Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Dúvida ]Travadinha. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Dúvida ]Travadinha. Travadinha chata!

#1 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 18 March 2013 - 03:49 PM

Olá boa tarde!
Bom, eu queria jogar o MuAwaY normalmente como antes sem travadinhas, porém eu ja exclui e abaixei o MuAwaY umas 10 vezes e não resolveu, tipo, quando eu entro no game, ai fico andando normal pá, ai depois de alguns segundos o meu character trava e depois continua andando normal, ai depois de alguns segundos novamente trava e assim sucessivamente, então minha pergunta é, tem como retirar essa travadinha? pois é muito chato jogar com essa travadinha que da diariamente.

OBS: Já segui tutorial de como evitar lag , ja coloquei a configuração no " 5 ", já deixei tudo +15, minha placa de vídeo ta atualizada e continua com as travadinhas, isso só diminui o lag do game, porém a travadinha continua normalmente.
Enfim, alguem ajuda ai ou me da dicas de como evitar essas travadinhas que da frequentemente no meu game?

Um resumo de como ela é: Eu logo no game no meu personagem, ai começo andar pelas citys ou matar alguem, ai do nada o mu da uma travadinha e depois para, ai demora alguns segundos, da outra travadinha e assim sucessivamente, Espero que me deêm um solução útil.

Quote

Possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente.
Ja fiz este processo e continua com a travadinha :s .

Este post foi editado por David_: 18 March 2013 - 03:58 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 18 March 2013 - 03:52 PM

-
Para que seu problema seja sanado acompanhe este processo:
Possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente.
Créditos: Avast_ .


Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 18 March 2013 - 03:53 PM

Algum driver está corrompido, com algum registro causando esse travamento, foi um novo tutorial desenvolvido de lag mais atualizado no qual será muito útil: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ Aconselho desinstalar o driver de video, após baixar atualizado de acordo a on board ou off board, juntamente com modelo, do vga da mesma e sistema operacional.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 18 March 2013 - 03:53 PM

-
Para corrigir as travadinhas pressione as teclas CTRL+ALT+DEL (com o servidor aberto) vaia na aba processo aplique mostrar processo de todos os usuários , desmarque a caixinha e procure o muaway.exe , com isso você clique com o botão direito em cima do muaway.exe com botão direito vá em definir propriedade e coloque Propriedade normal , sendo assim o seu game não estará mais travando .

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#5 Membro offline   Legal_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 March 2013 - 03:54 PM

Isso Pode Acontece quando Sua placa de Video esta Desatualisada ,por favor tente Atualizar o driver da sua placa de video ou Chame um tenico para arrumar isto para voce.

Obrigado Atenciosamente Legal_BR
Imagem
Imagem










Legal- MuAwaY!

Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 18 March 2013 - 03:54 PM

Essas travadinhas geralmente acontecem quando o seu computador é um pouco frágil ou possui muitos arquivos no qual está consumindo muita memória e assim disponibilizando pouca memória RAM para o Laucher do MuAwaY conseguir executar normalmente sem qualquer tipo de travadas, então eu sugiro você verificar em seu gerenciador de tarefas como está sua memória, se está sendo muito consumida e assim travando muito o computador ou arquivos que necessitam mais da mesma, no entanto você poderá consultar todos as ferramentas em nosso servidor como você realizou que não irá adiantar de nada pois o problema não está dentro do laucher ou internet e sim do computador, sugiro que você tente atualizar todos os drivers e assim melhorando sua máquina em todos os fatores, ao término poste resultados.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 18 March 2013 - 03:55 PM

O mu está em perfeitas condições , ou seja , é apenas em sua casa que está acontecendo essas travadas , essas travadas podem acontecer por vários fatores , para você obter um bom desempenho no mu , é necessário que o seu computador obtenha pelo menos os mínimos requisitos , para você verificar os mínimos requisitos para jogar muaway , entre no web site e clique na aba Downloads e em baixo terá duas opções ( Mínimo requerido | Recomendado ) dai é só você comparar com as informações do seu computador.
Caso o seu computador tenha os mínimos requisitos , tente está realizando uma limpeza no disco e também está desfragmentando o seu computador , ambas ferramentas ajudam a deixar o seu computador mais rápido e pode ser que lhe ajude no desempenho no mu.
Segue abaixo tutorial no qual lhe ensinará a realizar uma limpeza no disco :
http://forum.muaway....a-no-seu-disco/
Segue abaixo tutorial no qual lhe ajudará a está desfragmentando o seu computador :
http://forum.muaway....m-o-defraggler/

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 18 March 2013 - 03:56 PM

-
Provavelmente esta faltando algum driver na sua placa de vídeo, sendo assim, o aconselhável é que você leve sua maquina para um técnico de informática, para que assim o mesmo possa instalar e atualizar todos os drivers de vídeo corretamente sem nenhum problema.

