Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: #Top 5 Suporte - Elogio Silver (: ' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

#Top 5 Suporte - Elogio Silver (: ' Chega ai!

#1 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 22 March 2013 - 07:54 PM

Fala ai galera, De boa na lagoa ? Espero que sim.
Bom, vim elogiar os 5 membros com o melhor suporte aqui no fórum na minha opinião.
Obs: A ordem do produto não altera o resultado (matemática on).

iJunior - Grande Junior Azevedo, um grande amigo, um grande irmão, sempre ajudando aqui no fórum, sempre online e sempre inovando em seus tutoriais. Seu suporte aqui no fórum é excepcional, dedicado 100% aqui no fórum e logo terá sua meta alcançada .

Doctor_ - Ótimo membro, mais uma vez também está em meu elogio, porém já que está bastante merecido, já que seu suporte é excelente, seus tutoriais também e seu comprometimento também.

Zeus_ - Ótimo membro, ultimamente vem sofrendo muitos "ataques" de alguns outros membros, porém isso com certeza não vai lhe abater, depois de tudo que já passou para estar aonde está. Você também é um ótimo membro, sempre online, sempre ajudando na área de cotação de itens que é aonde alguns membros acham que não valem a pena, porém é lá que realmente um player é ajudado, e com certeza a sua determinação vai trazer diversas coisas boa, independente que seja no mu ou não.

Fenix_xP - Grande LéoBK_fraco, Um grande membro aqui no fórum, ajuda bastante aqui no fórum, sempre cria os seus tutoriais quando possível, fica online no fórum 24h, porém tem o defeito de ser Palmeirense e ser feio, mas o Junior também é e mesmo assim vai conseguir o que deseja e você se continuar assim também vai conseguir, sabe que qualquer coisa pode contar comigo também Léo .

FireBoy - Um excelente membro aqui no fórum também, sempre online, sempre ajudando diversos players, sempre criando seus tutoriais, e está com o seu suporte constantemente aqui no fórum e se continuar assim poderá fazer sua história aqui no mu away caso tenha oportunidade.

Bom galera, é isso, Estou com preguiça de copiar e colocar os aniversariantes de hoje e os onlines, porém um salve os aniversariantes e aos onlines.

Um rockzinho maroto pra animar né. :animado231_:

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
4

#2 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 22 March 2013 - 07:56 PM

Parabéns aos elogiados! Eles merecem!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#3 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 22 March 2013 - 08:02 PM

Párabens aos elogiado ...Concordo"




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#4 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 22 March 2013 - 08:10 PM

Nossa, muito obrigado pelo elogio, pelas palavras diante á minha pessoa, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por vários membros de nossa web fórum. São elogios desse porte, por total reconhecimento que eu adquiro mais forças de vontade para continuar em busca de meus objetivos, obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 22 March 2013 - 08:13 PM

Obrigado pelo elogio Vitor, fico também super contente em receber mais um elogio no dia e esse sendo de sua pessoa que é um excelente membro em nosso fórum e também possui grande suporte, então vamos que vamos em busca de nossos objetivos até concluí-los com muita batalha e persistência. Reputado com êxito e mais uma vez obrigado pelo elogio e aos demais membros do elogio. :angel:

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 22 March 2013 - 08:15 PM

Quote

Zeus_ - Ótimo membro, ultimamente vem sofrendo muitos "ataques" de alguns outros membros, porém isso com certeza não vai lhe abater, depois de tudo que já passou para estar aonde está. Você também é um ótimo membro, sempre online, sempre ajudando na área de cotação de itens que é aonde alguns membros acham que não valem a pena, porém é lá que realmente um player é ajudado, e com certeza a sua determinação vai trazer diversas coisas boa, independente que seja no mu ou não.


Não vão me abater mesmo . Como uma amiga minha da linha de frente do forum me disse, você mte um potêncial imenso e isto me motiva, em saber que estou conseguindo realizar meu suporte. Tudo quem vem por mal se dobra em felicidade.


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 23 March 2013 - 02:55 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)