Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Membros Destaques

#1 Membro offline   _MecanicO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 20 April 2013 - 06:24 PM

Ola galera , Estou elogiando os membro de maior destaque no forum , e me dispendindo faleuz galera o , mu não e o mesmo de antigamente. [ERRO DE PORTUGUES E NORMAL]
Descupe se eu esqueci de alguem.


Membros
Dance -> Membro extremamente qualificado esta mostrando isso , se destacando entre os demais membros do forum , com suas respostas curtas e bem objetivas espero que logo logo ele conquiste seus objetivos .

Doctor_ -> Membro mito embora tenha sido banido , foi um dos melhores membros que ja teve em nosso forum , Tinha tudo para ser CL , so que acabou sendo banido mas e mito esse rapas s2 lucas injustiçãs acontece.

Master_- -> Membro que que irá conquistar todos os seus objetivos como vem merecendo a algum tempo , membro vencedor . s2 l3k40

Psycho -> Membro que ajuda diariamente em nosso web fórum com respostas espetaculares, basta focar em seu objetivo que irá conquistar sua vaga na equipe.

Star_ -> Membro com resposta extremamente boas belos tutoriais e meufan , continue no seu objetivo que em breve você verá o resultado.

_Matrix ->espero que você consiga voltar pra STAFF , quero ser feliz novamente , capacidade voce ja mostrou que tem.

iJunior -> que também está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum. sh31ks

Colch_ -> Membro também ajuda bastante, vem realizando um bom trabalho em nosso fórum também, torço por você realiza um ótimo trabalho em nosso fórum, para um dia ser aquele grande colaborador.

FbL -> Você esta de parabéns, não só você como todos esses que eu citei em meu elogio , Membro muito antigo que logo logo ocupara seu espaço na equipe. , Gordo.

FireBoy -> Membro que tem muito talento , vem mostrando que pode conquistar uma vaga na equipe e ja e bastante esperiente.

_Fox -> Membro que sujiu a pouco tempo em nosso forum , e ja vem mostrando bastante talento parabens .

Very -> Membro bastante aplicado em nosso web forum , vem mostrando isso atraves do seu trabalho diariamente espero que logo logo conquiste sua vaga na equipe.


Front_ -> Outro também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe, parabéns

With_- -> Membro que Também esta efetuando um belo suporte em nosso forum, continue assim lek, você tem um grande potencial, espero um dia que você consiga conquistar seu objetivo, passar bem amigão.

Lunatico_ -> Membro que tem um grande potencial e e tem um grande futuro em nosso fórum, gosto muito do seu suporte, parabéns.

Hit_ -> Coé Brenner . Membro novo no fórum, começou lento, mas hoje está com tudo, dando um belo suporte, estando bem ativo, quero ver você na STAFF meu mano

Stronda -> Membro que tem trabalho qualificado em nosso web forum ,tanto que entrou 2 veses a equipe pena que voce saiu . sou fan desse cara

iRox -> Membro que ja passou 2 veses pela equipe coisa que poucos membro conseguiram , voce e mito leke

STAFF

Eclipse_CL -> Membro mas mito desse forum em da suporte , numca vi igual cara sua fossa de vontade e sua determinação te fas o membro mas mito desse forum.

Conduta_CL Deeh Membra que tem bastante talento , deu suporte durante muito tempo , em fim consegui conquista seu objetivo de se torna cl , mostrou que nao e so homens que pode faser um otimo trabalho.

Razor_MD -> Membro extremamente hulmilde , aprende muita coisa te vendo não falo muito com voce mas so seu fan Hulmilde-CV.

Holzk_MD -> Doulguinha , Membro considerado veterano , tem muito tempo em nosso game que tem duas belas ureia e seu trabalho foi reconhecido.


Alca_GM -> Alca, sempre muito educado mostrando que merece estar com seu cargo de game master mas e meu fan.

Lustro_GM -> Léo, Atualmente o game master a ficar mais tempo na equipe, isso é fruto de um ótimo trabalho que você vem demostrando tanto no fórum quanto no servidor.

