Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao e-mail de cadastramento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao e-mail de cadastramento.

#1 Membro offline   BY_Yuri_xD_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 548
  • Cadastrado: 29-July 12

Postou 25 March 2013 - 05:58 PM

Admin , eu perdi meu e-mail , tem como eu troca de e-mail sem precisar de codico [perdi meu e-mail] então não tem como eu pegar o codico ou perdi minha conta ?
1

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 25 March 2013 - 06:01 PM

Negativo , não á como você realizar a alteração do e-mail de cadastro de sua conta sem possuir acesso ao e-mail de cadastro atual de sua conta.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   M4TA_ON3 Ícone

  • JG/AP/DS/JG/CL/MD/GM/JG
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1213
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 25 March 2013 - 06:01 PM

Negativo, se você não tem o email da conta não conseguirá nada sem ele, para mudar de email e preciso você saber , não tem como sem o codigo e no perdi minha senha também não pois precisa que você entre no email para estar mudando os dados, sem o email você não poderá mudar nada sinto muito boa sorte.
0

#4 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 25 March 2013 - 06:03 PM

Exato , não existe métodos para que você possa recuperar sua senha atual de sua conta , sem a senha do e-mail que a mesma foi cadastrada , caso não lembre de seus dados você ficará impossibilidade de usufrir da sua conta infelizmente .
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 25 March 2013 - 06:05 PM

-
Se você contem o login e a senha da conta e consegue acessar o painel do usuário no website você poderá estar alterando seu email utilizando a ferramenta Alterar email Respondendo perguntas sobre sua conta, sendo assim fique sem logar dentro do servidor durante um periodo de 7 dias, depois de ficar 7 dias offiline entre no website - logue painel do usuário - minha conta - alterar email - Respondendo perguntas sobre sua conta preencha todos os dados necessarios que no caso é os dados de sua conta novo email, email que lembra ter cadastrado e altere seu email, caso você não possua sua conta não a como esta recuperando ou alterando o email da mesma.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#6 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 25 March 2013 - 06:05 PM

Você tem duas opções para fazer a modificação do seu E-mail já que você não se lembra mais do mesmo. Enfim, abaixo deixarei os métodos que são de opções que á no Web Site.

1º Alterar e-mail solicitando código de segurança.

2º Respondendo perguntas sobre sua conta.

Ambos as opções estarão pedindo seu e-mail para confirma a modificação, á primeira é de código então é enviado para seu e-mail atual que você esqueceu. Enfim, se não conter o mesmo não poderá ser modificado nada nessa parte.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 25 March 2013 - 06:06 PM

Você não perdeu sua conta, porém deverá enviar um ticket à nossa Administração explicando o seu caso, então nosso Administrador lhe dará algumas dicas do e-mail atual de sua account, porém não o falará corretamente pois é uma ética de nosso servidor não divulgar e-mail dos player's dessa forma, caso não saiba enviar um ticket deverá ir até nosso Web Site [ http://www.muaway.net/site.php ] e logar sua conta, procure no painel de usuário uma opção escrita Suporte, clique na mesma e assim aparecerá duas opções na qual opte por Abrir um novo ticket de ajuda, ao clicar na tal opção aparecerá os assuntos e basta clicar em qualquer um, aparecerá várias opções e assim basta descer até a última opção e clicar na ferramenta Não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket, então irá aparecer um painel no qual você deverá preencher todos os campos com a sua solicitação e ao término basta clicar em Gravar e será enviado, no entanto após o envio espere até 72 horas para receber uma resposta do ticket, caso precise de mais informações sobre enviar um ticket prossiga com o tutorial abaixo no qual irá lhe indicar todos os passos de como efetivar o procedimento corretamente :
http://forum.muaway....-administracao/

[]'s
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   PauloSilva Ícone

  • Não menospreze o dever que a consciência te impõe.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 14-August 12

Postou 25 March 2013 - 06:07 PM

Se voce não possui o email de cadastro de sua conta ,infelizmente não será possível proceder com a recuperação de dados de forma algum,pois este deve ser guardado para a segurança de sua conta ,sem ele é impossível ,enfim !
Como dito no seu tópico anterior
DESATIVADO
0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 25 March 2013 - 06:09 PM

Se você não possui o seu atual e-mail de cadastro, não existirá nenhum método disponível para que você possa efetuar a alteração do mesmo, pois para realizar tal ato, é essencial que você possua o e-mail atual de sua conta, e como você não lembra do mesmo, não terá possibilidades de estar alterando o e-mail de cadastro.
0

#10 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 25 March 2013 - 06:11 PM

Não tem como você mudar seu e-mail de cadastro no momento, se perdeu seu e-mail, lamentável mais não terá como fazer o procedimento de recuperação de dados!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   iNewBia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 28-February 13

Postou 25 March 2013 - 06:12 PM

Ver postBY_Yuri_xD_, em 25 March 2013 - 05:58 PM, disse:

Admin , eu perdi meu e-mail , tem como eu troca de e-mail sem precisar de codico [perdi meu e-mail] então não tem como eu pegar o codico ou perdi minha conta ?

-
Não Dá Para Recupera O Mesmo.
Imagem
Imagem
-





Imagem






Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
0

#12 Membro offline   Hit_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 25 March 2013 - 06:12 PM

Sem o e-mail Atual de cadastro, de sua conta não a como você mudar de e-mail sem ter o código, pois é preciso telo
para trocar de e-mail.

0

#13 Membro offline   Perseus Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 680
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 25 March 2013 - 06:22 PM

Negativo, caso não saiba o e-mail de cadastro da conta não terá como recupera-la, isso ocorre para prevenir contra roubo de conta pois iria facilitar muito, enfim sem acesso ao e-mail não da pra recupera-la.
0

#14 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 25 March 2013 - 06:27 PM

Não A Possibilidade Nenhuma De Recuperar,Pois Não Sabe o E-mail Cadastrado.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#15 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 25 March 2013 - 08:04 PM

-

Negativo, não há como trocar de email se você não sabe o seu email de cadastro de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   GoKu-PJL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 28-January 12

Postou 25 March 2013 - 08:07 PM

Negativo, se você não tem o email da conta não conseguirá nada sem ele, para mudar de email e preciso você saber , não tem como sem o codigo e no perdi minha senha também não pois precisa que você entre no email para estar mudando os dados, sem o email você não poderá mudar nada sinto muito boa sorte.
Atenciosamente:
GOKU-TS [G] SnOwAy


Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem
0

#17 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 25 March 2013 - 08:43 PM

Não há procedimentos nos quais possibilitam recuperação do seu e-mail de cadastramento de sua conta, neste caso sem acesso à esta informação, será impossível se realizar procedimentos de alteração relacionados a sua conta. Lembrando que caso você possua o login e senha de sua conta, você pode estar alterando o seu e-mail através do web site, porém é necessário que você tenha o e-mail de cadastramento.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#18 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 25 March 2013 - 08:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)