(Respondido)Referente a ticket.
#21
Postou 29 April 2013 - 06:20 PM
Após acontecer um sumiço de uma determinada quantia de itens de sua conta, não há nada à se fazer para recuperá-los, pois os itens de sua conta são de total responsabilidade sua. Porém envie um ticket à nossa administração para que devidas providências possam ser tomadas e até mesmo para que você possa estar recebendo uma ajuda, ou algo do tipo.
#22
Postou 29 April 2013 - 06:20 PM
Não há possibilidades de recuperar seus itens, até mesmo pelo fato do servidor não se responsabilizar por itens roubados dentro do jogo, enfim não há nada que fazer para que você recupere seus itens.
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
#23
Postou 29 April 2013 - 06:20 PM
Caro amigo o mais recomendo é voçe ter provas concretas do robo,logo após mande um ticket para nosso administrador com todas as provas para que o mesmo possa resolver,mais sem provas nossa administração não poder fazer nada,pois eles não se responsabilizar.
#25
Postou 29 April 2013 - 06:21 PM
Amigo,para você estar recuperando seus itens roubados,caso seus itens sejam comprados de nosso Web-Shopping você deverá estar enviando um ticket para nossa Administração contendo todas as informações dos itens como serial,protocolo entre outros,agora caso você não tenha nenhuma informação sobre seus itens,você precisará ter provas concretas sobre o infrator e enviar essas devidas provas via ticket,caso não saiba estar enviando um ticket de denuncia de maneira correta proceda abaixo :
[Tutorial enviando Ticket para a Administração]
Clique aqui
Siga abaixo as demandas que deve estar contidas em seu ticket :
[Tutorial enviando Ticket para a Administração]
Clique aqui
Siga abaixo as demandas que deve estar contidas em seu ticket :
Quote
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
#26
Postou 29 April 2013 - 06:22 PM
Isso fica por sua conta pois nossa administração não resolve nada se foi vocÊ que empresto caso for hacker envie um ticket a administração.
#27
Postou 29 April 2013 - 06:23 PM
Amigo não tem como recupera seus intes nosso administrador não se responsabiliza por roubo dentro do jogo a não sei se você uma print do mesmo te roubando.Mas se você não tive não da em nada em nosso servidor aparecer uma mensagem no global não confia em ofertas milagrosa .
Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#28
Postou 29 April 2013 - 06:24 PM
Se você obter provas concretas que o tal membro lhe roubou, você poderá enviar um ticket para o nosso administrador explicando o ocorrido para que ele possa analisar se a sua denuncia procede, pois vemos diariamente membros falando que foram roubados, quem faz a segurança dos seus itens é você mesmo, pois assim que você fez o cadastro da sua conta, la tinha os termos de cadastro do servidor " Itens perdidos, nós da administração não nos responsabilizamos pois quem faz a segurança da sua conta é você mesmo ", caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao/
http://forum.muaway....a-administracao/
#29
Postou 29 April 2013 - 06:24 PM
Você apenas possui um método para recuperar seus itens, com o conjunto de provas concretas sobre o tal roubo que na qual aconteçeu com você, você deverá abrir um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, passo a passo contendo todos os detalhes possivéis, você também deverá está inserindo as provas concretas que realmente seja confirmatorio sobre o ato ocorrido, após enviar ticket para nossa administração, bastará você aguardar uma interação por parte da mesma, para que possa está obtendo respostas, e se possível uma solução ao seu problema.
Obs: Itens roubados em nosso servidor, não são de responsabilidade da administração, sendo assim, sem provas, nossa equipe não poderá fazer nada para tentar lhe ajudar.
Veja abaixo algumas informações na qual você deverá está contendo:
Caso não saiba enviar ticket para nossa administração visualize: http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Itens roubados em nosso servidor, não são de responsabilidade da administração, sendo assim, sem provas, nossa equipe não poderá fazer nada para tentar lhe ajudar.
Veja abaixo algumas informações na qual você deverá está contendo:
Spoiler
Caso não saiba enviar ticket para nossa administração visualize: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#31
Postou 29 April 2013 - 06:28 PM
Se você contém provas ou enfim de qualquer forma , envie um ticket para a administração relatando o que de fato ocorreu talvez possa ser que seu caso seja solucionado .
Caso não saiba enviar um ticket , proceda com o tutorial abaixo :
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração
http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba enviar um ticket , proceda com o tutorial abaixo :
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração
http://forum.muaway....-administracao/