Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Dúvida] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Dúvida]

#1 Membro offline   THEBROKEN Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 17 April 2013 - 09:38 PM

Olá, quero ver se já aconteceu com alguém isso e se podem me ajudar. Toda vez que logo no Game o meu computador "trava". Por exemplo: Eu logo no game, fico 2 minutos e meu computador trava todo mais não se desliga, só que não posso mais mexer em nada, nem mover o mouse nem nada, e a luz que fica piscando na CPU se desliga e o único modo de voltar a mexer nele é desligando diretamente no botão da CPU. Alguém pode me ajudar?

Computador: 1gb memória ram
placa de vídeo de 256
processador Pentium ® 2.80 GHz






Atenciosamente! BROKEN
MUAWAY - Projetando & Construindo sua Diversão!

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 April 2013 - 09:39 PM

Para você sanar esse problema , você deve está logado no game e abrir o gerenciador de tarefas , caso você não saiba abrir o gerenciador de tarefas , basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE , após isso , você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe , depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade , você coloque Abaixo do normal ou em normal , após isso irá parar de travar.

Caso não resolva recomendo tente instalar outra opção de download no nosso web site. Lembrando você precisá ter os requerimentos necessários para um bom desempenho do game, e você também pode estar atualizando seus drives.

Este post foi editado por _Fox: 17 April 2013 - 09:44 PM

0

#3 Membro offline   Mistyc_ Ícone

  • Nunca desisti!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1027
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 17 April 2013 - 09:40 PM

Porquê sua conexão, não está deixando se conectar, a port, do servidor, por exemplo uma porta de acesso, bloqueamento de uma conexão (TCP, UDP), se auto conectar a outra, impossíbilitando, de seu cliente atualizar, carregar a lista de arquivos, de execução do game, assim renicie sua conexão de internet, assim aguardando em torno de 10 segundos, após tente re-conectar novamente e conseguirá, caso não, baixe o patch que estarei disponibilizando abaixo, assim com tutorial.

Tutorial de como fazer o download e instala-lo:
http://forum.muaway....alando-o-patch/

Download do patch:
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip


http://forum.muaway....rretamente/Remo


http://forum.muaway....muaway-completa
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#4 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 17 April 2013 - 09:42 PM

Sua maquina não deve ter placa de vídeo ou sem computador não tem memoria suficiente para aguenta o MuAwaY, ou se não tente remover alguns arquivos pesados de sua maquina.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LucasCRF- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 17 April 2013 - 09:42 PM

Lhe aconselho á não está deixando se conectar, a port, do servidor, por exemplo uma porta de acesso, bloqueamento de uma conexão (TCP, UDP), se auto conectar a outra, impossíbilitando, de seu cliente atualizar, carregar a lista de arquivos, de execução do game, assim renicie sua conexão de internet, assim aguardando em torno de 10 segundos, após tente re-conectar novamente e conseguirá.


Imagem
Imagem

Imagem


Atenciosamente - LucasCRF-
MuAwaY - Projetando & construindo sua Diversão !

1

#6 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 April 2013 - 09:43 PM

Aconselho sempre você fazer isso quando entra no game CTRL+ALT+Delete vai ate gerenciador de tarefas procure clicle procure muaway.ex e clicle com lado direito do mouse bota em propriedades bota em normal !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 17 April 2013 - 09:43 PM

Recomendo você atualizar os drivers de sua placa vídeo, http://forum.muaway....placa-de-video/, E caso seu sistema operacional seja windows 7 http://forum.muaway....-no-windows-7/.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Revenge_ Ícone

  • Humildade £ Determinação
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 17 April 2013 - 09:44 PM

Para você estar sanando seu problema tente mudar a compatibilidade do jogo se isso não resolver seu problema segure CTRL+ALT+DELETE , dps va até a aba processos procure pelo processo muaway,exe clik com o botão direito e va na opção definir prioridade e selecione a opção NORMAl "
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

0

#9 Membro offline   Zaphi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 17 April 2013 - 09:45 PM

Sua maquina não dever ter placa de video e memoria suficiente para o game roda normalmente.É importante conferir se os drivers de vídeo estão corretamente instalados e atualizados, caso esteja em dúvida, visite abaixo o site do fabricante da sua placa de vídeo e confira.
-
0

