Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Yuri_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Yuri_ Aos merecedores em busca do conhecimento.

#1 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 23 April 2013 - 10:05 PM

Olá galerinha uma boa noite primeiramente, através deste elogio irei citar os membros que vem se destacando e mostrando seu grande e diverso conhecimento em nosso web fórum, pois que um dia eles possam alcançar seu verdadeiro objetivo e assim conquistando sua vitória, bem vamos lá !


Área de suporte


iJunior_CL


Olá juninho, parabéns por ter entrado finalmente para o grupo STAFF fico muito feliz por você ter tido uma chance e que assim você possa está mostrando o que sabe para todos nós, força em mano :weakbench: .


Safh_CL


Olá amigo, parabéns por ter mostrado seu valor e assim que você demonstrar seu grando valor e conhecimento para todos, e assim possa ser mostrada a verdadeira verdade.


Cara_


Iai carinha, com um maravilhoso suporte espero que você possa ser recompensado e assim demostrar o quão grande conhecimento que você tem.


TheMike-BR


Iai grande mike, com um belo suporte espero que você possa entrar novamente para equipe e assim mostrar novamente o seu valor para aqueles que nunca puderam ver.


FbL


Hm... De você eu não tenho muito o que dizer mas só sei que o seu suporte vem mostrado grande utilidades para aqueles que verdadeiramente precisam.


Hava_


[centerIaiai cara beleza? Nunca mais vi você, agora que estou n fórum vejo seu nome sendo assim divulgado em elogios e assim vendo os eu grande suporte em nosso fórum, parabéns por ter tanta dedicação que assim isso possa ter uma grande recompenssa em sua vida.][/center]

Como eu não tenho intimades com muitos e assim não tenho mais palavras para descrever vou citar alguns membros que também vem mostrando um grande suporte em nosso fórum.[/center

Zeus_
Lucan_
_Fox
Ky3LL
_Kopps
Lunatico_
Peiixe :cheekkiss:
Sophs / Mito
Mafia_
Time


STAFF


Lucas_GM


Príncipe, grande Game Master além de ter mais de 1 ano dentro da equipe, e assim merecedouro de ter esse grande cargo de assitente dentro equipe, pos você é odiados por poucos, admirados por muitos, e amado por todos.


Eclipse_MD


Rei doseventinos das madruga, além de ter novamente entrado para equipe, você ainda continua sendo um dos mitos do MuAwaY.


Rublesk_CL


Mano, você é um dos que eu mais amo dentro desse jogo, não é babando ovo não você mesmo sabe disso, é pela sua dedicação e grande conhecimento, é o que faz você ser admirado por mim.


Conduta_CL


Iai minha fofa, parabéns novamente, ontem vi você ajudando no Mata-Mata, meu Deus deve ter sido maravilhoso não é? Espero que você possa ter um grande período no grupo da STAFF.


Aos online.


Quote

Yuri_, Google, Zeus_, Feeling_xP, chokitodesign, Lucan_, iShared, LucasCRF-, xFaiska-TM, _Fuzion, iJunior_CL, Grillz_, Mafia_, Goox, Dreamer_, assis, Lunatico_, KaeL_TM, Squash_, Frost_xP, FabioRei, Lan_xP, Star_, Nois-Avera, Julianna, xChuck-TM, erivonaldo, Chase_, NewFake-, iCrazy_, _Matrix, Eclipse_MD, Junin_, Holly_, Great_xP, Safh_CL, Revenge_, _Fox, Dany_, Neto_, Live_xP, -ExDeusGregO, Cara_, Peiixe, ByCoyote-PvP, OS__RICOS, Grand_Thef, DiOgOxPrO, Hava_, -Skype-, Web_, Hollister_-, MarcosRox, Streets, CineMax_, FireBoy, BasicStory, xRaposa-TM, Cops, iCarly_, Avatar-PvP, PlayBoy-TS, FANELA, Ghost, Minato_KB, Nother, -Gold, BuLLy_, Vitinho-xP, Time, _xBACON, LoK4o, -LoLDark-, Pultrini10, Conduta_CL, Centelho, Maresia_TS, karength, Verify_, -KenBlock, -PaiToNaRua, Invi_xP, Hit_, _-GBRS2-_, Magic_, Pso, Virtual_-, Talison, zChuuck, -Tom-TJF-, WoLfs_, Doooug, Archangel_, Novato_, XoroPar0-, Razor_MD, Mistyc_, Newerth, Walker_, -PeQueNa, -Playwinner, McViniciusDaCyclone, -AndrE-TM, Peace-4i20, -LeoMito, Very, Puks-135, Cmx_, black_10, James_bk, Death_xD, Astrinho, Luck_-, ViniciusNogueira, xAlLaN-TS, TheFaasT-TM, Bone_xP, leaozin, Blank_, EAI-MANOLO, BELCHER, Morena-S2, -DUIM, SiriusGod, Didoban_SH, iZero, Cartoon-TM, Holzk_MD, -Settin-, AlisonRodrigo, Alefbrendo, MAWARE, _Strike, Fabula, Energy_-, Hireling, -Omega-, Oculto, Lele_xP, xKleber-SG, Xuru_, starley, AlisonFeitosa, Darckoff1, Dance, Ex0r_CL, Silver_, Guns-, MarLey_, FireFoxx, Belium, Stoop-Rox, FiveRooX-, -Goku-xD-, Apple-Fresh, MrLph, Keven-Ts, PangosBR, Sophs, _Alaan, -KiraBk-, Softh, LAISINHA-, AragorN-, iMitoO_, VI-CI-A-DO, xGorDoX_TS, Stronda, CeBoLiToS-


