Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Possível bug quanto a um item. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Possível bug quanto a um item.

#1 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 07 April 2013 - 04:32 AM

-
Olá.

Tenho uma pequena dúvida. Eu notei que ao usar a arma "GDMC" no lugar que é usado o shield, ou seja, colocá-la para ser a segunda arma, a asa fica com um defeito na animação quando está dentro da cidade.
Fora da cidade, ela fica normal, porém ao ficar dentro, ela começa a ficar bem lenta, e a animação da "GDMC" que ela gira as pontas, já viram? Então, a GDMC também começa a girar as pontas bem lentamente.

Também percebi que esse defeito ou seja lá o que for, acontece com qualquer asa, basta colocar a GDMC no lugar do shield...
Eu achei que isso éra algum problema com placa de vídeo, mas eu frequento algumas lanhouses com PC's ótimos, e em todos eles, isso acontece.

Isso poderia ser definido como defeito de animação?Na versão antiga, isso não acontecia, acho que o Admin tem que dar uma olhada nisso aê.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Web_ Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 07 April 2013 - 04:34 AM

-
Bom meu caro eu não reparei nada em quanto a isso , mais creio que se for um "Bug" nosso administrador deve estar ciente do mesmo , é deve ta procurando uma solução pro problema ...

Abraços - Web .

Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
0

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 07 April 2013 - 04:35 AM

Certificadamente, isso é apenas um raciocínio seu diferente, pois a armageddon great mace, ao girar arma não gira por completa a parte de cima considerada, fica girando inverso de que a de baixo, quando algum membro está no pvp ela considera como normal, sem gira-la, possa ser apenas leitura visual, causalmente nenhum tipo de bug.
#Complementando ↓
Sim, você fazendo um vídeo ilustrativo seria mais complexo e mais explicativo, se for comprovado algum tipo de bug, poderá informa-se por ticket, isso apenas ocorre em sua tela dos de mais fica padronizadas.

Este post foi editado por _Matrix: 07 April 2013 - 04:46 AM

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 07 April 2013 - 04:42 AM

-

Não tem nada a ver com girar inverso.
Estou dizendo, que o movimento da nossa asa fica fora do normal, não é aquele bater de asas comum que a gente vê.

Ela bate como se estivesse travando, enfim, se eu conseguir gravar um vídeo demonstrando essa "anormalidade", estarei postando aqui mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   BlAcK_BiRd Ícone

  • ~~ OFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 07 April 2013 - 04:44 AM

Eu nem reparei quando se usa ela como arma secundária, mais sua ponta não fica girando em um sentido só, ela gira para um lado, e depois para outro.
Ela sendo essa ótima arma no PVP pra mim está bom '-',

@edit:
Ah ta, você está falando do movimento da Aza ou da ponta da Gdmc? -'
Acho que é da Aza, se for, pode ficar despreocupado, é assim mesmo, aqui em casa faz isso direto, desde que era a versão antiga. Acho que é somente um bug visual, mas esse bug é normalizado quando você sai para uma zona PVP.

Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança...

Houve boatos que eu estava na pior...Imagem
Se isso é estar na pior, Porrã...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

Imagem


"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash)


New Muro :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não clique aqui


My first sign ;D
Spoiler


Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude.
0

#6 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 07 April 2013 - 07:11 AM

Não tem nada a ver com girar inverso.
Estou dizendo, que o movimento da nossa asa fica fora do normal, não é aquele bater de asas comum que a gente vê.

Ela bate como se estivesse travando, enfim, se eu conseguir gravar um vídeo demonstrando essa "anormalidade", estarei postando aqui mesmo.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   FiveRooX- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 05-April 13

Postou 07 April 2013 - 07:31 AM

Caro Amigo ,nunca reparei ,mais creio que não é bug , caso seja nosso Administrador ja deve estar Ciente com isso , e fará o Maximo possivel .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
FiveRooX-
Imagem
0

#8 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 08 April 2013 - 08:26 AM

Isto não é nada mas que um bug visual que ocorre em seu computador , que ao usar qualquer outra sword no lugar do shield este bug ocorre .
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#9 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 08 April 2013 - 09:04 AM

Caro jogador tire um print ou grave o possível bug e envie por ticket para que o setor responsável possa analisar esse fato e caso seja comprovado um bug o mesmo ser resolvido.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 08 April 2013 - 09:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)