Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio & Despedida — Master_- - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio & Despedida — Master_- Foi bom estar aqui. :(

#1 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 17 April 2013 - 08:39 PM

Primeiramente Boa noite à todos, venho através deste tópico, ou melhor deste elogio & despedida mencionar que estarei me afastando do servidor, pelo simples motivo de que já conquistei todos os meus objetivos e estarei a partir de agora me dedicando mais à minha vida, estudos e amizades, com o passar de 4 meses neste web fórum pude perceber de que não é fácil conviver neste lugar, são muitos membros tentando lhe deixar para baixo, muitos membros invejosos que apenas estão tentando lhe deixar desmotivado, neste período eu aprendi muita coisa aqui no fórum, conheci amigos verdadeiros que sempre estavam comigo desde o princípio, é muito triste falar que irei me despedir já que muitos estão neste momento falando no meu skype para não parar, porém esta decisão foi minha, pela tarde de hoje pude perceber de que perdi muito tempo me "viciando" neste lugar, mas é válido lembrar de que não irei me despedir sem algumas conquistas, conquistei sim várias coisas e entre elas ajudar os player's que necessitavam da minha ajuda, não estou feliz neste momento e sim muito triste porquê irei sair de um servidor no qual foi um grande divertimento e aprendizado deste que comecei a jogar, mais vale lembrar de que quando puder sempre estarei online aqui no fórum para apoiar meus amigos, como eles sempre me apoiaram, sei que muitos me falaram você não é ninguém e eu nunca liguei para isso, sei que o que fiz neste período muitos não conseguiram, enfim minha despedida já foi feita e abaixo estará o meu elogio para alguns membros. :confused:


Imagem
Doctor_: Foi banido no dia de hoje por reclamar de um assunto no qual só cabe a nossa administração, sei que é difícil ver que algum membro entrar na equipe desta forma, fiquei triste é claro como o Doctor porém não irei mencionar nada sobre este fato até porquê o Administrador que escolhe quem irá trabalhar com ele e não nós. Cara você é mito, acreditou em mim desde o primeiro dia em que criei minha account, sempre me dando força e esperanças, aprendi muito com você e espero ter sua amizade por longos anos irmão ♥. :drunk:
Imagem
_Matrix: Membro exemplar, Bruno você é um parceiro nota 10, sempre do meu lado me apoiando em todos os momentos, sempre estarei contigo mano pois você é o cara, não liga para o que os outros falam pois você é um membro digno de muitos elogios, énos bahiano e sei que você conseguirá mais e mais vitórias em breve, simplesmente aqueles membros que falam que você tentou retirar alguns membros da equipe e não irá conseguir se integrar novamente é mentira, você obtêm todas as capacidades e os motivos pelo qual lhe levaram a realizar a denúncia foram verídicas e não há crime nisso, basta ter foco & força. :cool1:
Imagem
iJunior: Não falo muito com você mano, mais como lhe falei no skype a alguns minutos sempre que o Administrador se encontrava online eu não gostava que você desse suporte na mesma hora que eu, pois é um membro excelente, não é nada contra sua pessoa como já lhe falei e sim porquê era o único membro que na atualidade me fazia ficar "invejoso" com suas respostas, nada de inveja ou coisa do tipo era apenas uma concorrência e creio que você irá conseguir tudo o que tanto deseja e merece a muito tempo, boto fé em você menor. :)
Imagem
Zeus_: Já tive muitas brigas com este membro dentro do game, porém ficou apenas dentro do game, como dois homens nós diferenciamos uma rivalidade do servidor com o suporte no fórum e assim passamos a ser grandes amigos, ele a alguns dias passou a ficar com raiva de mim porém não retiro os motivos dele pois sou amigo de todos e por este fato, de ser amigo de alguns membros que ele não tem um convívio muito amigável ficou com um pouco de raiva de mim, porém é coisa passageira e sei que irá conquistar todos os seus objetivos como vem merecendo a algum tempo.

Imagem

Enfim galera, estarei me desativando neste momento, não irei mencionar a equipe pois todos os membros que estão na mesma merecem se encontrar lá, que seja por um meio diferente ou não, irei apenas desejar boa sorte ao nosso Administrador pelo trabalho que vem realizando no servidor, sempre querendo alegrar os player's, porém alguns não dão valor aos atos do mesmo, mas é só não ligar e seguir em frente até porquê não é atoa que o MuAwaY é o Mu Online mais jogado do Brasil, então é isso galera, como todos pensavam que quando eu parasse de ajudar iria badernar o fórum inteiro está enganado, pois como meus amigos puderam ver eu mudei minha personalidade e agora cresci minha mente, este foi um dos fatores em que o servidor MuAwaY me auxiliou na vida, nunca irei esquecer dos momentos que passei neste lugar, foram momentos incríveis, grandes conquistas pessoais e caso alguém queira saber mais sobre estas conquistar me adicione no skype que poderá visualizar, também irei desejar boa sorte à todos os player's que estão querendo integrar a equipe, não é ruim você terá apenas que ter paciência e tranquilidade para lidar com todas as barreiras, chega de escrever! pois irei deixar em meu perfil toda a história dentro do servidor e no Fórum MuAwaY.

