Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio do Master - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio do Master

#1 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 13 March 2013 - 04:03 PM

Primeiramente quero desejar à todos uma Boa Tarde, venho aqui realizar o meu 3º elogio, não sou muito de fazer elogios porém esse é meio que um pedido de desculpa com algumas pessoas, então vamos lá :)

:estrelinhas: Contato :estrelinhas:

Strinker
Membro muito esforçado aqui no fórum, de vez em quando me pede uns conselhos e eu sempre tento lhe dar o máximo de força possível, porém você se encontra com alguns problemas pessoais no qual não está conseguindo demonstrar o grande suporte que você tem, então lhe desejo muita sorte Rick e que você possa enfrentar seus problemas para vencer tanto na sua vida como aqui neste servidor.

Doctor_
Membro master, eu visualizo que você é bem esforçado e talentoso mais não é porquê você é meu amigo que lhe falo isso, pois você é uma grande pessoa com todos e assim desejo que você consiga enfrentar as barreiras para vencer seus desafios e metas, sempre me ajudando com alguns erros e mal feitos, basta ficar se esforçar mais um pouco que eu garanto que você chegará bem longe em sua caminhada :love:.

_Matrix
Você é o vovô do fórum, experiência é o que não lhe falta né Bruno e também excelência no seu suporte a alguns meses, porém ainda não chegou o seu dia mais tenho certeza de que chegará rapidamente, mais para isso basta ter fé e saber esperar o tempo certo, então um pouco de paciência cara que está perto.

Zeus_
Como você mesmo mencionou em seu próprio elogio nós temos algumas controversas dentro do game, porém nada que afete o fórum e sei que você vem de muitas batalhas, algumas vitórias e outras derrotas, porém o que mais me impressiona é o seu desejo da vitória que está contigo desde os últimos 7 meses de suporte, grande membro se tornou e com minhas sinceras palavras que lhe desejo uma boa sorte em sua jornada e que ela termine com sucesso, meus parabéns cara por ser um guerreiro e nunca abaixar a cabeça.

iJunior
Como vai membro dos tutoriais ? Velho fico impressionado quando visualizo o seu perfil e nele contém diversos tutoriais no qual este excelente membro ajudou ou o criou, porém está dando um suporte incrível Junior e deste suporte espero que chegue grandes vitórias na qual você está merecendo, não tenho muitas palavras a mencionar a este membro.

Fenix_xP
Grande Leonardo, está no suporte durante 2 meses se destacando e evoluindo a cada dia, lhe desejo muita sorte e ainda espero muito da sua pessoa que você venha a progredir ainda mais pois sei que você pode, então estou lhe desejando muita boa sorte em sua caminhada e que seja abençoada.

Magic_
Notei de que algum tempo este membro vem se destacando bastante pelo seu excelente português e suporte, nada a desmerecer o mesmo porém creio eu que você poderá evoluir muito e muito mais pela capacidade que você tem, não receba estas palavras como uma crítica e sim como um elogio pela capacidade e excelência que você poderá atingir, está se destacando ? Sim, porém creio eu que poderá se destacar mais ainda e só dependerá de você e seus esforços.

FireBoy
Este não tenho contato, porém está efetivando um trabalho esplêndido em meio ao seu tempo no fórum, creio que está próximo de seu objetivo e nem por isso deverá parar de evoluir, sei também que você tem grandes capacidades como o membro citado acima mais para fazer com o que elas aconteçam terá que se esforçar mais ainda, enfim meus parabéns Fire pelo excelente membro que está se tornando.

_Paullo
Pelo que me parece está voltando ao servidor com vontade de vencer, creio eu que terá capacidade suficiente para desfrutar de um novo cargo na equipe, então para isso lhe desejo sorte e sabedorias pois o que aconteceu no passado é do passado, os tempos passaram e você também terá total chances como qualquer outro membro, então boa sorte.


:estrelinhas: STAFF :estrelinhas:

Pandora_CL
Colaboradora que vem com um trabalho que dar gosto, sempre disponível para o servidor e dando atenção especial para cada player's que a solicita, no começo todos estranharam a entrada da Pandora no servidor mais agora estão todos acostumados com ela e se sentem bem com uma alma feminina arrumando a casa, meus parabéns a mesma.

Razor_CL
Membro que surpreendeu alguns player's e outros não, como a maioria sabe da sua capacidade não ficaram muitos surpresos com sua entrada na equipe, também ninguém poderá reclamar pois você está calando a boca de muitos com seu trabalho que não deixa a desejar, te desejo meus parabéns.

