Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → Elogio do _Kopps ← - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

→ Elogio do _Kopps ←

#1 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 30 April 2013 - 01:09 PM

Bom dia gente,bom vim através deste tópico para elogiar membros que eu admiro muito,bom vamos para o elogio...

_Matrix → Bruno,você é uma pessoa extraordinária,seu suporte é muito bom mano,acho que devo ir ai na sua cidade para aprender algumas aulas sobre mu online com você hehehe,ta de parabéns cara você é um player muito bom e mais que um player amigo ♥

_Fox → Wesley,não desista cara você consegue seus objetivos sim,só ter fé,porém você com seu belo suporte você irá ir longe,continue desse jeito meu mano ♥ cara você tem futuro sim,já da pra olhar no futuro e ver você e o Matrix de colaborador é isso ai cara não desista nunca,não importa oquê os outros dizem,você é muito bom!

Alca → Junior,membro que já passou pela equipe,marcou seu nome no game e no fórum,cara a única coisa que tenho a fazer é aplaudir você pelo seu belo suporte e pelo seu belo trabalho no game quando você era da equipe,parabéns!

Sohky → Felipe,membro que já deu 3217K de post na account Master_- todos esses post com resposta inacreditável,você é um membro muito capacitado,você vai longe de novo cara,lembre-se,se você não entrou na equipe você marcou seu nome novamente,mas não desista desta vez,abraços!

Fenix_xP → Leonardo,membro muito bom em suas resposta,suas resposta ajudam de mais players,sempre focado no seu objetivo,vejo que você terá um belo futuro na STAFF,parabéns!

Junin_ → Junior,membro que já passou pela equipe e foi um ótimo game master,espero te ver na equipe novamente,pois gosto muito de seus eventos e sim do seu suporte que está dando hoje em dia,abraços!

Squash → Membro muito bom e educado com os demais players,seu futuro está em jogo amigo,basta olhar pra frente e pensar "EU CONSIGO" não adianta o tempo que for mas você consegue!

Elf-Sandra → Sandra,sei que você e o membro _Matrix cometem muitos erros,mas vocês se amam,vocês tem que dar valor a isso,seu futuro é estar do lado dele,mas sendo assim a vida é de vocês não posso me meter,a única coisa que tenho a dizer a você "Você ama ele"

iTwo- → Membro muito bom,sempre tentando ajudar alguns players,admiro você muito cara,você vai longe só olhar pra frente,abraços!

SpaceMito → Membro que voltou a dar suporte em nosso web fórum e vejo que realmente está focado dessa vez,por incrível que pareça você sempre marcou seu nome no fórum,abraços!

Peiixe → Membro muito bom em seu suporte também,desde que começou você começou bem e terá um belo futuro pela frente,abraços!

Lucan_ → Membro muito capacitado também,você está mostrando tudo que pode,parabéns cara desejo tudo de bom na sua carreira!

FireBoy → Membro muito capacitado também como citei logo acima ↑ você terá um belo futuro na STAFF,olhe para frente seus objetivos estão chegando!

Husty_xP → Membro muito legal,divertido você começou errando,mas agora você está indo muito bem,mas vejo que está tendo problemas para se conectar a o fórum mas mesmo assim você é um belo membro,parabéns!

Drock_xP → Membro muito bom,cara você é muito focado,quando eu entro no fórum de manhã,você está online,você é muito focado e seu suporte é nota 10,parabéns por ajudar todos os players que necessitam de sua ajuda,obrigado!

NickZoorD- → Membro muito bom na área de designer e também é meu fã hehehe,desejo tudo de bom pra você cara pois sua experiencia de fazer vários tipos de signs,etc é muito bom mesmo,abraços!

Equipe

Administrador → Cara você é um administrador muito bom mesmo,pois você coloca esse servidor ao brasil todo,simplesmente você é um ótimo cara e sim vários players gosta muito de seu servidor,mesmo você sendo sozinho na Parte administrativa você está fazendo um belo suporte,continue assim!

Lustro_GM → Lustro,você é um cara muito legal,você faz diversos eventos sem erros,você é um game master experiente,você faz os players ficarem feliz,mas tem horas que os players ficam chingando,você ta certo cara,faça seu trabalho que um dia você irá deixar seu nome mais marcado do que tá,hehehe parabéns!

Lucas_GM → Lucas,conseguiu trabalhar novamente com o eclipse,é isso ai cara desejo muita sorte em sua jornada,pois você é um belo game master e ainda por cima o Eclipse irá virar game master e fazer diversos eventos com você,parabéns!

Razor_MD → Cara extraordinário,você é um belo moderador,sempre realizando trocas,dúvidas e diversas coisas dentro de nosso servidor,seu caminho está chegando,logo logo game master!

Eclipse_MD → Vitor,você simplesmente irá botar esse servidor alegre novamente pois todos te amam cara,você é um muito divertido mesmo,você merece a vaga de game master e sim administrativa hehe já penso Pse_SubADM , mas é isso,Parabéns!

Holzk_MD → Boa cara,você também é um ótimo moderador,como citei na parte do Razor_MD você terá um belo futuro também cara,vocês dois formam uma bela dupla de game master para tornar o server mais alegre ainda,continua assim!

