Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre imagens no perfil. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre imagens no perfil.

#1 Membro offline   xChuck-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 229
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 13 April 2013 - 02:22 PM

Pra não ficar criando vários Tópicos Criei um Com Duas Perguntas ^^
1° DUVIDA - Eu Fiz uma Imagem no Photoscap pra Por na Minha Foto de Perfil , Fiz essa Imagem Tipo gif '' ela se meche e tals '' so q quando coloquei no meu perfil ele não se meche , Estou fazendo Algo de Errado? e pq ela não se move ?

2° DUVIDA- Como Colocar Foto no Quem Sou Eu?
Obrigado :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)
0

#2 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 13 April 2013 - 02:23 PM

Respondendo a 1° dúvida você pode não ter salvo como .gif a imagem, fazendo assim com que na hora da hospedagem a imagem ficasse como png ou jpg.
Respondendo a 2 dúvida basta você pegar a url da imagem e colocar entre os códigos.
[img] url aqui[/img]

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
1

#3 Membro offline   Strada_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 13 April 2013 - 02:24 PM

-
Provavelmente você não salvou ela corretamente e por isso não está com gif , sobre como colocar uma foto no quem sou eu é muito simples , basta proceder com um mini-tutorial que irei fazer abaixo :
Painel de controle > Alterar quem sou eu > [img] LINK DA IMAGEM . [/img*] > Atualizar.
Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 13 April 2013 - 02:24 PM

para você está utilizando imagem no seu perfil basta ir no quem sou eu e fazer do seguinte modo:

[img] link [/img]

0

#5 Membro offline   _lele_ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 569
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 13 April 2013 - 02:25 PM

1° DUVIDA - Eu Fiz uma Imagem no Photoscap pra Por na Minha Foto de Perfil , Fiz essa Imagem Tipo gif '' ela se meche e tals '' so q quando coloquei no meu perfil ele não se meche , Estou fazendo Algo de Errado? e pq ela não se move ?

Da F5 2 veze que volta ao nomal.
2° DUVIDA- Como Colocar Foto no Quem Sou Eu?
você passa ela pra link no "Tinypic", ai você faz isso > link da mesma.
0

#6 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 April 2013 - 02:25 PM

Para que você possa estar inserindo uma foto em seu perfil, primeiramente é necessário que você se direcione até ele, procure a ferramenta de "Editar perfil", que fica lá em cima no canto direito de sua tela, após clicar nessa ferramenta você será redirecionado para uma página na qual terá diversas opções à sua esquerda, sendo assim, você deve procurar por "Alterar quem sou eu", automaticamente você irá para um aba aonde terá um espaço em branco, e nesse local você deve fazer o seguinte procedimento abaixo:
[img]Link da imagem hospedada[/img]

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 13 April 2013 - 02:25 PM

Referente a sua primeira dúvida, você deverá postar sua dúvida na seguinte área Dúvidas sobre designer, abaixo o link da mesma.
http://forum.muaway....sobre-designer/

Para você inserir uma imagem em seu perfil, primeiramente você deverá hospedar a mesma no seguinte site: http://imgur.com/, após você ter hospedado a foto, basta você inserir as seguintes tags abaixo.
[img]LINK DA FOTO[/img]

0

#8 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 13 April 2013 - 02:26 PM

Amigo,segue abaixo:
http://www.youtube.c...h?v=n6804aIQyZM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   Meteoro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 472
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 13 April 2013 - 02:26 PM

Amigo faça desse modo .
1° duvida : Vá em arquivo > salvar para a web e dispositivos, assim ira funcionar seu gif.
2° Duvida : faça desse modo
[img]url da imagem[/img]

0

#10 Membro offline   _-MayconD-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 13 April 2013 - 02:26 PM

1º Duvida : voce deve salvar a img em .GIF
2º duvida : para alterar o quem sou eu bata ir em > painel de controle > Alterar quem sou eu.
0

#11 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 13 April 2013 - 02:26 PM

Para que você poça colocar uma imagens em seu perfil va em editar meu perfil vai em perfil vai em editar quem sou eu pega o link da sua imagem e coloca em seu perfil e clique em salvar

