM

Amigo nosso Mer_SubADM desintegrou da STAFF é era ele quem respondia os tickets sendo assim agora só temos o nosso Administrador respondendo os tickests então aguarde o prazo para que seu ticket seja respondi e de 72 horas ou seja 3 dias
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

1

#22 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 04 May 2013 - 12:39 AM

Os tickets quem responde são somente membros integrantes da administração, porém referente ao fato da demora de responder tickets, existe três hipotese, caso venha demorar sem nenhuma resposta prévia, isto é normal basta você ter paciência, caso for rejeitado ou cancelado, isto significa que você mandou um ticket que o conteúdo não é tratado por ticket ou até mesmo sem fundamentos.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#23 Membro offline   bkfull Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 12-March 10

Postou 04 May 2013 - 12:40 AM

Pow Ja Aguardei 1 Semana ! e nada nada ... 100+
0

#24 Membro offline   -LeoMito Ícone

  • Foco | Força | Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 04 May 2013 - 12:40 AM

Amigo, nossa administração tem muitos ticket's há serem respondido , Prazo mínimo de 72 Horas úteis !



Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.


Imagem

0

#25 Membro offline   ByCoyote-PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 09-December 12

Postou 04 May 2013 - 12:42 AM

Bom amigo, um ticket pode demorar até 72 horas porém caso seja um assunto que é preciso haver cuidado e calma em relação á ele, o mesmo pode estar demorando uma ou mais semanas, para ser analisado e enfim, aguarde pois a admininstraçaão responderá seus tickets o mais breve possível !
Imagem
Imagem
1

#26 Membro offline   bkfull Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 12-March 10

Postou 04 May 2013 - 12:43 AM

Ver postByCoyote-PvP, em 04 May 2013 - 12:42 AM, disse:

Bom amigo, um ticket pode demorar até 72 horas porém caso seja um assunto que é preciso haver cuidado e calma em relação á ele, o mesmo pode estar demorando uma ou mais semanas, para ser analisado e enfim, aguarde pois a admininstraçaão responderá seus tickets o mais breve possível !




Ok !
0

#27 Membro offline   PARAIBANO Ícone

  • Foco,Força Fé e Muita Humildade !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 596
  • Cadastrado: 08-August 10

Postou 04 May 2013 - 12:48 AM

Ver postiNewBia, em 04 May 2013 - 12:37 AM, disse:

-



Ver postSilence_, em 04 May 2013 - 12:38 AM, disse:

Amigo, o prazo para o adm estar respondendo seu ticket são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, (sábados, domingos e feriados não contam). Vale lembrar que são inúmeros tickets por dias, e muitas coisas para somente o adm estar resolvendo sozinho, tenha paciência e leve em consideração. Porém, aconselho a você que esteja cancelando o mesmo ticket, e tentando reenviar um novo ticket, boa sorte. :clover:

Xó Flood's !

Caro Player se seu Ticket Ainda não Foi Respondido deve Ser pelo o Seguinte Motivo , Deve tá Havendo uma Instabilidade na Caixa de Ticket enviados a nossa Administração e por isso seu Ticket Ainda não foi Respondido ou Também pelo o Motivo de não Ter Apenas o Seu Ticket Lá e Se de Muitos Outros Player's então Peço Que Aguarde a Administração Responder seu Ticket pois Nós Player's Não Poderemos Fazer Nada a Não Ser Ajuda-ló !

Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 May 2013 - 12:51 AM

-

O prazo que nosso Administrador estipula para seu ticket está sendo respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, no mais algumas vezes ocorrem atrasos, lembrando que no momento só estamos com nosso Administrador para poder responder os ticket, sendo assim peço que tenha paciência e aguarde, pois todos os ticket são respondido.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#29 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 04 May 2013 - 12:53 AM

Os tickets são respondidos em torno de 75 horas úteis, porém com a quantidade de tickets enviados solicitando informação referente a banimento dificulta, e atrasa a resposta de um ticket, assim todos terão a mesma resposta, Aguarde até que o seu seja respondido.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#30 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 04 May 2013 - 01:18 AM

Amigo quem responde os Ticket e nosso Administrador pois tenha paciência pois só ta ele agora respondendo os Ticket .É o prazo é de 72horas/3 dias úteis para o assunto ser respondido
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#31 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 04 May 2013 - 02:52 AM

O prazo para que você tenha uma resposta em seu ticket é de 72 horas úteis, pórem diversos players do servidor estão enviando tickets, muitos para saber motivos de banimento, pórem basta estár aguardando a resposta da parte da administração.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#32 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 04 May 2013 - 03:36 AM

Porque não existe só o seu ticket a ser respondido.. pois outras pessoas também aguardam algum
pronunciamento após o envio do ticket.. aguarde para que o seu seja verificado e respondido!

Um dia eu voltarei..

0

#33 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 04 May 2013 - 05:18 AM

Quem responde os ticket's do site é somente o administrador.
Diariamente são abertos um grande de número de tickets por pessoas querendo suporte.
As vezes tem ticket's de pessoas que abriu primeiro que você,ou tem outras pessoas em sua frente
com o mesmo problema, então aconselho a ter paciência e aguardar pois logo logo seu ticket será respondido.


Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#34 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 04 May 2013 - 05:19 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)