Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio + Despedida :/ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio + Despedida :/

#1 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 16 March 2013 - 12:50 PM

Eae galera :D Hoje estarei criando meu elogio e nesse elogio ira conter minha despedida, estou ausente no fórum mais dessa ausência eu ainda fico olhando alguns tópicos e vejo alguns membros se destacando e resolvi fazer um elogio aos mesmo, vou fazer meu elogio ( irie citar apenas os nick's ) e logo mais estarei fazendo a despedida :D

* Elogio *

SpaceMito
Doctor_
Zeus_
Matrix_
iJunior
Master_
Star_
iShared
FireBoy
Colch_
Rocse_
Astros
Dolby
Fenix_xP
Husty_xP
Electro



* Despedida *
Estarei ficando ausente do fórum , pois estou sem tempos para entra e com o tempo agente vai pegando maturidade e as coisas vai mudando no decorre do tempo, hoje eu tomei essa decisão que eu nunca acha que ia tomar, estou deixando de logar no fórum pois eu quero foca no meus estudos e futuramente dar tudo de bom para minha família, essa fase de jogar MuOnline já passou , agora é um novo tempo , tempo de sair de casa para pegar as menininhas na rua, namorar, curtir a vida e todos os momentos bom da vida, abaixo estarei citando algumas pessoas que realmente me ajudaram bastante, ajuda no fato de que eu cresça dentro do fórum e amizades também, muitos acham que não é possível ter amizade virtual, mais sim é possível, a amizade poder ser de longe ou de perto, pois a mesma é um elo que nunca sera quebrado . :zoinho:


SpaceMito / Guilherme : Não é porque você é meu primo mais eu lhe considero bastante, você para me é um grande irmão, irmão em todos os sentidos, me ajuda em grandes e pequenas coisas, me aconselha em tudo, o que devo fazer ou não, decisões que vou tomar, você é um grande irmão para me, pode contar comigo para tudo irmão (y' Sabe que sempre precisar de me to do seu lado para lhe ajudar né ? Faça o que você gosta e o que tem vontade, não ligue para os as pessoas falem, deixem elas falarem que você não é capaz, pois la na frente você ira mostrar para essas pessoas que você é capaz, fé na sua jornada irmão (y' Quero ver você la na STAFF, ajé ? fé mano *--*

Matrix_ / Bruno : Não lembro como conheci você, mas você é outro irmão para me, você é um cara que já tem a cabeça formada, ficamos altas vezes em conferência, altas madrugadas rindo, brincando, ou até mesmo brigando, mais isso tudo resulta em uma so coisa, e essa coisa é chamada de "amizade", creio que nossa amizade é uma amizade sadia, ondem um fica feliz quando um consegue uma coisa, isso é um grande coisa, pois tem algumas "amizades" que não são assim, onde um quer se melhor que o outro e nossa amizade não é assim, faca sua jornada aqui desse forum mano, você é consegue, você é capaz, assim como todos nos somos, basta querer , tenha fé mano que logo logo sua vez vai chegar :D

-NewCash / Matheus : Eae punheteiro, rs :D Você é uma otima pessoa, sempre ali, ajudando, fizemos altas coisas juntas, jogamos mice( você é pro no mice, ajé ?) , tiramos x1 no mu, fizemos altas coisas, a ultima vez que nos falamos rolou uma pequena discursão, mais isso faz parte da amizade, né? é como diz o trecho da música, agente brica agente chora mais agente se ama, quebrou o pé brigando, não foi ? kk, so quero falar mais uma coisa, eu considero você bastante !

Seraphim / Antonio : O famoso surador -ProzYnhoL , rsrs, muito acham você chato, zuador mais você não é assim , essas pessoas falam isso de você por que não lhe conlheçe, você é uma ótima pessoa, é meio esquentadinho mais isso é normal, so quero lhe falar mais uma coisa, considero você bastante, o que precisar é so conta comigo, fé parcero (yn)

Electro / Evandro : Eae carvaãao :DD Conheci você do nada , criamos não que bem uma amizade, mais sim um grande elo, considero você bastante e só quero lhe falar uma coisa , o que você de me é so conta, oks ?

