Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Erro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Erro Não consigo ja tentei de qualquer maneira como posso resolver

#1 Membro offline   EduMoraes Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 17 March 2013 - 01:10 AM

como posso resolver esse erro
(data\interface\win_titlebar.OZJ -File Not Exist)
eu ja baixei a dll e colokei mas n fez a diferença oque eu fasso ajuda ai'
0

#2 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 17 March 2013 - 01:11 AM

Re-instale o servidor por completo,que irá o jogo irá pegar normalmente.

0

#3 Membro offline   Angra Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 17 March 2013 - 01:12 AM


-
Então amigo, esse tal ''bug'' para solucionar o problema recomendo que reinstale e instale o lauchar novamente se o erro continuar eu recomendo que atualize alguns drivers !



Atenciosamente : Angra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#4 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 17 March 2013 - 01:12 AM

-

Para que nós possamos lhe ajudar a como remover o erro, você precisa está relatando o nome do erro que está ocorrendo em seu computador.


Esse erro está ocorrendo por que há algum arquivo corrompido/excluido da pasta do MuAwaY, no entanto, faça a reinstalação do mesmo, caso não funcione, você precisa está efetuando o download do cliente novamente.

Este post foi editado por Drock_xP: 17 March 2013 - 01:18 AM

~
0

#5 Membro offline   PauloSilva Ícone

  • Não menospreze o dever que a consciência te impõe.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 14-August 12

Postou 17 March 2013 - 01:12 AM

Não entendi o que esta acontecendo,informe-nos mais.
Aguardando respostas!

____________________________________________________________________________________
Bom,pelo visto algum arquivo contido dentro da pasta de instalação do seu game esta corrompido,causando assim a não execução do game,peço que você desinstale o game e após delete a pasta do mesmo contida em ,"Meu Computado","Arquivos de Programas/Program Files",chegando até a localização da pasta delete-a e baixe o game novamente no site ja atualizado ,faça a instalação normalmente e poste o resultado.
Aguardando Respostas !

Este post foi editado por PauloSilva: 17 March 2013 - 01:40 AM

DESATIVADO
0

#6 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 17 March 2013 - 01:36 AM

Olá, Basta Estar Reinstalando o Cliente Atualizado na Nossa Seção de Downloads.
1

#7 Membro offline   -BABYBOY- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1086
  • Cadastrado: 05-October 12

Postou 09 May 2013 - 07:02 PM

Topico Incorreto evite alertas .. Pois aki sao Galerias de Exposiçao.. Vc nao tem galerias . Nem Autorizaçoes de postar nessa area .. Da proxima vez Corrija
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odeio-Ema Ícone

  • GOSTOSO DO MUAWAY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 06-October 10

Postou 16 June 2013 - 10:51 PM

DESINSTALE O MU E INSTALA DNV
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   ProWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 17-June 13

Postou 17 June 2013 - 10:49 PM

desistala e estala de novo creio que daria serto
MuawaY Projetando e Criando Suas diversoes


0

#10 Membro offline   Dexon_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 17 June 2013 - 10:52 PM

esse erro pode ter ocorrido, devido a mal instalação do cliente, recomendo que reinstale, se o erro percinstir, contate a Administração
Fique com Deus

Imagem
Imagem



Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
0

#11 Membro offline   xBlackMind Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 28-March 13

Postou 27 September 2013 - 10:54 PM

Ja Aconteceu comigo Tbm Faz o Seguinte Baixa o Mu Dnv Que Vai Pegar Dibao #FicaaDica
Imagem Imagem
0

#12 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 27 September 2013 - 10:56 PM

Reenstale o Muaway
0

#13 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 27 September 2013 - 10:57 PM

Isto ocorre pois seu MuAwaY está com alguma falta de arquivos, logo esteja retirando o MuAwaY e re-instalando o mesmo.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   zMiike Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 24-September 13

Postou 27 September 2013 - 11:18 PM

Re-instale o servidor por completo,que irá o jogo irá pegar normalmente.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 27 September 2013 - 11:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 28 September 2013 - 12:42 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)