Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para _Matrix. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para _Matrix.

#1 Membro offline   iTwo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 April 2013 - 04:17 AM

Não seja porque não elogiarei mais membros que não há bons suportes, acontece que eu acho que o principio de vocês é ajudar e quem vejo ajudando é esse cara especial, _Matrix.

Bruno, você sempre a muito e muito tempo joga MuAwaY, sempre conversei tive um boa intimidade com você, na sua primeira passagem pela STAFF eu te apoiava na época que ainda estava como membro, estive acompanhando você a cada dia, sempre fez o simples porém o melhor a todos, agradou nos animou e um dia saiu, mais você é sem dúvidas o melhor de todo esse fórum hoje e sempre foi, suas respostas se diferenciam de boas respostas, eu acho você mais merecedor, melhor que muitos (quase todos) que passam pela STAFF, sendo com boas ou más intenções, e claro as suas são ótimas, divertir aos jogadores, a si e ajudar sempre, e claro você já criou mais de uma conta, provando que não é um qualquer que sabe responder, falar coisas boas entrar e sair de uma STAFF ou desistir, você entrou saiu como vencedor, e está aqui tentando voltar, e sei que se coisas boas estão por vir ao MuAwaY a principal delas é uma passagem nova sua pela equipe, sempre com fé em Deus e bons valores eu quero muito um dia ver você com sucesso na equipe do MuAwaY que é um objetivo seu, você é merecedor e tem atitude de como dito acima ajudar, nem que a equipe não veja, sendo por MP, sendo via redes sociais, game em tudo você procura ajudar, não apenas impressionar administradores acumular post's e ser alguém que não merece, você é oque precisamos para termos um cara bom ajudando o MuAwaY.

Abraços do seu parceiro Henrique

:cowboy:

1

#2 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 April 2013 - 05:07 AM

Parabéns ao player _Matrix a ele que foi elogiado !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   _Stroonda_ Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 14 April 2013 - 05:16 AM

Parabéns ao elogiado :thumbsup: .

By : Eu *-*.
Imagem
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!
0

#4 Membro offline   DesTroi-xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 05-October 12

Postou 14 April 2013 - 06:55 AM

Belo elogio , Parabéns ao Pleyer _Matrix que vem nos ajudando com um belo Suporte.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - DesTroi-xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 14 April 2013 - 06:58 AM

Merece




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#6 Membro offline   Stifler_BR Ícone

  • AFTER É VIDA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2385
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 14 April 2013 - 08:09 AM

Parabens ao mesmo :P por que ele mereçeeee Mlk e fmz :D
Imagem
Imagem
samuel.ca2
0

#7 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 14 April 2013 - 12:40 PM

Cara fico sem palavras, parece até que você leu meu pensamento. De uma forma ou de outra, cada um em sua vida tem um destino, depende de si mesmo realiza-lo, de que adianta sonhar e não realizar? O sonho é um inicio de motivação para seu sucesso, aquilo que você quer e deseja conquistar, muitas coisas vir passando dia a dia, mais não estarei perdendo minha competência nem sinceridade por palavras de uns que vem sendo mais julgado do que eu, assim está disposto a me criticar de uma forma inadmissível, em todo texto seu, refleti muito por essas palavras, nem por isso me abalei para desistir tão fácil, estou firme e forte na minha correria, fico muito feliz por ter me elogiado, assim como também, sua grandeza de está vendo o meu trabalho aqui no fórum, sendo ruim ou bom isso não importa, o meu pensamento é ajudar as pessoas de acordo a solicitação delas.
O seu trabalho não é a pena que paga por ser homem, mas um modo de amar e de ajudar o mundo a ser melhor.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 14 April 2013 - 04:40 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)