Imagem
0

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 13 April 2013 - 02:29 PM

Referente há imagem só depende do formato em que salvou a mesma, pelo fato que independente do web site de hospedagem o procedimento é feito por qualquer formato, sendo .png .gif .jpeg etc, verifique a determinada imagem e olhe as letras finais da mesma para concluir se a mesma se encontra com tipo de gif ou não. Em relação há sua segunda dúvida para colocar imagem no seu quem sou eu basta você ter efetuado o upload de sua imagem vá até a parte de cima ao lado direito do fórum e clique na seta ao lado direito de seu nick e clique em Painel de controle após você será redirecionado há outra página e clique na terceira aba em Perfil e você irá visualizar uma série de opção, na segunda clique em Alterar ' Quem Sou Eu ' e basta você colocar a imagem, texto desejado que no caso deve postar da seguinte maneira:
[img]Link da imagem[/img]

E logo após clique em Atualizar, porém também há um tutorial que ensina passo á passo de como realizar essa ação, basta proceder com o mesmo: [ http://forum.muaway....-o-quem-sou-eu/ ].
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Chase_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 13 April 2013 - 02:30 PM

Primeiramente hospeda a sua imagem:


Depois vai no seu perfil,vai até painel de controle,e altera quem so eu

[img]Link da imagem[/img]

0

#14 Membro offline   Hollister_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 06-April 13

Postou 13 April 2013 - 02:30 PM

Referente a primeira dúvida, creio que você não salvo a mesma no formato .gif, referente a sua segunda dúvida, de como estar colocando uma foto no seu perfil, basta você estar efetivando os passos abaixo.
Ente no seu perfil > Editar meu perfil > Alterar quem sou eu, logo abaixo você irá ver um quadro branco, logo depois de ter clicado nele basta estar inserindo os códigos abaixo junto com a url da imagem desejada.
[img]URL da imagem[/img]

Depois basta você estar clicando em "Atualizar", caso você tenha quaisquer tipos de dúvidas referente aos passos acima, basta você estar visualizando o tutorial, no qual vou estar disponibilizando logo abaixo.
[Tutorial] Alterando o Quem sou eu
http://forum.muaway....-o-quem-sou-eu/
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 April 2013 - 02:30 PM

1°Hospeda a imagem 2° [ img ] link da image [ /img ]

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   Bugador_SG Ícone

  • Tento sempre deixar coisas boas por onde passo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1050
  • Cadastrado: 15-December 12

Postou 13 April 2013 - 02:32 PM

Depois que você hospeda-la,basta você por
[img] Link da sua imagem [/img]

Imagem




Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#17 Membro offline   _Hades Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 858
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 13 April 2013 - 02:32 PM

Para inserir uma imagem no "quem sou eu" em seu perfil, basta fazer os mesmos procedimentos de como editar uma imagem em nosso fórum, se você não possui um link sobre à imagem, faça à hospedagem usando o seguinte site, http://imgur.com/.
Após obter o link da imagem, ou se você já tiver à imagem em nosso fórum e caso queira obter o link sobre à mesma, clique com o botão direito em cima dela, e clique na opção Copiar URL da imagem, após isso, faça os seguintes procedimentos para postar à mesma em nosso fórum.
[img]URL da imagem[/img]

Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 13 April 2013 - 02:34 PM

Amigo creio que para que você possa estar inserindo uma foto em seu perfil, é necessário que você esteja se direcionando até o mesmo, procure a ferramente "Editar Perfil", que fica logo em cima no canto direito de sua tela, logo após você ter clicado na mesma, na ferramente você estará sendo redirecionado para uma página na qual terá diversas opções á esquerda de sua tela, logo mais você tem que estar procurando "Alterar Quem Sou Eu", automaticamente após você ter clicado irá para uma aba aonde terá um espaço em branco, e no mesmo local você terá que estar fazendo o mesmo procedimento, basta seguir logo abaixo:

[img]Link da imagem[/img]

0

#19 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 13 April 2013 - 02:54 PM

[img] url aqui[/img]





Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#20 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 13 April 2013 - 04:44 PM

Ver postSilver_, em 13 April 2013 - 02:23 PM, disse:

Respondendo a 1° dúvida você pode não ter salvo como .gif a imagem, fazendo assim com que na hora da hospedagem a imagem ficasse como png ou jpg.
Respondendo a 2 dúvida basta você pegar a url da imagem e colocar entre os códigos.
[img] url aqui[/img]


@Correta.
https://i.imgur.com/NZpdoSt.png
https://i.imgur.com/EStgenm.png
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)