Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket.

#21 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 April 2013 - 06:20 PM

Após acontecer um sumiço de uma determinada quantia de itens de sua conta, não há nada à se fazer para recuperá-los, pois os itens de sua conta são de total responsabilidade sua. Porém envie um ticket à nossa administração para que devidas providências possam ser tomadas e até mesmo para que você possa estar recebendo uma ajuda, ou algo do tipo.
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Blank_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 29 April 2013 - 06:20 PM

Não há possibilidades de recuperar seus itens, até mesmo pelo fato do servidor não se responsabilizar por itens roubados dentro do jogo, enfim não há nada que fazer para que você recupere seus itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#23 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1259
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 29 April 2013 - 06:20 PM

Caro amigo o mais recomendo é voçe ter provas concretas do robo,logo após mande um ticket para nosso administrador com todas as provas para que o mesmo possa resolver,mais sem provas nossa administração não poder fazer nada,pois eles não se responsabilizar.
0

#24 Membro offline   _Fuzion Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 534
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 29 April 2013 - 06:21 PM

Não será possível você recuperar seus, pois a administração já deixou bem claro que não se responsabiliza por itens roubados, por que quem faz a sua própria segurança e você.


Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
0

#25 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 29 April 2013 - 06:21 PM

Amigo,para você estar recuperando seus itens roubados,caso seus itens sejam comprados de nosso Web-Shopping você deverá estar enviando um ticket para nossa Administração contendo todas as informações dos itens como serial,protocolo entre outros,agora caso você não tenha nenhuma informação sobre seus itens,você precisará ter provas concretas sobre o infrator e enviar essas devidas provas via ticket,caso não saiba estar enviando um ticket de denuncia de maneira correta proceda abaixo :

[Tutorial enviando Ticket para a Administração]
Clique aqui

Siga abaixo as demandas que deve estar contidas em seu ticket :

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#26 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 29 April 2013 - 06:22 PM

Isso fica por sua conta pois nossa administração não resolve nada se foi vocÊ que empresto caso for hacker envie um ticket a administração.




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#27 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 29 April 2013 - 06:23 PM

Amigo não tem como recupera seus intes nosso administrador não se responsabiliza por roubo dentro do jogo a não sei se você uma print do mesmo te roubando.Mas se você não tive não da em nada em nosso servidor aparecer uma mensagem no global não confia em ofertas milagrosa .

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
1

#28 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 29 April 2013 - 06:24 PM

Se você obter provas concretas que o tal membro lhe roubou, você poderá enviar um ticket para o nosso administrador explicando o ocorrido para que ele possa analisar se a sua denuncia procede, pois vemos diariamente membros falando que foram roubados, quem faz a segurança dos seus itens é você mesmo, pois assim que você fez o cadastro da sua conta, la tinha os termos de cadastro do servidor " Itens perdidos, nós da administração não nos responsabilizamos pois quem faz a segurança da sua conta é você mesmo ", caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao/

0

#29 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 29 April 2013 - 06:24 PM

Você apenas possui um método para recuperar seus itens, com o conjunto de provas concretas sobre o tal roubo que na qual aconteçeu com você, você deverá abrir um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, passo a passo contendo todos os detalhes possivéis, você também deverá está inserindo as provas concretas que realmente seja confirmatorio sobre o ato ocorrido, após enviar ticket para nossa administração, bastará você aguardar uma interação por parte da mesma, para que possa está obtendo respostas, e se possível uma solução ao seu problema.
Obs: Itens roubados em nosso servidor, não são de responsabilidade da administração, sendo assim, sem provas, nossa equipe não poderá fazer nada para tentar lhe ajudar.
Veja abaixo algumas informações na qual você deverá está contendo:
Spoiler

Caso não saiba enviar ticket para nossa administração visualize: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#30 Membro offline   Malware-CV Ícone

  • Fé em Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 961
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 29 April 2013 - 06:25 PM

A administração não se responsabiliza por perda de itens em roubo, você concordou com isso ao se cadastrar no web-site, no caso infelizmente a mesma não irá fazer nada.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

0

#31 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 29 April 2013 - 06:28 PM

Se você contém provas ou enfim de qualquer forma , envie um ticket para a administração relatando o que de fato ocorreu talvez possa ser que seu caso seja solucionado .
Caso não saiba enviar um ticket , proceda com o tutorial abaixo :

[Tutorial] Enviando um ticket para a administração
http://forum.muaway....-administracao/
0

#32 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 29 April 2013 - 06:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)