Aniversariantes. :celebrate:


Quote

GERSON (19), Night_Sexo (19), IceBorG (18), zazim (17), legulas_BR (22), wanderley73 (20), JuliinhhoO (18), XupaZoorD- (14), haseo (19), Jiraya_XD (15), _CoR1NG4_ (22), Schin-TS (20), -PatraoSG- (17), bk_lucas42 (14), Bmxnaveia (23), Dartyer (18), Youtube_BR (18), lukao (17), MATHEUS-TM (21), vinibaggio (14), Fun_BR (18), ALEXANDRE_H1TL3R (22), Tube_xP (19), HereAndNow (19), -Ri- (15), antoniosf1 (16), _U_CarA (14), xSchinTS (14), harpeer_xD (15), MarcosPK (14), Maresia_TS (16), DoubleTap (16), maiesky (15), P4N1CO-RVT (14), Kmex_ (14), -Henriique (16), SchinZoord (14), patrick254 (14), Kernex (17), Schin_xP (15), Cara_ (14), xSchin-TS- (15), Zoord_ (14), -SchinZoord (15), Knock (15), iKnock (15), Livrarista (15), WeskerGod (19)


[center]E assim vou ficando por aqui, espero que todos você possam assim está alcançando os seus objetivos, e conquistando a vitória, não citei mais pessoas, pos são vários dando suporte em nosso fórum, espero que vocês entendam não estou criando este elogio para conquistar reputação e sim para vocês verem aqueles que tem um grande conhecimente e que merece entrar para STAFF, sendo assim até mais.

Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
5

#2 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 23 April 2013 - 10:06 PM

Obrigado por me cita em seu elogio e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   NewFake- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 23 April 2013 - 10:07 PM

BELO.
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 23 April 2013 - 10:07 PM

-
Muito Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, fico satisfeito em saber que mesmo estando um pouco parado ainda sou reconhecido. Abraços.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 23 April 2013 - 10:07 PM

Quote

Mafia_



O'brigado por Sitar meu nome amigo !! :xmas_biggrin:

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#6 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 23 April 2013 - 10:07 PM

Obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 23 April 2013 - 10:07 PM

Valeu pelo elogio ;D
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 April 2013 - 10:07 PM

Obrigado Yuri me mencionar em seu elogio , e parabéns aos demais.
0

#9 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 23 April 2013 - 10:10 PM

Para bens aos mesmo eles dão ótimos suporte!
Que os recalque continue pos so aumenta ibope. :animado231_:
OBG PO ME CITA NO SEUS SALVE!

Quote

assis


Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 April 2013 - 10:11 PM

Quote

FbL
Hm... De você eu não tenho muito o que dizer mas só sei que o seu suporte vem mostrado grande utilidades para aqueles que verdadeiramente precisam.

Muito obrigado, eu me esforço para ajudar a todos e saber que estou ajudando é muito gratificante, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 23 April 2013 - 10:14 PM

Muito obrigado por mencionar eu em seu elogio, parabéns aos de mais.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 23 April 2013 - 10:28 PM

-

Quote

Iaiai cara beleza? Nunca mais vi você, agora que estou n fórum vejo seu nome sendo assim divulgado em elogios e assim vendo os eu grande suporte em nosso fórum, parabéns por ter tanta dedicação que assim isso possa ter uma grande recompenssa em sua vida.


Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido por um membro como você, sem falar que você também é um ótimo membro e obtem uma qualidade enorme, parabéns aos demais players elogiados.

OBS: Meus [+] já esgotaram, sendo assim na hora que minhas reputação retornarem estarei lhe agradecendo por esse elogio.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 24 April 2013 - 12:38 AM

Ver postYuri_, em 23 April 2013 - 11:05 PM, disse:


Peiixe :cheekkiss:

Obrigado Yuri_ por me mencionar em seu elogio, fico lisonjeado por fazer parte do mesmo, feliz por estar sendo reconhecido diante do suporte que posso fornecer. :)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 24 April 2013 - 06:46 AM

Párabens aos elogiados (a).




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#15 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 24 April 2013 - 10:10 AM

Belo elógio caro amigo .
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#16 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 24 April 2013 - 10:11 AM

Mereçem claramente .
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#17 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 24 April 2013 - 10:43 AM

Obrigado pelo elogio Yuri, fico feliz por todos aqueles que sempre acreditaram em min, prometo não decepcionar nenhum jogador aqui na STAFF, e parabéns aos demais membros elogiados.

Atenciosamente iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)