Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio a guerreiros do MUAWAY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio a guerreiros do MUAWAY

#1 Membro offline   Elfa-Sandra Ícone

  • Sandra Leticia♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 18-March 11

Postou 25 April 2013 - 05:18 PM

Vim aqui expressar minha admiração por alguns guerreiros que realmente merecem reconhecimento,por sua habilidade,inteligência e criatividade em criação de kits,mas também pela atenção e amizade leal e até divertida entre eles mesmo,sem haver qualquer tipo de competição,entre estes,só mesmo amizade, e digamos muita zoação(kkkk). Com o passar deste mês,me afastei do jogo por motivos que não vem ao caso mencionar,e ingressei no fórum,tentando descobrir,o porque de tantos se ausentarem do jogo,e ficarem tanto tempo na index do mesmo,resumindo,em meu conceito oque achei, foi muito divertimento entre todos os membros,com mensagens divertidas,muita zoação,alguns xingamentos,competições,mas muito mais companheirismo. Dos membros que mais me chamaram atenção,pela amizade sincera e companheirismo,um ajudando o outro(tem um deles que pede demais,"Marley_-",kkkkk desculpa guerreiro),mesmo assim levam tudo numa boa e com isso tornam muito prazeroso o trabalho e a ocupação que cada um deles exerce neste server,agora sem mais vou citar os que mais se destacaram em minhas pesquisas aqui(não sou nada,apenas procuro virtudes em pessoas que mesmo virtual demonstram Humanidade e Amizade verdadeira),entre eles estão:

-black_10 →O mais zoado de todos eles,mas pra mim pareceu ser a chave de tudo,Parabéns guerreiro,por sua harmonia,amizade,união e sinceridade com seus amigos,sem deixar se levar pelo estresse,tiro o chapéu pra você(se usasse claro),você merece o nome de Guerreiro,junto com os demais citados abaixo.

-Marley_- →Oque dizer de você em??Uma figura que por mais que peça kits todos os dias a seus amigos,e pelo que vi ,só usa uma vez (kkkkkkk),eles te adoram pestinha,parabéns pelos amigos que você tem e por sua capacidade de levar tanta distração aos mesmo,pois a vida em si ,já é dificil,oque seria de todos se não houvessem pessoas como você que nos levam distração dos problemas e das dificuldades do dia-a-dia.

-Strike → Este muito mas leve em brincadeiras que os outros,mais além de muito competente em seus trabalhos,sempre entra na dança dos outros dois acima,Parabéns Guerreiro.

-LeandroRox → Este pelo oque eu vi, entrou no barco dos demais citados acima agora,mas nem por isso deixa a merecer tamanha criatividade em distrair os demais citados.Parabéns Guerreiro.

-Dran → Este último,parece que estava afastado,mas retornou ao grupo,que pelo oque observei foi o mesmo que criou,muito criativo e ainda por cima amigo,companheiro e entra na dança dos outros acima citados,fazendo um quinteto muito animado e de tamanha descontração,que da inveja,você fez muito bem em unir esses guerreiros em um só barco,espero que continuem sua jornada,com muita dedicação,amizade ,companheirismo e dedicação ao trabalho que vocês exercem.Parabéns Guerreiro.

Aqui termino esperando que os mesmo recebam sem se chatearem,essa minha pequena,mais sincera homenagem a esses grandes guerreiros de um jogo simplesmente virtual,mas que faz toda diferença entre estes "Amigos verdadeiros."
Se errei em minhas conclusões,me desculpem ,mas foi de coração a homenagem a vocês Guerreiros. :zoinho:
12

#2 Membro offline   Puks-135 Ícone

  • COMPRO MOEDAS HABBO = ITENS MUAWAY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 25 April 2013 - 05:20 PM

PARABENS A TODOS//



Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   CH4CKY Ícone

  • ~~ Presiza De KIT. Mande MP. vamos Negociar. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1695
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 25 April 2013 - 05:20 PM

Parabéns Ao Mesmo.'
espero Que ele Goste do Elogio.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : CH4CKY
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

[Tuturial] » Dicas De Segurança «
0

#4 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 25 April 2013 - 05:22 PM

Realmente eles mereçem espero q os mesmo gostem do elogio :weakbench:

Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Lele_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 25 April 2013 - 05:26 PM

Parabéns à todos!
0

#6 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 25 April 2013 - 05:30 PM

Ótimo Elegio ..
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   FranK-TM Ícone