Lucas_GM -> Cara oque fala de voce e o melhor membro da equipe entre os gm <3 , so e superado pelo Eclipse.

10

#2 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 20 April 2013 - 06:25 PM

-

Parabéns aos elogiado eu ajudo no fórum é nunca ganho elogio rsrs' só eu que do mesmo vó para com isso kkk =)
0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 20 April 2013 - 06:25 PM

Valeu pelo elogio mano, parabéns aos demais! :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 20 April 2013 - 06:28 PM

Quote

_Matrix ->espero que você consiga voltar pra STAFF , quero ser feliz novamente , capacidade você ja mostrou que tem.

Obrigado pelo elogio mano, fico muito agradecido, você irá ser, com certeza. Valeu de coração e parabéns aos de mais.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 20 April 2013 - 06:30 PM

Quote

Dance -> Membro extremamente qualificado esta mostrando isso , se destacando entre os demais membros do forum , com suas respostas curtas e bem objetivas espero que logo logo ele conquiste seus objetivos .

Muito obrigado Mecanico. Fico muito feliz mesmo por você estar me citando em seu elogio, espero sim estar conseguindo meu objetivo de entrar na equipe, mesmo que demore muito, pois a palavra desistir não está em meu vocabulário, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Front_ Ícone

  • Jaum '-'
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1341
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 20 April 2013 - 06:32 PM

Quote

Front_ -> Outro também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe, parabéns


Obrigado por estar me mencionando em seu elogio Anderson , valeu mesmo pelo incentivo . :0

0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 20 April 2013 - 06:33 PM

Quote

Star_ → Membro com resposta extremamente boas belos tutoriais e meu fã , continue no seu objetivo que em breve você verá o resultado.

Obrigado por me citar em seu elogio , você sempre será o meu vice rçrçrç, sobre eu ser seu fã não sonhe por favor ^^' .

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   Hit_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 April 2013 - 06:38 PM

Quote

Hit_ -> Coé Brenner . Membro novo no fórum, começou lento, mas hoje está com tudo, dando um belo suporte, estando bem ativo, quero ver você na STAFF meu mano


Fico muito feliz por estar me citando em seu elogio Mecanico e parabéns aos demais elogiados.

0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 20 April 2013 - 07:17 PM

Muito obrigado pelo elogio, é muito gratificante em saber que o meu suporte exposto ao fórum está sendo reconhecido por alguns membros de nosso fórum. Enfim, obrigado novamente e parabéns aos demais membros mencionados em seu elogio!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 20 April 2013 - 08:38 PM

Párabens aos dedicados (a)




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 20 April 2013 - 11:00 PM

Quote

FbL -> Você esta de parabéns, não só você como todos esses que eu citei em meu elogio , Membro muito antigo que logo logo ocupara seu espaço na equipe. , Gordo.

Muito obrigado, eu realmente fico muito agradecido por ter sido citado em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 April 2013 - 11:05 PM

Quote

Very -> Membro bastante aplicado em nosso web forum , vem mostrando isso atraves do seu trabalho diariamente espero que logo logo conquiste sua vaga na equipe.

Muito obrigado por está me citando em seu elogio, parabéns aos demais elogiados.
Reputado!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   With_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 21 April 2013 - 11:32 AM

Quote

Membro que Também esta efetuando um belo suporte em nosso forum, continue assim lek, você tem um grande potencial, espero um dia que você consiga conquistar seu objetivo, passar bem amigão.

Vale mesmo por estar me mencionado em seu elogio , são essas coisas que me dão incentivo para ir em frente, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, With_
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 21 April 2013 - 11:58 AM

Parabéns aos membros elogiados!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#15 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 21 April 2013 - 03:49 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico contente e lisonjeado por saber que meu trabalho vem sendo reconhecido perante aos membros do fórum. Deixo meus parabéns aos demais citados do elogio porque realmente merecem, reputado, novamente obrigado & abraços.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 21 April 2013 - 07:08 PM

Párabens aos elogiados (a)




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#17 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 22 April 2013 - 07:41 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!


Atenciosamente, Razor_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)