Holzk_CL
Outro membro que tem uma excelente capacidade instrutiva ,creio que batalhou muito para usufruir do cargo que está atualmente executando no fórum, também não está deixando a desejar no fechar dos tópicos como já é um colaborador ainda explica muito bem aos criadores do tópico suas perguntas, lhe desejo parabéns e muita sorte ao longo de sua jornada na equipe.

Alca_MD
Sei do ato repugnante que fiz a sua pessoa quando integrou a equipe pois "queimei" minha língua quando reclamei de sua entrada, me arrependo no fundo do meu coração do tópico que criei, você poderá ter ou não esquecido mais eu deixo aqui minhas desculpas e também um elogio mencionado a você pelo trabalho que vem exercendo na equipe, vejo quando você estava ainda no cargo de colaborador sempre online retirando dúvidas dos player's e dando total atenção a todos, se demorou para você virar um Moderador é porquê tudo tem sua hora e o que veio difícil também sairá difícil, enfim meus parabéns pelo trabalho e também boa sorte em sua trajetória.

King_GM
Atualmente chamado pelos player's de "O Mito", porém não é pra menos depois das metas que você concluiu ainda sendo moderador na equipe merece todo o carinho que está recebendo, também tem seus méritos de se encontrar pela segunda vez na equipe, não tenho muito o que falar da sua pessoa já que pude conversar algumas vezes com você ainda sendo player e foi super gente boa, só lhe desejo parabéns pelas suas conquistas.

Sophs_GM
É uma pessoa humilde tenho que reconhecer, também um grande Game Master pois demorou a chegar neste cargo e fez dele merecer, sei também que você é uma grande pessoa do coração grande e assim tenho que lhe parabenizar pelas conquistas e méritos, meus parabéns Leo por tudo o que você conseguiu nos últimos meses tanto aqui no servidor quanto em sua vida pessoal.

Stronda_GM
Irei ser direto com sua pessoa, sei que errei determinadas vezes com você porém sobre meus atos refleti e estou consciente de tudo o que fiz, porém peço que não guarde magoas sobre o passado e assim possamos realizar um novo começo diferente, não querendo me aproximar de você e sim esquecer tudo o que acontecer para que cada um fique em seu lado, também tenho que reconhecer o grande game master que você se tornou e assim estando na equipe pela segunda vez, no entanto não é por acaso que a maioria dos player's gosta de você e do seu trabalho, enfim meus parabéns.

Lucas_GM
Vitorioso dentre todos os fatores, desde membro ouço falar de que você sempre enfrentou as barreiras com muita determinação e força de vencer, não é para menos de que está usufruindo de um cargo tão grande dentro do maior servidor de Mu Online do país, tem grande méritos e sei que está fazendo o possível para alegrar os player's que jogam neste servidor, meus parabéns Lucas por toda sua história que tem aqui no MuAwaY.

Lustro_GM
Deve ser uns dos vovôs da equipe, está dentro da equipe a um ano se não me engano, tem seus afazeres e nem por isso deixa de realizar eventos no servidor, admito muito o trabalho que você vem realizando dentro da equipe, porém não tenho muitas palavras a serem mencionadas a sua pessoa.

Mer_SubADM
Pelo que eu tenho visto é um mestre dentro da equipe MuAwaY, cuida de muitas funções no servidor e se dedica a cada dia para a evolução do mesmo, tenho muita admiração pela sua pessoa e pelos seus atos, a muitos anos como Sub Administrador e creio que nunca deixou a desejar de seu trabalho não é por menos que ainda está na equipe firme e forte, espero que goste das minhas palavras redirecionadas a sua pessoa.

Admin
Não precisa conhecer o mesmo para saber que é uma grande pessoa e também um trabalho fantástico de dedicação e esforço para manter um servidor deste porte online todos os dias, sei que não mede esforços para resolver os problemas do MuAwaY já que está com o trabalho a anos, este servidor sempre está evoluindo a cada dia e espero que evolua muito mais, meus parabéns Administrador pelo trabalho que sua pessoa realiza e deixa muitos player's felizes por fazer parte de um servidor tão maravilhoso.



Por aqui se encerrou meu elogio, espero que todos reflitam nas palavras que mencionei a cada um e fique a melhorar todos os dias suas capacidades, por fim deixarei uma frase que poderá servir de inspiração para muitos.

