Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao game. A ARMA

#1 Membro offline   rl157 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 04 April 2013 - 10:41 AM

GALERA QUERIA SABER O QUE DEVO FAZER O MU ONTEM DEU DC EM TODAS AS CONTAS NA HORA QUE O MU DEU DC MINHA KING OU SEJA MINHA MACE VERSAO 2 SUMIO ERA FUL MAIS 15 COM 10 ADD
0

#2 Membro offline   Strada_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 04 April 2013 - 10:42 AM

Você deve enviar um ticket para nosso administrador relatando o seu problema , provavelmente , o mesmo irá t entar resolver.
0

#3 Membro offline   Mata_Nubs_ Ícone

  • Foco, Força e Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 04 April 2013 - 10:44 AM

envie um ticket, pelo perfil usuário no site para o ADM, o mesmo tentará resolver seu problema.
1

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 04 April 2013 - 10:44 AM

Creio que ocorreu apenas um bug visual , tente logar em sua conta novamente e verifique se sua king level 02 encontra-se em sua conta , se a mesma não estiver lá aconselho que envie um ticket para a administração informando o ocorrido e solicitando providencias para que a administração possa resolver o caso , para aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 04 April 2013 - 10:45 AM

Nosso servidor tem uma segurança que não permite nenhum item sumir após um disconnect ou algo do tipo , é raro de acontecer isso , mais pode ser que haja alguma possibilidade , no entanto , você terá que está enviando um ticket para nossa administração informando o problema. Caso , realmente seja verdade isso , nossa administração estará verificando e verá se poderá lhe ajudar. Caso você não saiba enviar um ticket , proceda com o tutorial ao lado : http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 04 April 2013 - 10:46 AM

Acredito que seja um bug visual, sendo assim relogue e veja se o tal iten voltou ao seu inventario, caso não, envie um ticket para administração relatando seu problema.
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 04 April 2013 - 10:47 AM

Bom amigo , creio que seja apenas um bug visual , caso não seja , sugiro que esteja enviando um ticket para nossa administração , creio que nossa administração estará de todos os modos resolver o seu problema , caso não saiba enviar um ticket para nossa administração , siga o tutorial abaixo :

[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 04 April 2013 - 10:47 AM

-
Neste caso aconselho a enviar um Ticket a nossa administração relatando do ocorrido, tente se expressar o melhor possível para que a mesma possa analisa o seu problema, caso não saiba como enviar um Ticket a Administração Clique aqui.

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Stron_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 30-March 12

Postou 04 April 2013 - 10:48 AM

Prezado , Envia um ticket para nossa Administração que ela irá ajuda nesse seu caso creio que ocorreu algum tipo de bug no caso você foi uma das vitimas .
Caso você não sabe enviar um ticket para nossa Administração aqui vai um tutorial :

http://forum.muaway....-administracao/
-
0

#10 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 04 April 2013 - 10:49 AM

Bom, você deve enviar um ticket relatando o ocorrido e aguardar para que á administração faça a verificação da sua conta, caso seja constatado que sumiu por um problema do jogo você será reembolsado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 04 April 2013 - 10:49 AM

No caso, ocorreu algum tipo de Bug Visual. Por tanto, recomendo que você averígue a mesma no seu inventario ou em seu bau. Por fim, caso não venha encontra a mesma envie um ticket para á administração relatando todo o assunto e o mesmo estará avaliando e auxiliando você no assunto.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Baraka_xP Ícone

  • — TEY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1119
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 04 April 2013 - 10:49 AM

-
Você deve enviar um ticket ao nosso administrador relatando o problema ocorrido .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


0

#13 Membro offline   Haltrax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 04 April 2013 - 10:51 AM

Caro jogador os itens não somem assim, quando há ocorrência de bug no servidor com relação a algum item afeta todos os jogadores e não um jogador. Porém, caso queria poderá abrir um ticket no suporte do site relatando o ocorrido para que se faça uma análise em sua conta.
DESATIVADO
0

#14 Membro offline   rl157 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 04 April 2013 - 10:52 AM

VLW LEKS PELA AJUDA
0

#15 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 04 April 2013 - 10:58 AM

amigo , concerteza deve foi um bug tenta envia ticket kra é mais facil

Imagem
Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 04 April 2013 - 11:00 AM

-

Procida o Tutorial Abaicho
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#17 Membro offline   -Mike Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 08-November 12

Postou 04 April 2013 - 11:11 AM

Entre em contato direto com a administração através de um ticket, no conteúdo de seu ticket, informe como e quando foi ocorrido este feito, porém não te garanto que nossa administração vai conceder estes assuntos, mais como o ditado diz " quem procura acha ", não custa tentar. Caso não saiba enviar um ticket a administração, siga este tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#18 Membro offline   Prata Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 02-April 13

Postou 04 April 2013 - 11:20 AM

Envie um Ticket para a administração , encontra-se um tutorial abaixo
http://forum.muaway....-administracao/

0

#19 Membro offline   ExMaaresia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 30-March 13

Postou 04 April 2013 - 11:32 AM

Envie um ticket amigo para o nosoo administrador , ele resolvera seu problema
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 04 April 2013 - 11:39 AM

Sugiro a você está entrando em contato com a nossa Administração via ticket, até porque assunto do gênero são resolvido somente via ticket, sendo assim relate tudo através do tal ticket, para que nossa Administração possa tomar as cabíveis providências para o ocorrido. Caso não saiba enviar um ticket para a Administração, basta você seguir todos os passos do tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/


[]'s
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)