Irei citar também alguns colaboradores que estão indo bem na parte deles!
iJunior_CL
Safh_CL
Conduta_CL
Rublesk_CL
Ex0r_CL


Área de designer.
bom galera,irei citar alguns membros que estão obtendo muita experiencias nesses exatos anos ou dias,pois os mesmo são muito bom mesmo.
Astrinho
Lobo-SpD
Web_
Jawbone
black_10
KenBlock-
Hlux
Virtual_-
NickZoorD-


Salve para os players online hehe!
Imagem

Salve para os aniversariantes!
Imagem

então é isso ai galera,espero que tenham gostado de meu elogio,se esqueci alguns,desculpe! logo logo terá mais elogios do seu amigo _Kopps e a vocês todos que estão lendo este tópico,tenha um bom dia!


Imagem
Imagem
Imagem
18

#2 Membro offline   -LeoMito Ícone

  • Foco | Força | Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 30 April 2013 - 01:10 PM

Belo Elogio..

Imagem


Atenciosamente,-LeoMito-
MuAwaY-Projetando E Construindo Sua Diversão.

0

#3 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 30 April 2013 - 01:11 PM

Obrigado pelo elogio. B)
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#4 Membro offline   Jawbone Ícone

  • Newbie hoje, Newbie amanhã, Newbie sempre.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1420
  • Cadastrado: 26-January 12

Postou 30 April 2013 - 01:11 PM

Jawbone
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem



0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2013 - 01:11 PM

Quote

_Fox → Wesley,não desista cara você consegue seus objetivos sim,só ter fé,porém você com seu belo suporte você irá ir longe,continue desse jeito meu mano ♥ cara você tem futuro sim,já da pra olhar no futuro e ver você e o Matrix de colaborador é isso ai cara não desista nunca,não importa oquê os outros dizem,você é muito bom!


Po Lucas brigado parceiro, de ♥ você tem um belo suporte isso da para notar mais não pensa em desistir faça isso pelo seu avo siga em frente que o sucesso chegará , mais uma vez obrigado parabéns aos demais.

1

#6 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 30 April 2013 - 01:12 PM

Quote

Lobo-SpD-

Valeu man por me mencionar em seu elogio! brigado de coração ! Parabéns aos demais.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#7 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 30 April 2013 - 01:12 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por você e outros membros de nossa web fórum.
Parabéns aos demais elogiados !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 30 April 2013 - 01:12 PM

-

Quote

KenBlock-


Oppa, muito obrigado parceiro.




reputação expirou, mais assim que volta de concedo um.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
1

#9 Membro offline   Web_ Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 30 April 2013 - 01:12 PM

Quote

Web_


Agradeço pelo seu elogio meu parceiro :)
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
0

#10 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 30 April 2013 - 01:12 PM

-

Obrigado pelo elogio, eu estou tentando me recompor pelo fato de que eu fiquei um tempo desativado por problemas a serem resolvidos. Porém, todos os problemas foram resolvidos e eu estou de volta no meu suporte e tento o máximo está ajudando os players com a experiência que eu já obtive em todo o tempo que eu jogo MuAwaY, novamente muito obrigado e parabéns aos demais elogiados. :king:

#3F

~
0

#11 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 30 April 2013 - 01:13 PM

Obrigado pelas palavras, fico lisonjeado em ter reconhecimento pelos membros do Web fórum que também estão correndo atrás de realizarem seus objetivos/sonhos. Só tenho a te agradecer pelas palavras, pois isso me motiva ainda mais a caminhar nesse jornada. Enfim, parabéns aos demais são guerreiros. Abraços!
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 30 April 2013 - 01:13 PM

Obrigado Kopps, é nois e fico muito lisonjeado por estar me citando em seu elogio.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 30 April 2013 - 01:13 PM

Quote

Virtual_-

Vlws por me citar

Imagem
0

#14 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 30 April 2013 - 01:17 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, _Kopps, e aproveitando, queria lhe dizer que você também é um ótimo membro aqui no fórum.
Parabéns aos demais membros :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
1

#15 Membro offline   Sensitive Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 30 April 2013 - 01:22 PM

elogio legal
Atenciosamente: Sensitive_
MuAwaY projetando e construindo sua diversão !
0

#16 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 30 April 2013 - 01:42 PM

Quote

_Matrix → Bruno,você é uma pessoa extraordinária,seu suporte é muito bom mano,acho que devo ir ai na sua cidade para aprender algumas aulas sobre mu online com você hehehe,ta de parabéns cara você é um player muito bom e mais que um player amigo ♥

Obrigado mano pelo elogio, você também é um ótimo membro, fico muito feliz por isso, fico muito feliz e parabéns aos de mais.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
3

#17 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 30 April 2013 - 01:53 PM

belo elogio.
realment ambo menbro dao otimos suporte

Imagem
Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   iTwo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 April 2013 - 01:59 PM

Muito obrigado pela sua visão sobre meu suporte, fico muito feliz pelo meu primeiro elogio nessa conta *-*
0

#19 Membro offline   Elfa-Sandra Ícone

  • Sandra Leticia♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 18-March 11

Ícone  Postou 30 April 2013 - 03:49 PM

Quote

Elf-Sandra → Sandra,sei que você e o membro _Matrix cometem muitos erros,mas vocês se amam,vocês tem que dar valor a isso,seu futuro é estar do lado dele,mas sendo assim a vida é de vocês não posso me meter,a única coisa que tenho a dizer a você "Você ama ele"

Obrigado guerreiro por me citar em seu tópico,mas precisava me entregar assim??? :mad:
Te de zoa ,nem ligo,acho que até o ADM sabe disso,de tanto carnaval que faço,por aquele marrento :zoinho:
Parabéns a todos os elogiados,e muita persistencia a você em seus objetivos,que todos sejam alcançados.

2

#20 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 30 April 2013 - 04:31 PM

-
Parabéns aos demais elogiados!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)