Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Buug - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Buug Bug na vida

#21 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 02 April 2013 - 09:54 PM

Amigo,isso acontece pelo fato de você estar um nível superior a 350/400 tente ficar entre eles que sua vida não ira mais bugar.
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   CloseD_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 02-April 13

Postou 02 April 2013 - 09:54 PM

'AMIGO' , basta você esta no Leval 350~400 , que sua life irar voltar a normal.
Imagem


Atenciosamente - CloseD_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#23 Membro offline   Four_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 02 April 2013 - 09:54 PM

Caro , você devera fica entra os Leveis 300 á 400 para que esse problema seja sanando .

''já vi os tutoriais do fórum em relação a isso, mas o bug não parece estar relacionado com o tutorial do fórum''

Você não deve ter procurado corretamente , pois eu acabei de realizar uma busca e Localizei um tutorial a respeito disto .Leia com atenção para que sua Life seja Desbugada , procede abaixo um tutorial :

http://forum.muaway....aneira-correta/
Atenciosamente , Four_
MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !




Imagem
0

#24 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 02 April 2013 - 09:59 PM

Primeiramente você precisará ficar entre os leveis 350 e 400, para evitar que sua life/hp venha a bugar, veja abaixo o tutorial que irá lhe ajudar a desbugar a sua life/hp:
[Desbugando Life/Hp]
http://forum.muaway....aneira-correta/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#25 Membro offline   Alot_ Ícone

  • Meses De Provas Acabarao #Partiu suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 11-February 13

Postou 02 April 2013 - 10:00 PM

Bom, como você mencionou se encontra com a life bugada e o respectivo número em que ela se encontra é 83, então verifique primeiramente se está entre os leveis corretos que são de 350 à 400, ao se encontrar nos determinados leveis e não sanar efetue um reset e fique entre os leveis citados acima, entretanto você mencionou a seguinte frase "Minha vida fica travada no 83,quando eu tiro algum item que estou usando ela parece volta," então eu sugiro que você venha há retirar os itens para visualizar se a life irá retornar ao número correto que é 65220, caso ela fique no respectivo número correto quando retirar os itens é porquê sua life está normal, entretanto quando utiliza os itens novamente e ela fica com o HP em 83 é apenas um BUG VISUAL no qual você parece se encontrar com um determinado número de HP e na verdade apenas é um bug mas sua life está normal, então basta realizar os procedimentos que citei ao início do parágrafo que irá sanar normalmente.
-
0

#26 Membro offline   Muurilo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 02 April 2013 - 10:00 PM

OK pessoal,funciono. Muito obrigado!!
0

#27 Membro offline   Luxo_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 260
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 02 April 2013 - 10:01 PM

Amigo , Tente sempre ficar entre 350 e 400 , desta forma você nao terá mais problema com a sua vida..

Caso tenha mais problema poderá enviar um MP para mim , estarei a disposição de ajudar :)

Novo nick in-Game : SkyLord-TS
0

#28 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 03 April 2013 - 08:07 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)