Só mais uma coisinha :D
O que precisar é so contar :DD


Fim - * Sharked * :animado153_:


Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   POCOYO-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 307
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 16 March 2013 - 12:51 PM

Linda musica , Belo elogio , parabens a voçê e aos elogiados .

0

#3 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 16 March 2013 - 12:51 PM

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo ;c
Luto vitu '-'

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
1

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 16 March 2013 - 12:52 PM

Quote

Fenix_xP

Muito obrigado por me citar em seu elogio, valeu mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 16 March 2013 - 12:53 PM

Quote

Matrix_ / Bruno : Não lembro como conheci você, mas você é outro irmão para me, você é um cara que já tem a cabeça formada, ficamos altas vezes em conferência, altas madrugadas rindo, brincando, ou até mesmo brigando, mais isso tudo resulta em uma so coisa, e essa coisa é chamada de "amizade", creio que nossa amizade é uma amizade sadia, ondem um fica feliz quando um consegue uma coisa, isso é um grande coisa, pois tem algumas "amizades" que não são assim, onde um quer se melhor que o outro e nossa amizade não é assim, faca sua jornada aqui desse forum mano, você é consegue, você é capaz, assim como todos nos somos, basta querer , tenha fé mano que logo logo sua vez vai chegar

Cara, não tenho também o que falar de você, é um grande parceiro mesmo, fico zuando assim mesmo mais de que adianta uma amizade sem zueira? hhahaha, quando quiser voltar as portas estarão abertas para você, foi um grande membro no fórum e algum dia voltará com tudo mesmo com esses problemas pessoais, fico muito feliz por você, força na sua jornada... :D

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 16 March 2013 - 12:53 PM

Quote

Star_

Obrigado por me citar em seu elogio victor , realmente nunca achei que você fosse parar com o fórum , mas todo mundo sabe oque fás da vida né , obrigado por tudo pelas zuadas , brigas , elogios , momentos de alegria no skype e etc .,obrigado *- .

Eu rezo e peço pra DEUS cuidar , cuidar a tua vida abençoar , abençoar (8

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
1

#7 Membro offline   -BuRn-Ts- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 16 March 2013 - 01:10 PM

É lek vai deixar saudadesss

Quote

Sem duvidas essa musica é fera

Atenciosamente - -BuRn-Ts-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Skype:jorge.augusto62

Powered by : JunioR_Ts


Imagem
Imagem

Imagem
0

#8 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 16 March 2013 - 01:11 PM

Quote

SpaceMito / Guilherme : Não é porque você é meu primo mais eu lhe considero bastante, você para me é um grande irmão, irmão em todos os sentidos, me ajuda em grandes e pequenas coisas, me aconselha em tudo, o que devo fazer ou não, decisões que vou tomar, você é um grande irmão para me, pode contar comigo para tudo irmão (y' Sabe que sempre precisar de me to do seu lado para lhe ajudar né ? Faça o que você gosta e o que tem vontade, não ligue para os as pessoas falem, deixem elas falarem que você não é capaz, pois la na frente você ira mostrar para essas pessoas que você é capaz, fé na sua jornada irmão (y' Quero ver você la na STAFF, ajé ? fé mano *--*

Valleu victor , infelizmente você irá se ausentar por um tempo , mais é claro que é por uma causa importante , mais estarei lhe esperando quando você voltar oks ? pode contar sempre cmg , tamjunto no que der e vier , qualquer coisa é só chamar e tamos ae , quando voltar Sharked_CL , fms ? Cê vai , mais vai voltar (yn' , valleu man , conta sempre :cheers:

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
1

#9 Membro offline   mcDaleste Ícone

  • ₣Ǿ©Θ ₣ǾŘÇǍ ₣Ế
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 16 March 2013 - 01:12 PM

Bélo elogio parabens aos elogiados que continuem assim sempre Y sempre"
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#10 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 16 March 2013 - 01:12 PM

Quote

Husty_xP

Obrigado por ter me mencionado em seu elogio , espero que o mesmo volte alguem dia para nosso servidor & ficarei com saudades de você , por ter sido um bom amigo! :love:



0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 March 2013 - 06:27 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)