Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente ao Ticket.
- Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4408
-
Cadastrado:
28-May 12
Postou 28 April 2013 - 12:26 PM
Sim, já que é uma das funções do mesmo.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 28 April 2013 - 12:26 PM
O nosso Administrador tem o objetivo de responde todos os ticket, porém tem uma certa hora que o mesmo irar lhe responder.
0
- Player
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2634
-
Cadastrado:
21-April 13
Postou 28 April 2013 - 12:26 PM
Sim, o Administrador responde todos os tickets que são enviados as vezes demoram para serem respondidos pelo grande numero de tickets enviados.
0
- Eu tenho " fé " .
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2890
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 28 April 2013 - 12:26 PM
Amigo ele tem obrigação sim mais e muita Ticket para uma pessoa só aconselho espera ate que ele responda a sua porque não e só sua Ticket que foi enviada foi muito ai e muito coisa pra 1 só aconselho espera.
Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
186
-
Cadastrado:
22-April 13
Postou 28 April 2013 - 12:27 PM
Positivo, nossa administração responde todos os ticket's enviados pelos jogadores, contudo, caso o conteúdo do ticket seja fora dos padrões contendo xingamentos ou algo do gênero nossa administração apenas ignora tal player.
0
- ↘ POSITIVIDADE ↘
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1693
-
Cadastrado:
30-November 12
Postou 28 April 2013 - 12:27 PM
Sim , a administrãção tem obrigação de responder ticket , porem pra ser respondido é de 72 horas.
Yuuki s2
Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Condutinha
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10101
-
Cadastrado:
04-May 12
Postou 28 April 2013 - 12:27 PM
Correto, nosso administrador tem sua função de responder todos os ticket's .Lembrando que tem um prazo para que seu ticket seja respondido de 72 horas ou 3 dias úteis .
Atenciosamente,
Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
73
-
Cadastrado:
22-August 12
Postou 28 April 2013 - 12:27 PM
Correto, nossa admistração responde os ticket's, se seu ticket não foi respondido aguarde até 72 Horas para o mesmo ser respondido .
0
- ~
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
916
-
Cadastrado:
30-January 13
Postou 28 April 2013 - 12:27 PM
O administrador tem obrigação de responder todos os tickets enviados pelo os players.
0
- Condutinha
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10101
-
Cadastrado:
04-May 12
Postou 28 April 2013 - 12:27 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)