Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Merecedores da Conquista. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Merecedores da Conquista. Confira os elogiados :)

#1 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 April 2013 - 04:39 PM

Olá, Boa tarde à todos!

Depois de um bom tempo sem elogiar os nossos membros do fórum, resolvi hoje criar esse elogio para citar os destaques do nosso fórum, porém vou refresquar a mémoria de todos que eu não crio elogio para elogiar amigos, elogio os que realmente merecem, independente de ser o meu amigo ou não e também, não elogio por reputações, afinal, reputação é uma consequência do elogio e do critério do elogiado, enfim vamos aos elogiados ? estive análisando a semana toda alguns membros e citarei os mesmos abaixo:

Área de contato
Spoiler

Área livre de Designer ↓


Galera, citarei apenas o nick dos elogiados na área de designer, porém fiquem ciêntes de uma coisa, se você foi citado logo abaixo ? pode ter certeza de uma coisa, você está sendo olhado com bons olhos por mim.

Spoiler


Equipe STAFF ↓
Spoiler


Galera é isso, quem não foi elogiado me desculpe, na próxima semana estarei análisando novamente o suporte de cada um, e para finalizar curtam a música abaixo :D



20

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 21 April 2013 - 04:41 PM

Quote

FbL: Recentemente vem desempenhando um excelente suporte no nosso fórum, por este fato resolvi te incluir neste elogio, te desejo sorte no seu trajeto em nosso fórum.


Muito obrigado por me citar em seu elogio, eu realmente fico muito agradecido e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 21 April 2013 - 04:42 PM

Muito obrigado pelo elogio, e também pelas palavras ditas referente a mim, fico muito feliz em estar recebendo um elogio dessa maneira, ainda mais vindo de um membro como você, muito obrigado mesmo de coração, e parabéns a todos os demais elogiados. :)
0

#4 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 21 April 2013 - 04:43 PM

Obrigado pelo elogio leq, é uma honra ser elogio por um membro tão qualificado como você que presta um excelente suporte em nosso fórum, sempre tenha fé que seus objetivos poderão ser conquistados, pode ter certeza. Reputado, e parabéns aos demais elogiados, valeeu ! :cowboy:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 21 April 2013 - 04:43 PM

Quote

Lucan_: No meu modo de ver Lucan, antigamente você dava um suporte mais "presente" tlg, hoje em dia você baixou de rendimento, porém não deixa de ser um excelente membro rsrs é nois.

Quote



Também notei muito isso, perde os ritmos das coisas, mesmo assim estou tentando recupera-lo com o tempo irei me aprimorar mais. Enfim, gostaria de dizer também á você que mesmo não tando com muito tempo para ajuda no fórum, nunca perdeu sua qualidade nas respostas. Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais são merecedores. É nois :D .

[ + ] Concedido.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Strada_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 21 April 2013 - 04:45 PM

-
De fato, ajudei em 3 contas , no caso : Strada_xP > -slypher > Strada_-, enfim agora nada irá me abalar, no mais muito obrigado pelas palavras que você direcionou á mim, isso me deixa muito feliz viu ? Abraços e continue se destacando também.
Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 April 2013 - 04:46 PM

Quote

TheMike-BR: Há muito tempo eu admiro o seu suporte cara, desde do tempo da minha outra account, ficou um tempo desativado, porém voltou com aquele suporte que eu conheço muito bem, boa sorte pra você e quê em breve consiga o cargo desejado.

Obrigado por me citar em seu elogio Emerson, fico admirado também com seu suporte, e fico também lisonjeado por ler que tenho um suporte bom vindo de você, que é um excelente membro e também tem um suporte incrível, em fim, muito obrigado de coração.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 21 April 2013 - 04:46 PM

-

Quote

Hava_: Tinha "dado um tempo" no nosso fórum, porém voltou com força máxima, agora é só foco léq, bola pra frente e fé naquilo que será almejado, boa sorte pra ti.

Muito obrigado por está citando eu em seu elogio fico muito honrado de receber um elogio vindo de sua pessoa, até mesmo porque você é um ótimo membro em nosso fórum, tive que da um tempo no fórum, porém voltei e agora estarei focando e é provável que eu siga em frente em minha jornada aqui no fórum para quem sabe um dia eu consiga alcançar o meu objetivo, mais uma vez muito obrigado, parabéns ao demais membros elogiados todos vem fazendo um belo trabalho em nosso fórum espero que continuem assim.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 21 April 2013 - 04:48 PM

Quote

_Matrix: Já é um vencedor por estar aonde está hoje, agora é só ter calma que a sua hora irá chegar, afinal se um staffer pode integrar 1,2 ou até 3 vezes na equipe, por que o _Matrix não ? então bola pra frente que o show não pode parar irmão, boa sorte!