  • Foco,Força e Fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 08-March 13

Postou 25 April 2013 - 05:44 PM

Parabens á Todos
0

#8 Membro offline   MarLey_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 25 April 2013 - 05:54 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBRIGADO POR MENCIONAR EU E MINHAS KENGUINHAS,
CUIDADO COM O DRAN QUANDO ELE FICA AVASTADO ELE TRAZ NOVAS KENGAS TOMA CUIDADO COM ELE,SABE COME NÉ QUANDO NOS SE JUNTA É TANTO AMOR MISTURADO COM PUTARIA E CHINGAMENTO KKKK, + TAMOS AI MUITO OBRIGADO MESMO POR ADMIRAR NOSSA AMIZADE QUE DEUS FORTALECE + E + NOSSAS AMIZADES E A GUERREIRA BOTA JUIZO NA NOSSAS MENTE QUE TA MUITO POLUIDA, LEMBRANDO CUIDADO COM O DRAN ELE VAI LEVA VOCE PRA TURQUIA ELE TAVA DE VIAGEM NA ESPANHA PROCURANDO NOVAS KENGAS .

Imagem
Imagem



1

#9 Membro offline   TamiiAlkamaar Ícone

  • ThaamyA;*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 25 April 2013 - 06:25 PM

rs ', mandou Bem u-ú ' Sandra :group:
2

#10 Membro offline   _Strike Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 15-July 12

Postou 25 April 2013 - 06:38 PM

brigado sandra,fas tempo que eu recebia um elogio aqui no forúm,desde que minha conta foi banida mais enfin gostei mt,e um dia terei o prazer em esterminar o escargo bixa (marley). :chair:

o black é mais a dele ele gosta e de mulher n é igual ao dran e o marley que fica brincando td dia de medico :wtf: ? kkkkkkkkkk,e por isso que nen brigamos tanto :cheers: .

Jah o dran adimitiu que trabalha como .... na boate né ai n tem nen palavras pra descrever essa atitude linda KKKKK :yikes: ,mais enfin os 3 são considerados irmãos,2ga.ys mais td bem uhauhsuhausa.

Obrigado sandra pelo elogio gostei muito ;).

1

#11 Membro offline   black_10 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 25 April 2013 - 06:41 PM

U.u vlwsssssssssss Sandra *--------* kkkkk eh logico, quando era um só ate q ia,mas viro complô contra mim pois pus apelidos em tdos eles *--* kkkk essas kenquinhas sao as budegas q gosto de ficar aqui....mas cada dia q passa vai crescendo o bang kkkkk
Mto obrigadu mesmo *----------------*
PS:chupem kengas kkkkk sou a chave '-'

kkkk vc tbm se tornou uma visita VIP no meu perfil *---*
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
1

#12 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 25 April 2013 - 06:48 PM

Párabens aos elogiados .




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
1

#13 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 25 April 2013 - 06:50 PM

Obg pelo elogio kkk
se nao me engano é 2º ou 3º que recebo kkkkkkk

fico feliz , mas não tem como não ser amigos desses FDP´s , e to meio ausente do forum mesmo , mas quando eu voltar ( apertem o sinto ) porque o forum vai ferver
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   LeandroRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 481
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 25 April 2013 - 07:00 PM

Quote

-LeandroRox → Este pelo oque eu vi, entrou no barco dos demais citados acima agora,mas nem por isso deixa a merecer tamanha criatividade em distrair os demais citados.Parabéns Guerreiro.

Obrigado por elogiar eu e minhas put@s.
Como eu ja disse no meu perfil, esses g@ys foram uma das melhores coisas que me aconteceu nessa internet.
áh, e so pra finalizar, PASSEM A NOITE NO MEU PERFIL PARA DEIXAR O DINHEIRO DESSA NOITE.
beijos do Leandro. ><
Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Lim Ícone

  • Der Fürst der Finsternis
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 920
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 April 2013 - 10:46 PM

Só acompanho os trabalhos do Dran, ele realmente manda bem, sobre os outros não posso dizer nada, mas parabéns à todos os elogiados.
ImagemImagem
1

#16 Membro offline   MarLey_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 25 April 2013 - 11:10 PM

Olha a puta rox chego agora ja que toma meu posto de cafetao,chefao :@:@ nos escargo vai come sua bunda.

Imagem
Imagem



1

#17 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 26 April 2013 - 09:29 AM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)