Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Laucher Fica Atualizando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Laucher Fica Atualizando

#1 Membro offline   Fabianoo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 19 March 2013 - 08:51 AM

[b]Instalei O Mu Away Tudo Certinho Daew Abri O Laucher daew deu ''Baixando arquivo: jogar.exe'' Quando Completo De Baixar Apareceu Na Tela '' o Laucher será automaticamente atualizado assim que for reaberto. '' Ta daew eu dei ok e começo a carega o ''Baixando arquivo: jogar.exe'' Daew denovo apareceu o '' o Laucher será automaticamente atualizado assim que for reaberto. '' e isso repetidamente so ficava atualizando esse ''Baixando arquivo: jogar.exe'' so repetindo isso tudo. Ja baixei o Mu Away Completo o Sem Som, Ja Tentei por o patch ja desinstalei por completo até do regedit e nada de funciona.
0

#2 Membro offline   Luck_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 19 March 2013 - 08:53 AM

Tente desinstalar depois desative seu ant-vírus e instale o clinte novamente.
Poste resultados!

0

#3 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 19 March 2013 - 08:54 AM

Bom , pode ser que o seu anti vírus não esteja deixando esse arquivo "Jogar.exe" ser executado e toda vez que abre o launcher , terá que está atualizando todos os arquivos , então tente está desativando o seu anti vírus e re-instale o jogo novamente e verifique se você consegue está jogando. Caso não resolva , remova a compatibilidade do seu mu , caso não saiba , proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Quote

Deu a mesma coisa sem o antivirus ea compatibilidade ja tinha removido.

Se você já fez todos os métodos ( Excluir , Re-instalar , Desativar anti vírus , Remover compatibilidade ) e nada resolveu , então eu aconselho você está enviando um ticket para nossa administração relatando o problema.

Este post foi editado por SpaceMito: 19 March 2013 - 09:14 AM

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
1

#4 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 19 March 2013 - 08:58 AM

Desative seu ant-vírus e tente abrir o Laucher , caso não obtenha resultados , aconselho a re-instalar o game do seu PC , porém baixe-o novamente também com o ant-vírus desativado . Poste resultados .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Fabianoo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 19 March 2013 - 09:02 AM

Ver postSpaceMito, em 19 March 2013 - 09:54 AM, disse:

Bom , pode ser que o seu anti vírus não esteja deixando esse arquivo "Jogar.exe" ser executado e toda vez que abre o launcher , terá que está atualizando todos os arquivos , então tente está desativando o seu anti vírus e re-instale o jogo novamente e verifique se você consegue está jogando. Caso não resolva , remova a compatibilidade do seu mu , caso não saiba , proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Deu a mesma coisa sem o antivirus ea compatibilidade ja tinha removido.
0

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 19 March 2013 - 09:30 AM

Se você já removeu a compatibilidade desativou o anti vírus , já realizou todos os procedimentos e não funcionou aconselho que entre em contato com a administração via ticket ou e-mail para que a administração possa estar sanando o problema , para mais informações sobre o contato da administração veja a baixo:
Ticket: http://forum.muaway....-administracao/
E-mail: suporte@muaway.net

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
1

#7 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 19 March 2013 - 09:43 AM

http://forum.muaway....es-do-launcher/




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#8 Membro offline   Fabianoo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 19 March 2013 - 10:10 AM

Ver postBoleiro_xP, em 19 March 2013 - 10:43 AM, disse:


As opções do Launcher não chegão a abrir so fica atualizando o ''jogar.exe'' repetidamente.
0

#9 Membro offline   Fabianoo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 19 March 2013 - 10:19 AM

Ver postSpaceMito, em 19 March 2013 - 09:54 AM, disse:

Bom , pode ser que o seu anti vírus não esteja deixando esse arquivo "Jogar.exe" ser executado e toda vez que abre o launcher , terá que está atualizando todos os arquivos , então tente está desativando o seu anti vírus e re-instale o jogo novamente e verifique se você consegue está jogando. Caso não resolva , remova a compatibilidade do seu mu , caso não saiba , proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Quote

Deu a mesma coisa sem o antivirus ea compatibilidade ja tinha removido.

Se você já fez todos os métodos ( Excluir , Re-instalar , Desativar anti vírus , Remover compatibilidade ) e nada resolveu , então eu aconselho você está enviando um ticket para nossa administração relatando o problema.

Vou enviar um ticket é so o que resta a tentar. Valew Aew :)
0

#10 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 19 March 2013 - 10:58 AM

Verifique primeiramente se sua máquina possui os requisitos necessários para ser executado e aguentar o jogo no seu computador, caso não souber onde se localiza, vá até á aba de ''Downloads'' e localize-a, logo em seguida, após ter verificado, nos diga dentro de 24 horas neste mesmo tópico.

Atenciosamente,
Alca_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 19 March 2013 - 10:58 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   LindaoPr0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 19 March 2013 - 11:06 AM

Mano , ve se seu pc tem as coisas que pede pra baixar o mu, nem prescisa de muita coisa, mas se não, tente reinstalar, e vê se melhora :)
Imagem
Imagem


Imagem

Atensiosamente : Lindao
MuAwaY projetando e construindo sua diversão !

ajudei? da um [+] ali, não cai o dedo :)
0

#13 Membro offline   Fabianoo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 19 March 2013 - 11:27 AM

Ver postAlca_MD, em 19 March 2013 - 11:58 AM, disse:

Verifique primeiramente se sua máquina possui os requisitos necessários para ser executado e aguentar o jogo no seu computador, caso não souber onde se localiza, vá até á aba de ''Downloads'' e localize-a, logo em seguida, após ter verificado, nos diga dentro de 24 horas neste mesmo tópico.

Atenciosamente,
Alca_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Eu ja jogava a um tempo atraz e desinstalei daew agora deu vontade de joga e nesse tempo não meudei nada no meu pc tenho certeza que roda.
0

#14 Membro offline   Fabianoo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 20 March 2013 - 07:40 AM

...
0

#15 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 02 April 2013 - 09:08 AM

Baixe o cliente atualizado e tente logar novamente. Caso persista o erro abra um ticket para uma análise mais técnica quanto ao problema.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#16 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 02 April 2013 - 09:08 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)