Abraços do Felipe Bitencourt → Master_- ! :animado153_:


Imagem
Imagem
13

#2 Membro offline   POCOYO-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 307
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 17 April 2013 - 08:41 PM

Boooa sorte na vida :D , Felicidade *-*
0

#3 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 17 April 2013 - 08:41 PM

Floow Parçeiro

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#4 Membro offline   Strada_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 17 April 2013 - 08:42 PM

-
É triste ver mais um player capacitado , com um suporte muito bom se despedindo , porém essa é a vida né amigão ?
Boa sorte em sua vida ae , sucesso e se precisar pode contar comigo.
Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#5 Membro offline   Venom_xP Ícone

  • Resiliência
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 17 April 2013 - 08:42 PM

Vai com Deus parça , espero que um dia volte para família Away ;)

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Revenge_ Ícone

  • Humildade £ Determinação
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 17 April 2013 - 08:45 PM

Triste :/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

0

#7 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 17 April 2013 - 08:46 PM

Afffffffffffffffffffffff :( poxa lipe :( triste aqui velho pow mano você um cara exemplar que merece estar na equipe faz tempos e você vai abandonar o fórum affff cara :( poxa mano não posso lhe impedir de nada mas você foi um cara muito legal mesmo,eu,tu,nando,bruno,wesley zuava no chat poxa cara você se ausentando em nosso web fórum totalmente nós sentiriamos falta! vai com deus eterno lipee ♥♥♥♥

:animado153_:

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 17 April 2013 - 08:48 PM

-

Vó fica triste sem você
0

#9 Membro offline   XXFuzion Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 17 April 2013 - 08:48 PM

Boa sorte Cara :animado153_:
Imagem
0

#10 Membro offline   _Stroonda_ Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 17 April 2013 - 08:50 PM

Seja feliz cara, só posso desejar isso, ;$ .

By : Eu *-*.
Imagem
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!
0

#11 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 17 April 2013 - 08:53 PM

Nossa cara, você ganhou meu respeito, é uma pena que alguém com um suporte tão bom irá deixar nossa web fórum, será sempre mito.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 17 April 2013 - 08:54 PM

Lamentável sua decisão cara, como eu falei pra você realmente da um bom suporte sim, belas respostas, sabe retirar a dúvida do player, enfim, se é a sua decisão devemos respeitar, mais deixo meus parabéns há você, seu suporte é impressionante, espero que um dia possa voltar no fórum, abraços, fé e boa sorte na sua vida, abraços ! :thumbsup:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 April 2013 - 08:59 PM

Quote

Zeus_: Já tive muitas brigas com este membro dentro do game, porém ficou apenas dentro do game, como dois homens nós diferenciamos uma rivalidade do servidor com o suporte no fórum e assim passamos a ser grandes amigos, ele a alguns dias passou a ficar com raiva de mim porém não retiro os motivos dele pois sou amigo de todos e por este fato, de ser amigo de alguns membros que ele não tem um convívio muito amigável ficou com um pouco de raiva de mim, porém é coisa passageira e sei que irá conquistar todos os seus objetivos como vem merecendo a algum tempo.


Não acredito, porém se esta for sua decisão, eu respeito, apesar de tudo você é um grande membro e quando voltar , estremos aqui te esperando , infelizmente um grande membro que nos deixa.
Abraços.


Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   THEBROKEN Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 17 April 2013 - 09:01 PM

Boa sorte na vida amigo!





Atenciosamente! BROKEN
MUAWAY - Projetando & Construindo sua Diversão!

0

#15 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 17 April 2013 - 09:06 PM

Quote

_Matrix: Membro exemplar, Bruno você é um parceiro nota 10, sempre do meu lado me apoiando em todos os momentos, sempre estarei contigo mano pois você é o cara, não liga para o que os outros falam pois você é um membro digno de muitos elogios, énos bahiano e sei que você conseguirá mais e mais vitórias em breve, simplesmente aqueles membros que falam que você tentou retirar alguns membros da equipe e não irá conseguir se integrar novamente é mentira, você obtêm todas as capacidades e os motivos pelo qual lhe levaram a realizar a denúncia foram verídicas e não há crime nisso, basta ter foco & força.

Mano, apenas fazendo o meu, o caminho estreito é a porta para o sucesso eterno, isso fico me pensando dia a dia, como pode-se saber nada de errado eu fiz, o certo, para isso fico muito feliz por ter você como verdadeiramente um amigo, de coração, espero que fique dando suporte de vez em quando ou até mesmo nos visitando, se precisar é só me chamar tá ligado né, argentino rsrs, mora no fim do mundo. ♥, sempre... (:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Malware-CV Ícone

  • Fé em Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 961
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 18 April 2013 - 05:21 PM

Pow Felipe, não estou acreditando cara :no: , eu ainda esperava muito de você, sabia que em um momento você iria conquistar seus sonhos e conseguir aquilo que você tanto quis, mais se sua decisão é esta espero que você esteja certo e confiante da mesma, vamos torcer muito por você lá fora, qualquer coisa estamos todos aqui prontos e dispostos a você, siga firme neste novo caminho e Boa Sorte!. Abraços. :animado153_:

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

0

#17 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 18 April 2013 - 07:51 PM

Espero que um dia volte! Sentiremos sua falta!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#18 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 April 2013 - 08:15 AM

Parabéns a todos elogiados,

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)