#10 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 17 April 2013 - 09:46 PM

Esse problema já aconteceu na minha antiga cpu, o mesmo problema, entrava no jogo, logo após cerca de 2 minutos, meu jogo travava, não tinha nenhuma maneira de solucionar o problema, depois eu abri minha máquina, obtive uma reposta clara, como você sabe, quando você abre qualquer game, o seu jogo exige de um desempenho maior da sua máquina, e com isso meu cooler estava com problemas, o que eu fiz, eu comprei um novo cooler, e fiz a formatação do meu computador, logo após ter feito isso, o meu problema foi solucionado.
0

#11 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 17 April 2013 - 09:47 PM

Para você sanar esse problema , você deve está logado no game e abrir o gerenciador de tarefas , caso você não saiba abrir o gerenciador de tarefas , basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE , após isso , você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe , depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade , você coloque Abaixo do normal ou em normal , após isso irá parar de travar.

Caso não resolva recomendo tente instalar outra opção de download no nosso web site. Lembrando você precisá ter os requerimentos necessários para um bom desempenho do game, e você também pode estar atualizando seus drives.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#12 Membro offline   BK_CaTaTaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 17 April 2013 - 09:48 PM

Creio que se trata de compatibilidade lek.
0

#13 Membro offline   BK_Chaves Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 529
  • Cadastrado: 03-June 12

Postou 17 April 2013 - 09:48 PM

Amigo,creio que sua conexão não está deixando você se conectar,a port do servidor,sendo assim tente reiniciar sua conexão de internet e aguarde em torno de 10 segundos,após fazer esse procedimento citado tente re-conectar creio que resolverá!
Caso não esteja resolvendo,creio eu que possa ser sua compatibilidade tente remove-la,caso você não saiba como estar removendo sua Compatibilidade,prossiga com o tutorial abaixo :


Clique aqui
0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 17 April 2013 - 09:49 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 17 April 2013 - 09:49 PM

#

Caro amigo, tente estár atualizando seus drives, abaixo deixarei 2 tutorial que iá te ajuda .

[Tutorial] : Atualizando seus Drives de Vídeo no Windows 7:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/

[Tutorial] Atualizando seus Drives de Vídeos:
http://forum.muaway....placa-de-video/
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#16 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 17 April 2013 - 09:51 PM

Preste atenção nas seguintes palavras que serão mencionadas a você, para melhor desempenho do seu jogo!
Primeiro, este tipo de procedimento que está ocorrendo com você é excesso de memória volátil sendo utilizada, quando um processo em andamento chega a 100% de uso da CPU, ele fica como C° Mais como é isso? Graus Celso, o mesmo leva até o travamento por seu processador segurar com força total, como a memória não salva nada nela, mesmo desligando ou travamento em andamento consiste esse problema a taxa de sucesso para resolver isso é minima, possa ser seu hd, que estão salvos alguns registros no sistema causando e afetando o mesmo, ou até mesmo o driver de vídeo sendo do VGA on board ou placa de vídeo Of board, não está padrão de fábrica, assim como também fora de acordo ao sistema, faça a limpeza do seu gabinete, inserindo pasta términa no processador, possa ser aquecimento sem refrigeração do cooler, causando isso pois se um processo acelera o desempenho do processador ele irá esquentar assim causando, assim como a limpeza da memória se não souber leve a um técnico mais próximo.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
2

#17 Membro offline   THEBROKEN Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 17 April 2013 - 09:59 PM

Fiz oque muitos disseram sobre CTRL+ALT+DEL .. Muaway.ex .. Prioridade .. e coloquei Normal. Mesmo assim travou em 3 minutos de Game. Alguma outra sugestão viável? Agradeço.










Atenciosamente! BROKEN
MUAWAY - Projetando & Construindo sua Diversão!

0

#18 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 18 April 2013 - 07:39 AM

Caro jogador se os procedimentos dado por seus colegas não resolveu abra um ticket no suporte para obter uma orientação mais técnica quanto ao seu problema. No ticket relate o início desse problema, passe as configurações de seu computador se tem placa de vídeo qual o modelo...enfim, todas as informações necessárias para análise.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#19 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 18 April 2013 - 07:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)