[]'s

0

#9 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 18 March 2013 - 03:57 PM

Boa tarde!

Este problema de travadinhas normalmente é ocasionado com alguns jogadores que não tem uma boa conexão, sendo assim você precisa possuir uma boa conexão para usufluir do game sem maleficios e instabilidades/travadinhas, no entanto creio que sua conexão com certeza é acima de 2Mb, e aqui em casa este problema também se ocasionava constantemente, onde que tenho uma conexão de internet até boa em partes, o processo que eu fiz para sanar este problema é sempre quando eu abro o game, persiono ás teclas CTRL+ALT+DEL, irá abrir o gerenciador de tarefas, logo após seleciono Jogar MuAwaY, clico com botão direito e definir propriedade, deixo na opção Normal, assim o lag/travadinhas irá diminiuir, juntamente com este processo também deixo o alt+3 ligado para os itens ficar +15, estes dois processos com certeza irá dar resultado, basta tentar, mas o complicado é que todas ás vezes em que você entrar no servidor, precisará efetuar este processo do CTRL+ALT+DEL, mas assim você terá uma boa jogabilidade.

*Caso o problema persistir, me envie uma MP que posso tentar lhe ajudar de uma outra forma.!

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#10 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 18 March 2013 - 03:57 PM

-
Para você sana o seu problema você deverá redefinir sua propriedade , vamos lá irei lhe ajuda , você deve esta com o jogo aberto logo em seguida presioner as teclas " CTRL + ALT + DEL " Ira de aparecer o gerenciador de tarefas , logo em seguida vá em processos e desmarque a caixinha e procure o muaway.exe , depois com botão direito vá em definir propriedade e coloque propriedade normal, pronto problema sanado.

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 18 March 2013 - 03:57 PM

Há vários motivos para ocasionar essa tal " travadinha " no seu mu, sempre um dos principais intuitos é a máquina em quer jogar, por exemplo, sua placa de vídeo caso tenha e não seja boa suficiente para suportar o game sem nenhum tipo de lag ou travamento, sua conexão de rede local também influi bastante dependendo de acordo com a quantia de MB e as instabilidades locais.

Se você ir no web site [ http://www.muaway.net/site.php ] e clicar na aba de downloads irá visualizar na parte de baixo os downloads adicionais e o servidor sugere caso o jogador obtenha problemas no jogo, efetue o download em sua máquina do arquivo: Microsoft Visual de acordo com a versão do seu sistema operacional, sendo ele (x86) ou (x64).

Caso ainda continue esse problema que esta gerando em sua máquina aconselho você atualizar os drivers de vídeo de sua máquina, caso esteja desatualizado pode influir no lag no jogo, caso não saiba como proceder essa ação visualize o tutorial há seguinte disponibilizado: [ http://forum.muaway....placa-de-video/ ].

Após realizar os procedimentos poste resultados..

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 18 March 2013 - 04:01 PM

-

Isso pode está ocorrendo pelo fato de sua máquina ser um pouco fraca, até mesmo porque nosso servidor se encontra em perfeitas condições em minha residencia, porém alguns dias atras teve uma manutenção no servidor e quase sempre que ocorre uma manutenção no servidor logo após o mesmo voltar eu logo no Mu e está com umas travadinhas, no mais isso só fica uns 2 a 3 dias, logo após esses dias passa as travadinhas também, sendo assim aconselho está aguardando mais alguns dias, pois poderá está passando tais travadas que está ocorrendo em seu servidor. Caso aguarde e não resolva o seu problema, tente está levando a sua máquina em algum tecnico, pois provavelmente esse problema deve está vindo de sua máquina ou até mesmo mande formatar o seu computador, pois ao efetuar esse ato sua máquina estará ficando praticamente nova, ou seja se havia algum problema isso estará sendo sanado, logo após formatar abaixe novamente o servidor, pois com certeza seus problema com as travadinhas estarão sumindo.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 18 March 2013 - 04:20 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 March 2013 - 08:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)