Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio do Star_ ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio do Star_ ] u.u

#1 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 16 March 2013 - 12:33 PM



Bom primeiramente queria parabenizar todos os player's que estão se esforçando e dando o seu melhor de si aqui no web fórum.

Doctor_ : Bom lucas oque falar de você ? , realmente um grande irmão que eu encontrei aqui no fórum e que jamais vou esquecer , nossa amizade não é passageira e irá continuar eternamente , mano o seu suporte é perfeito com uma ótima qualidade , nós player's estamos aguardando a sua entrada pra STAFF \õ.

Strinker : Rick , mano da minha terra \õ , Recife e Olinda é nois \õ , você ta se dedicando muito e ja ta com seus 6 meses de fórum em ^^ , nossa como o tempo passa tão rápido mano , te conheço a mais de 2 anos e sempre percebi que você era humilde mais não tanto ate eu ter tanta amizade com você , continua dando esse ótimo suporte que você vai conseguir , basta ter fé.

Great_xP : Tem muito futuro irmão , espero que você continue com esta garra que você irá conseguir chegar lá , fé ♥.

_Matrix : Bom bruno , oque falar de um cara que já surpreendeu e esta voltando a surpreender novamente? , você tem um ótimo talento , este talento é o seu suporte que é inigualável , continua assim que você irá conseguir voltar para a STAFF ♥.

Conduta : Uma garota que se destaca entre as outras , qual é o destaque? o seu suporte que vem sempre surpreendendo todos nós , possui uma qualidade muito boa em suas respostas , fé em debora.

SpaceMito : Gui *- , vem se dedicando muito ao fórum , já esta completando seus 3 , 4 meses de suporte né? , mano continua assim que você vai longe.

FireBoy : Fire *- você se dedica muito ao fórum e realmente não perde o foco , se você continuar assim você irá conseguir atingir os seus objetivos , foco ,força e fé ♥.

iJunior : Eae top nos quiz \õ , você também é um ótimo player tanto no fórum quanto no game sempre se preocupando em criar tutoriais para beneficiar os player's , continua assim mano que você vai conseguir.

Master_- : Bom lipe , quantas vezes eu te mostrei as sign que eu tava fazendo no skype em? , parou ... voltou ... parou novamente ... voltou e esta mostrando que tem potencial para conseguir atingir um cargo na STAFF , foco e não para amigo , lembra quando eu quis parar e você não deixou? obrigado por aquele momento.


Dreamy
Colch_
M4TA_ON3
Yuri_
Peace_
-Dna
_Fashion
-Sharked-
Fenix_xP
Alot_
Cmx_
Dace_
Kush_xP
Cara_
safh
Hava_
Hel_
WeL_

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
21

#2 Membro offline   -LucasRoox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 16 March 2013 - 12:34 PM

Belo Elogio
0

#3 Membro offline   Four_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 16 March 2013 - 12:34 PM

Parabens aos elogiados !
Atenciosamente , Four_
MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !




Imagem
0

#4 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 16 March 2013 - 12:34 PM

Parabens Aos Elogiados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#5 Membro offline   Doctor Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 16 March 2013 - 12:35 PM

Quote

Doctor_ : Bom lucas oque falar de você ? , realmente um grande irmão que eu encontrei aqui no fórum e que jamais vou esquecer , nossa amizade não é passageira e irá continuar eternamente , mano o seu suporte é perfeito com uma ótima qualidade , nós player's estamos aguardando a sua entrada pra STAFF \õ.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

0

#6 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 March 2013 - 12:35 PM

Obrigado, mais não ajudo no fórum mais. --'.
0

#7 Membro offline   Alot_ Ícone

  • Meses De Provas Acabarao #Partiu suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 11-February 13

Postou 16 March 2013 - 12:35 PM

Vlw
-
0

#8 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 16 March 2013 - 12:35 PM

Quote

SpaceMito : Gui *- , vem se dedicando muito ao fórum , já esta completando seus 3 , 4 meses de suporte né? , mano continua assim que você vai longe.

Exato , vou completar 4 meses em breve , valleu ae man por está me elogiando e vamo que vamo.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#9 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 16 March 2013 - 12:35 PM

Quote

_Matrix : Bom bruno , oque falar de um cara que já surpreendeu e esta voltando a surpreender novamente? , você tem um ótimo talento , este talento é o seu suporte que é inigualável , continua assim que você irá conseguir voltar para a STAFF ♥.
Muito obrigado pelo elogio mano Star, você também é um ótimo membro. Fico muito feliz por ter um membro que nem você aqui em nosso web fórum, fico muio lisonjeado, assim parabéns aos de mais mencionados. abraços!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   M4TA_ON3 Ícone

  • JG/AP/DS/JG/CL/MD/GM/JG
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1213
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 16 March 2013 - 12:36 PM

Obrigado , mano por citar meu nome, eu que não tenho oque falar de você um cara genial sabe de tudo muita experiente vem me ajudando no fórum no jogo você e demais cara obrigado por tudo mano.
0

#11 Membro offline   WeL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 16 March 2013 - 12:36 PM

Obrigado por citar meu nome amigo.
Atenciosamente, WeL_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   POCOYO-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 307
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 16 March 2013 - 12:36 PM

Ver postStar_, em 16 March 2013 - 12:33 PM, disse:



Bom primeiramente queria parabenizar todos os player's que estão se esforçando e dando o seu melhor de si aqui no web fórum.