Obrigado mano, você também é um ótimo membro, fico muito feliz pelo elogio, assim parabéns aos de mais citados, alias alguns quem é sabe. (:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Jawbone Ícone

  • Newbie hoje, Newbie amanhã, Newbie sempre.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1420
  • Cadastrado: 26-January 12

Postou 21 April 2013 - 05:07 PM

Área de contato↓

Quote

JawBone: Prestando suporte na área de designer e contato ? então vamos lá, desejo pra você parceiro toda a sorte do mundo e que consiga adquirir o tão sonhado cargo, é nois!

Área livre de Designer ↓

Quote

Jawbone (contato and designer)

Primeiramente boa tarde, let só tenho a agradeçer pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 21 April 2013 - 05:18 PM

Ver postSquash_, em 21 April 2013 - 05:39 PM, disse:

Junin_: Desde do tempo em que você era game master, eu te admiro, admirava o seu trabalho na equipe e atualmente admiro o seu suporte no nosso fórum, devido oque você vem apresentando, não tenho dúvidas que você irá "agarrar com unhas e dentes" o cargo desejado, boa sorte!

Squash, muito obrigado pelo elogio, e eu fico muito grato em ler o que você disse à respeito de mim. Fico super feliz e com convicção de que o meu trabalho está sendo admirado no fórum.
Obrigado mesmo, e parabéns aos demais membros :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#12 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 21 April 2013 - 05:39 PM

Parabéns aos membros elogiados! Inclusive o Versus-BR





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
1

#13 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 21 April 2013 - 05:44 PM

Quote

Star_: Membro já experiente em nosso fórum, dono de um excelente suporte, na minha opnião já merecia um lugar na staff rs, mas desanima não, sua hora vai chegar flw, boa sorte!

Emerson *- , você não sabe como é a sensação de receber um elogio seu , velho muito obrigado pelas palavras que você se referiu a mim , pode deixar u não vou desistir estou focado no meu objetivo :* , amanhã estarei lhe reputando pois meu limite de reputações diárias já expirou .

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#14 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 April 2013 - 06:34 PM

Quote

Zeus_: Pelo que eu percebi, você também trampa e deve saber que não é nada fácil, por um lado agente trabalha, ganha o nosso dinheirinho, mas pelo outro lado acabamos ficando um pouco ausente do fórum, porém como eu, eu sei que você nunca irá desistir do seu sonho aqui no fórum, boa sorte!


Falou tudo irmão.

Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 21 April 2013 - 06:38 PM

Ving_: Outro que começou a sua jornada a pouco tempo, só tenho a lhe desejar boa sorte na sua caminhada e que consiga almejar em nosso fórum, aquilo que tanto deseja.
étóis lek, espero que você consiga seu objetivo rapidamente pois você tem um excelente suporte.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 21 April 2013 - 07:06 PM

Párabens aos elogiados (a)




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#17 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 21 April 2013 - 08:58 PM

Quote

Surf_xP: Gosto muito do seu suporte e da sua pessoa, só não admito uma coisa! o time do qual você torçe kkk, mas brincadeiras a parte, quero te parabenizar pelo suporte.



Muito obrigado pelo elogio Emerson, fico extremamente feliz em receber um elogio de uma pessoal excepcional em nosso fórum que é você, também gosto muito da sua pessoa e saiba que pode contar comigo para tudo. Obrigado novamente por me citar neste elogio.

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 21 April 2013 - 10:28 PM

Quote

NovoSorry: Batalhador! esse é o nome que representa você, sempre prestando um bom suporte ultimamente, trocou de conta, mas não trocou o desempenho , citei poucas palavras porém o suficiente pra te denominar um vencedor!

aaah mano fico muito feliz por está sendo mencionado em um elogio de um membro tão qualificado como você, não tenho nem muito o que falar só agradecer mesmo por está no meio desse belo elogio, muito obrigado mesmo rei. ♥

0

#19 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 April 2013 - 12:23 AM

Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, agora que vi rs. Enfim, parabéns aos demais membros mencionados no mesmo é obrigado novamente. :}

[]'s
0

#20 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 22 April 2013 - 10:39 AM

Valeu amigo,obrigado pelo elogio. *-*

Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)