Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Dúvida] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Dúvida]

#1 Membro offline   Bugador_SG Ícone

  • Tento sempre deixar coisas boas por onde passo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1050
  • Cadastrado: 15-December 12

Postou 16 March 2013 - 08:34 PM

Olá,Boa noite , vim aqui pergunta se tem algum tipo de download que dê pra concerta o mu,pois eu tento entrar no mu,e meu launcher simplesmente não carrega,já baixei todos os clientes possiveis,todos os patch,e não vai,desde ontem que este problema perciste,e tipo,mandaram eu baixar todos os clientes,eu baixei,mandaram eu baixar o patch e extrair dentro da pasta do mu e eu fiz,e simplesmente meu launcher não carrega,se possivel for vocês poderem me disponibilizar alguma coisa ou alguma informação que eu não conheça,peço que me informem,pessoal,só lembrando ,não postem respostas do tipo " Tente ver a sua internet",tente ver se é algum arquivo comrrompido,se tiver algum arquivo comrrompido,não está mas,pois fiz todos os downloads possiveis,e não ta dando em nada.Peço que vocês me informem que erro é esse,só lembrando que meu launcher não carrega.
Obrigado desde já.
Imagem




Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 March 2013 - 08:37 PM

Amigo , se você já efetuou os procedimentos repassados por nós o mais aconselhável é você estar enviando um ticket para a administração relatando o erro ocasionado do game que no qual o impossibilita de estar jogando enfim , eles irão te orientar da maneira correta .
Caso não saiba efetuar um ticket proceda abaixo com o tutorial :
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#3 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 16 March 2013 - 08:37 PM

Não, não existe nenhum tipo de download que faça o game se reparar automaticamente, pois se o patch não esta sendo atualizado alguma restrição em seu computador esta impedindo, tente executar no modo administrador ou retirando a compatibilidade caso não funcione nenhum método o problema terá que ser reportado para um técnico de informatica.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 16 March 2013 - 08:37 PM

Bom como você tentou todas as alternativas cabiveis, aconselho a retirar a compatibilidade do game: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
1

#5 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 16 March 2013 - 08:37 PM

Este tal problema do laucher não carregar é devido a alguns arquivos corrompidos na pasta MuAwaY, porém como você mesmo mencionou que fez o download de todos os arquivos e não funcionou eu lhe indico que desinstale o nosso game e após realizar este procedimento exclua a pasta MuAwaY, ao término terá que ir novamente ao nosso Web Site e realizar o download do cliente completo/compacto, após o download desative seu Anti-Vírus para poder Instalar e Atualizar, quando terminar de atualizar poderá ativar novamente o Anti-Vírus e assim sanando o problema, no entanto ao terminar todos os procedimentos #Poste Resultados.

Download cliente completo:
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe


[]'s
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 16 March 2013 - 08:38 PM

Olá , Tente Remover a Compatibilidade do Launcher, Link Abaixo:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#7 Membro offline   ExO- Ícone

  • — tadalafella
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 856
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 16 March 2013 - 08:38 PM

Caso não seja sua conexão com a internet , tente formata-lo amigo , pois erros de carregamento desta forma são motivos se slayers em sua máquina que evita o procedimento de arquivos em sua máquina , ou no caso tente scannear para fixar seus arquivos .
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem





Imagem
0

#8 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 16 March 2013 - 08:38 PM

Download cliente completo:
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe



Imagem
Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 16 March 2013 - 08:39 PM

Já que você realizou todos os procedimentos enviados ha você, tente baixar os itens abaixo.
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86) / Para quem está com erro no jogo
http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64) / Para quem está com erro no jogo
http://www.microsoft...s.aspx?id=13523

Caso não funcione, leve sua maquina para um téquinico em informatica, para que ele possa te dar mais detalhes, e lhe informa onde é o problema.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 16 March 2013 - 08:39 PM

Com suas palavras foi muito complexa, fazendo todos os procedimentos citados pelos membros em um outro tópico e nada resolveu-se o seu problema, lamentável mais terá que realizar a formatação de seu computador!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Cescon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 25-August 12

Postou 16 March 2013 - 08:39 PM

-
Não caro amigo, não existe nenhum tipo que possa fazer o reparo do seu game, eu lhe aconselho a está efetuando o download do jogo novamente porem com o seu anti-vírus desligado e também mude a compartibilidade do Mu e veja oque ocorre.
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

Atenciosamente: Cescon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#12 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 16 March 2013 - 08:40 PM

Caso você possua anti vírus e o mesmo esteja habilitado , tente está desabilitando o mesmo , pois alguns anti vírus bloqueam a dll do muaway e quando você instala o jogo , estará faltando arquivos e assim não será possível está realizando a atualização automática do launcher.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 16 March 2013 - 08:40 PM

-
Bom , como pode ser um problema simples de conexão, a sua internet poderá estar com pouca capacidade para roda a listagem de atualização do servidor, sendo assim verifique se sua conxão está em boas condições para que você possa estar logando no servidor, sendo assim, esteja removendo a compatibilidade de seu game assim destravando qualquer tipo de problema que poderá estar lhe impedidno de logar : Veja como remover a compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 16 March 2013 - 08:42 PM

Como realizou todos os procedimentos citados pelos jogadores em questão de desativar anti vírus, realizar download do patch, efetuar procedimento de re-instalação do cliente e mesmo assim seu problema persiste o aconselhável é que envie um e-mail para o e-mail da administração que cujo é: " suporte@muaway.net ".
Através do e-mail explique de maneira detalhada oque ocorre ao tentar executar o launcher/mu e que já realizou tais procedimentos e no caso cite quais atos realizou e aguarde por uma resposta administrativa através do e-mail.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 16 March 2013 - 08:46 PM

-
Como você já realizou o procedimento de re-instalação por completo do game, já efetuou o download do path e o problema não foi resolvido, o aconselhável agora é você remover a compatibilidade do jogo, que no caso, é um método viável e que poderá sanar o seu problema, enfim, proceda com o tutorial abaixo que lhe ensinará a remover a compatibilidade do jogo corretamente:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

[]'s
0

#16 Membro offline   Bugador_SG Ícone

  • Tento sempre deixar coisas boas por onde passo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1050
  • Cadastrado: 15-December 12

Postou 16 March 2013 - 08:46 PM

Galera,fui em MuAwaY,fui em compatibilidade ,botei windows 2000 e não precisei desmarcar nada,logo apos meu launcher voltou a carregar,obrigado desde já.
Imagem




Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#17 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 17 March 2013 - 08:38 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)