Doctor_ : Bom lucas oque falar de você ? , realmente um grande irmão que eu encontrei aqui no fórum e que jamais vou esquecer , nossa amizade não é passageira e irá continuar eternamente , mano o seu suporte é perfeito com uma ótima qualidade , nós player's estamos aguardando a sua entrada pra STAFF \õ.

Strinker : Rick , mano da minha terra \õ , Recife e Olinda é nois \õ , você ta se dedicando muito e ja ta com seus 6 meses de fórum em ^^ , nossa como o tempo passa tão rápido mano , te conheço a mais de 2 anos e sempre percebi que você era humilde mais não tanto ate eu ter tanta amizade com você , continua dando esse ótimo suporte que você vai conseguir , basta ter fé.

Great_xP : Tem muito futuro irmão , espero que você continue com esta garra que você irá conseguir chegar lá , fé ♥.

_Matrix : Bom bruno , oque falar de um cara que já surpreendeu e esta voltando a surpreender novamente? , você tem um ótimo talento , este talento é o seu suporte que é inigualável , continua assim que você irá conseguir voltar para a STAFF ♥.

Conduta : Uma garota que se destaca entre as outras , qual é o destaque? o seu suporte que vem sempre surpreendendo todos nós , possui uma qualidade muito boa em suas respostas , fé em debora.

SpaceMito : Gui *- , vem se dedicando muito ao fórum , já esta completando seus 3 , 4 meses de suporte né? , mano continua assim que você vai longe.

FireBoy : Fire *- você se dedica muito ao fórum e realmente não perde o foco , se você continuar assim você irá conseguir atingir os seus objetivos , foco ,força e fé ♥.

iJunior : Eae top nos quiz \õ , você também é um ótimo player tanto no fórum quanto no game sempre se preocupando em criar tutoriais para beneficiar os player's , continua assim mano que você vai conseguir.

Master_- : Bom lipe , quantas vezes eu te mostrei as sign que eu tava fazendo no skype em? , parou ... voltou ... parou novamente ... voltou e esta mostrando que tem potencial para conseguir atingir um cargo na STAFF , foco e não para amigo , lembra quando eu quis parar e você não deixou? obrigado por aquele momento.


Dreamy
Colch_
M4TA_ON3
Yuri_
Peace_
-Dna
_Fashion
-Sharked-
Fenix_xP
Alot_
Cmx_
Dace_
Kush_xP
Cara_
safh
Hava_
Hel_
WeL_


Lindo elogio , parabens aos elogiados .

0

#13 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 16 March 2013 - 12:37 PM

Quote

Yuri_


Agradeço por ter me citado em seu elogio, vejo que o meu trabalho está sendo valorizado.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 16 March 2013 - 12:37 PM

Quote

Fenix_xP

Muito obrigado por me citar em seu elogio, e parabéns a todos os demais elogiado por você.

0

#15 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 March 2013 - 12:38 PM

Quote

Conduta : Uma garota que se destaca entre as outras , qual é o destaque? o seu suporte que vem sempre surpreendendo todos nós , possui uma qualidade muito boa em suas respostas , fé em debora.


Obrigada por estar me elogiando , fico muito feliz é gratificante *-*
Quem sabe eu não concluo meus objetivos , eu também o desejo tudo de bom <3'
S2

0

#16 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 16 March 2013 - 12:39 PM

Quote

Master_- : Bom lipe , quantas vezes eu te mostrei as sign que eu tava fazendo no skype em? , parou ... voltou ... parou novamente ... voltou e esta mostrando que tem potencial para conseguir atingir um cargo na STAFF , foco e não para amigo , lembra quando eu quis parar e você não deixou? obrigado por aquele momento.

-
Muito obrigado pelo elogio Star, simplesmente voltei para provar a todos aqueles que sempre me falavam que eu não conseguiria e vou ficar aqui até conseguir o que eu desejo, eu lembro também no dia em que você falou que ia parar e eu simplesmente perguntei se você perdeu 5 meses da sua vida atoa ? Acho que não né, então segue firme porquê apenas os fracos desistem. :dumbells:
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 16 March 2013 - 01:09 PM

Quote

iJunior: Eae top nos quiz \õ , você também é um ótimo player tanto no fórum quanto no game sempre se preocupando em criar tutoriais para beneficiar os player's , continua assim mano que você vai conseguir.


Obrigado Star, fico feliz em me elogiar desta forma e perceber a minha força de vontade em ajudar e fornecer suporte todos os dias em nosso fórum para atingir todas minhas metas, mais uma vez obrigado de coração, reputado e parabéns á todos elogiados.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   mcDaleste Ícone

  • ₣Ǿ©Θ ₣ǾŘÇǍ ₣Ế
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 16 March 2013 - 01:18 PM

Bélo elogio que continuem assim"
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#19 Membro offline   _Fashion Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 16 March 2013 - 01:30 PM

Obrigado por me citar no seu elogio .
ImagemImagem


Atenciosamente : Fashion
Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
0

#20 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 16 March 2013 - 07:01 PM

Quote

Cara_

Obrigado pelo elogio Kayo, parabéns aos demais.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)