Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a conta bloqueada e atrasos nos tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a conta bloqueada e atrasos nos tickets.

#1 Membro offline   BK_FullZIN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 04 April 2013 - 09:35 PM

Boa Noite,

Queria pedir, ao responsável. Que por favor se possível desbloquear minha conta pois não consigo acessá-la para jogar. Abri Tickets por outra conta que criei para jogar há mais de 4 dias e não foi respondido, não consigo jogar. Se alguém poder me ajudar.

Grato, desde já.
0

#2 Membro offline   BK_Chaves Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 529
  • Cadastrado: 03-June 12

Postou 04 April 2013 - 09:36 PM

Sua conta pode estar bloqueada por varios tipos de motivos , como bugs,programas maliciosos entre outros . tente abrir ticket para administração novamente e aguarde resposta !
0

#3 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 04 April 2013 - 09:36 PM

Agora só temos o administrador para responder todos os tickets, ou seja, provavelmente ocorreram atrasos, mas basta você aguardar que todos os tickets pendentes serão respondidos e os problemas como o seu serão resolvidos.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#4 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 04 April 2013 - 09:37 PM

Você deverá ficar no aguardo até que nossa administração lhe dê uma resposta através ticket. Como você deve está percebendo , o servidor teve alguns problemas e também são várias coisas para nossa administração fazer para melhorias para o servidor e as vezes podem ocorrer um atraso nos tickets , mais fique tranquilo que em breve você terá uma resposta.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 April 2013 - 09:37 PM

No caso você foi banido pode ser pelo IP ou por bani em na conta, ou você apenas foi banido por alguns dias , ou seja esta ocorrendo bastante tickets na verdade milhares fica difícil pois agora por em quanto nosso Administrador esta só respondendo tickets, então terá aguarda sua resposta pois o prazo e 3 dias uteis ou seja 72horas no seu caso já passou, então logo estarão respondendo seu ticket pois já passou requirimento minimo para responder um ticket.
0

#6 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 04 April 2013 - 09:38 PM

Bom, apenas quem possuiu o acesso para re-ativar uma conta e o Administrador, e infelizmente o re-ativador de contas que possuímos se encontra Offline, enfim continua tentando via ticket que logo terá exito e sua conta re-ativada.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#7 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 04 April 2013 - 09:38 PM

Aguarde até que o Administrador responda o seu Ticket pois ele está sozinho respondendo os tickets depois da saída do "Sub administrador" que o ajudava nessa parte.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -METALERO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 28-March 13

Postou 04 April 2013 - 09:38 PM

Olá , amigo sua conta foi desativada por esta mas tempo offiline do que o tempo estipulado para sua conta estar sendo desbloqueada envie um ticket para nosssa administração para eles poderem estar desbloqueando sua conta,
MuAwaY - -METALERO-
0

#9 Membro offline   Strada_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 04 April 2013 - 09:38 PM

-
Amigo , tenha paciência , os tickets estão atrasados , devidos a problemas no servidor , então como eu disse ao acima , recomendo ter muita paciência pois brevemente seu ticket será respondido.
[]'s :king:

0

#10 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 04 April 2013 - 09:39 PM

Crie outra conta e envie um ticket dizendo todo seu problema"




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#11 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 April 2013 - 09:39 PM

Amigo , conforme o que ocorreu quanto à saída de nosso Mer_SubADM nosso administrador esta assumindo todas as responsabilidades sozinho sendo assim , procure compreendê-lo e mantenha a calma quando possível ele estará o respondendo .
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 April 2013 - 09:39 PM

-

Você deve continuar no aguardo, até nosso Administrador está respondendo o seu ticket como você pode está vendo só estamos com nosso Administrador para responder ticket's sem falar dos outros problemas que nosso Administrador tem que está resolvendo de nosso servidor e ele também obtem sua vida pessoal por isso está ocorrendo atrasos nas respostas de ticket's, no mais peço que tenha calma pois o mais rápido possível o seu ticket estará sendo respondido.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Ex-NovoFake- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 04 April 2013 - 09:39 PM

Amigo por sua conta for desbloqueada vc nao pode uzar nem hacker,bugs,flood, manda um tickt pra o admin do mu away

Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   -Fake-PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 04 April 2013 - 09:43 PM

-Meu Caro Aconselho a Esperar o Ticket enviado a nossa administração

Atenciosamente : -Fake-PvP



Imagem



Seiya <3
0

#15 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 04 April 2013 - 10:44 PM

-
Amigo, com nosso Sub Administrador ausente de seu cargo, nós só temos, por enquanto, o Admin para responder os tickets, ou seja, os mesmos atrasarão um pouco. Aguarde a resposta do mesmo em alguns dias.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Malware-CV Ícone

  • Fé em Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 961
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 04 April 2013 - 11:18 PM

Como você pode ver, atualmente só temos 1 administrador, o mesmo esta cuidando das ticket's então aconselho a você que espere até o mesmo responder, pois são muitos players que tem duvidas no server e acabam criando ticket's para a administração tirar suas duvidas, e também sobre efetuamento de deposito etc. Compreenda um pouco o lado deles e aguarde até que chegue sua vez.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

0

#17 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 04 April 2013 - 11:31 PM

Sua conta pode estar bloqueada por varios tipos de motivos , como bugs,programas maliciosos entre outros . tente abrir ticket para administração novamente e aguarde resposta !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#18 Membro offline   ROX_ROX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 04 April 2013 - 11:49 PM

AMIGO VOÇÊ JÁ ABRIU UM TICKET AGORA ESPERE 72 HORA SE NÃO HOUVER RESPOSTA ABRA OUTRO. OBS: PRESTE ATENÇÃO NA HORA DE ABRIR O TICKET TENTE EXPLICAR COM DETALHES E SEJA EDUCADO PARA QUE SEU TICKET NÃO SEJA IGNORADO.

0

#19 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 05 April 2013 - 03:16 AM

Aconselho que aguarde o pronunciamento do administrador, pois com a ausência do Sub-Administrador ocorreram alguns atrasos !

Um dia eu voltarei..

0

#20 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 05 April 2013 - 03:22 AM

Se você já enviou um ticket para administração não existem razões para que você venha ao fórum, até porque o administrador estar trabalhando em outra coisa no servidor, e assim que ele tem tempo responde tickets, portanto aguarde que futuramente você terá a resposta do seu ticket.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)