(Respondido) Dúvida referente a itens/conta
#1
Postou 24 April 2013 - 07:46 PM
quando nao aparece os sevidores para logar é errdo 104 e assim vai... so q eu vo formatar meu PC pra ver se Resolve esse problema q jah ta prolongado demais jah to com saldade de jogar...
tipo eu tenhu 4 Bau de itens Lotado fora os q to Usando nos Outros Chares
por ficar tanto tempo sem lOgar eu teho perigo de perde-los?
eu sempre logo na minha conta pelo site pra ver se ta tudo Ok com ela mais isso e so
superficial nao da pra saber mesmo se ta tudo bem...
entaum minha duvida é essa.. tem algum perigo de resetar meus iten s ou sei lah...
#4
Postou 24 April 2013 - 07:47 PM
[ http://forum.muaway....rro-de-conexao/ ]
Lembrando que após passados 120 sem você logar em sua conta a mesma ficará desativada , para você ré ativa-la você deverá enviar um ticket para a administração solicitando o ativamento de sua conta , para aprender a enviar um ticket proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Este post foi editado por Star_: 24 April 2013 - 07:49 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#6
Postou 24 April 2013 - 07:48 PM
http://forum.muaway....seu-computador/
Este post foi editado por Dreamer_: 24 April 2013 - 07:51 PM
#10
Postou 24 April 2013 - 07:49 PM
#11
Postou 24 April 2013 - 07:49 PM
Não existe nenhum tipo de possibilidade de seus itens sumirem automaticamente de sua respectiva account, sendo assim você pode ficar tranquilo, pois quando você logar os seus itens estarão ilesos no local que você deixou os mesmos. É valido lembrar que a nossa Administração não se responsabiliza por roubos ocorridos dentro do servidor, sendo assim, se você foi hackiado ou emprestou os seus itens para alguém, nada poderá ser feito da parte Administrativa.
#12
Postou 24 April 2013 - 07:49 PM
Solução do problema de conexão de alguns jogadores:
Solução do problema de conexão de alguns jogadores:
http://forum.muaway....o-de-alguns-jog
após passados 120 sem você logar em sua conta a mesma ficará desativada , para você ré ativa-la você deverá enviar um ticket para a administração solicitando para que a sua conta seja ativada novamente.
Este post foi editado por Pangos: 24 April 2013 - 07:54 PM
#15
Postou 24 April 2013 - 07:49 PM
#18
Postou 24 April 2013 - 07:50 PM
#19
Postou 24 April 2013 - 07:50 PM