Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao entrar no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao entrar no jogo

#21 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 18 April 2013 - 10:21 PM

Olá,veja este tutorial para que você possa estar removendo este erro de seu computador:
http://forum.muaway....seu-computador/

Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 18 April 2013 - 10:22 PM

Basta seguir o tutorial que irei mencionar abaixo :

http://forum.muaway....seu-computador/

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 18 April 2013 - 10:22 PM

Esse problema é simples de solucionar, para soluciona-lo você deve lêr atentamente ao tutorial disponibilizado abaixo do qual irá lhe ensinar de forma correta a como remover o erro 104 do seu computador:
http://forum.muaway....seu-computador/

0

#24 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 18 April 2013 - 10:22 PM

Temos um tutorial no fórum no qual lhe ensina passo há passo como retirar o erro 104 de seu computador, segue abaixo o link de redirecionamento para o mesmo,
http://forum.muaway....seu-computador/
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Jawbone Ícone

  • Newbie hoje, Newbie amanhã, Newbie sempre.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1420
  • Cadastrado: 26-January 12

Postou 18 April 2013 - 10:22 PM

-
Boa noite!
Como o administrador citou em um tópico criado a um pouco tempo atrás o melhor método de sanar os problemas que esta avendo no servidor impossibilitando o mesmo ser executado é deletando o muaway e instalar o cliente atualizado que esta para download no website, enfim vamos ao que interessa irei te explicar o que fazer passo a passo, primeiramente vá até: Meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas → delete a pasta com nome muaway, após feito o processo de remoção basta logar no website http://www.muaway.net/site.php clicar na aba download e fazer o download do cliente atualizado, depois de baixado basta instalar e entrar no servidor novamente, observação: para que não aja nenhum problema aconselho desativar o antivirus antes de começar o download do cliente pois seu antivirus poderá estar corrompendo arquivos necessarios para execução do servidor.

Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem



0

#26 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 April 2013 - 10:23 PM

Proceda abaixo o tutorial que foi desenvolvido no intuito de lhe auxiliar, para que você possa estar resolvendo esse problema do erro 104:
http://forum.muaway....seu-computador/

Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   ROX_ROX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 18 April 2013 - 10:24 PM

COMO RETIRAR O ERRO 104 TUTORIAL ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?

0

#28 Membro offline   xChuck-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 229
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 18 April 2013 - 10:24 PM

Tenter fazer isso amigo *-*
[ http://forum.muaway....seu-computador/ ].
Imagem
Imagem

Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)
0

#29 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 18 April 2013 - 10:24 PM

Para você está solucionando o erro "104" do seu jogo, basta você seguir o tutorial que irei lhe deixar logo abaixo:
Tutorial como remover o Erro 104 de seu computador:
http://forum.muaway....seu-computador/

Porém caso você não tenha obtido uma solução para o seu problema, irá ser necessário você realizar a re-instalação do seu jogo, recomendo que depois que você desinstalar o seu jogo, faça o download do client atualizado em nosso web site, logo após o término do download, você irá fazer a instalação normalmente, caso você não saiba realizar a re-instalação do seu jogo, fique tranquilo, pois irei lhe disponibilizar os tutoriais logo abaixo:
Removendo o MuAway completamente:
http://forum.muaway....-completamente/
Instalando o MuAway corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/

0

#30 Membro offline   Bright_ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 23-March 13

Postou 18 April 2013 - 10:26 PM

Proceda abaixo o tutorial para você está removendo o erro de sua máquina.
http://forum.muaway....seu-computador/
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
0

#31 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 18 April 2013 - 10:27 PM

Proceda o tutorial para resolver seu problema,tenho certeza que irá ajudar!
http://forum.muaway....seu-computador/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#32 Membro offline   -ClonadO- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 01-September 12

Postou 18 April 2013 - 10:27 PM

Ja tentei isso e não funcionou . alguem sabe mais alguma coisa a se fazer ?

http://forum.muaway....seu-computador/
0

#33 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 18 April 2013 - 10:30 PM

Proceda com o tutorial abaixo de como retirar o seguinte problema em sua maquina desejada:
http://forum.muaway....seu-computador/
Imagem
Imagem
0

#34 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 18 April 2013 - 10:32 PM

-
Amigo, proceda com o tutorial abaixo. Ele o ajudará à retirar o tal erro de seu computador.

- [ Tutorial ] Retirando erro 104 do seu computador:
http://forum.muaway....seu-computador/

Imagem
Imagem
0

#35 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 April 2013 - 11:35 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#36 Membro offline   BY_Yuri_xD_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 548
  • Cadastrado: 29-July 12

Postou 19 April 2013 - 10:06 AM

Saiba como retirar o erro "104" do seu computador , Veja o Tutorial.

http://forum.muaway....seu-computador/
0

#37 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 April 2013 - 11:20 AM

Já tentou tudo acima?
Tente remover o MuAwaY completo de seu computador e instalar denovo, caso não funcione infelizmente você terá que formatar a sua máquina.

Imagem
Imagem
0

#38 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 April 2013 - 11:21 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)