"Você não pode ser o melhor, porém basta confiar em si mesmo e no seu trabalho para conquistar o mundo." :clover:

Master_-

Imagem
Imagem
13

#2 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 13 March 2013 - 04:06 PM

Opá, muito obrigado pelo elogio Master_-, fico feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, inclusive você que está online diariamente com ótimas respostas, sempre ajudando os demais membros da melhor maneira possível, enfim, obrigadão pelo elogio e meus parabéns aos demais elogiados, que por sinal estão dando um ótimo suporte em nosso fórum. :king:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 13 March 2013 - 04:06 PM

Quote

iJunior
Como vai membro dos tutoriais ? Velho fico impressionado quando visualizo o seu perfil e nele contém diversos tutoriais no qual este excelente membro ajudou ou o criou, porém está dando um suporte incrível Junior e deste suporte espero que chegue grandes vitórias na qual você está merecendo, não tenho muitas palavras a mencionar a este membro.


Obrigado por me citar em seu elogio, também posso lhe dizer devido ao suporte que vem dando em nosso fórum, show de bola, continue assim, e mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais de seu elogio. Reputado, abraços. :carangueijo:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Kep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 439
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 13 March 2013 - 04:07 PM

Belo elogio, parabéns aos elogiados
0

#5 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 13 March 2013 - 04:08 PM

vlw e parabens aos elogiados :w00t:
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 13 March 2013 - 04:09 PM

Quote

Doctor_
Membro master, eu visualizo que você é bem esforçado e talentoso mais não é porquê você é meu amigo que lhe falo isso, pois você é uma grande pessoa com todos e assim desejo que você consiga enfrentar as barreiras para vencer seus desafios e metas, sempre me ajudando com alguns erros e mal feitos, basta ficar se esforçar mais um pouco que eu garanto que você chegará bem longe em sua caminhada

Amigos e para essas coisas na hora ruim ou nas horas boas pode saber que sempre estarei do seu lado, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente ♪♪. Muito obrigado pelo elogio meu :love: e parabéns aos demais elogiados.
Fé em Deus pois só ele que sabe meu futuro.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 13 March 2013 - 04:22 PM

Quote

Pandora_CL
Colaboradora que vem com um trabalho que dar gosto, sempre disponível para o servidor e dando atenção especial para cada player's que a solicita, no começo todos estranharam a entrada da Pandora no servidor mais agora estão todos acostumados com ela e se sentem bem com uma alma feminina arrumando a casa, meus parabéns a mesma.
Obrigada pelo elogio!!! :cheekkiss:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   _Paullo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 11-March 13

Postou 13 March 2013 - 05:03 PM

Valeu brother, quem e Guerreiro sabe que Guerreiro e assim né ? Vou fazer de tudo pra voltar, obrigado mesmo pelo o elogio s2.
Atenciosamente _Paullo,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 13 March 2013 - 05:08 PM

-
Caro Master

Quote

Zeus_
Como você mesmo mencionou em seu próprio elogio nós temos algumas controversas dentro do game, porém nada que afete o fórum e sei que você vem de muitas batalhas, algumas vitórias e outras derrotas, porém o que mais me impressiona é o seu desejo da vitória que está contigo desde os últimos 7 meses de suporte, grande membro se tornou e com minhas sinceras palavras que lhe desejo uma boa sorte em sua jornada e que ela termine com sucesso, meus parabéns cara por ser um guerreiro e nunca abaixar a cabeça.


Fico muito Gratificado pela suas palavras, todos nós sempre teremos aquelas briguinhas de game, porém o mais importante e sabermos ter a humildade e reconhecer quando erramos e acertamos, e isto nós temos em comum, e isto nos torna uma pessoa melhor, abraços e fé também para você que vem se destacando bastante.


Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 March 2013 - 05:32 PM

Quote

Fenix_xP
Grande Leonardo, está no suporte durante 2 meses se destacando e evoluindo a cada dia, lhe desejo muita sorte e ainda espero muito da sua pessoa que você venha a progredir ainda mais pois sei que você pode, então estou lhe desejando muita boa sorte em sua caminhada e que seja abençoada.

Muito obrigado pelo elogo Master_-, eu fico muito feliz em estar recebendo um elogio assim, ainda mais vindo de um player como você que também esta se destacando muito em nosso fórum, muito obrigado mesmo, e parabéns a todos os demais membros elogiado por você. :)

[]'s
0

#11 Membro offline   xProo-TS Ícone

  • Proo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 04-February 13

Postou 13 March 2013 - 05:38 PM

Certissimo Todos Eles Merecem Pela Bela Ajuda aos Players :)
xProo-TS


Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
0

#12 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 13 March 2013 - 06:08 PM

Quote

Strinker
Membro muito esforçado aqui no fórum, de vez em quando me pede uns conselhos e eu sempre tento lhe dar o máximo de força possível, porém você se encontra com alguns problemas pessoais no qual não está conseguindo demonstrar o grande suporte que você tem, então lhe desejo muita sorte Rick e que você possa enfrentar seus problemas para vencer tanto na sua vida como aqui neste servidor.


AAAA vllw brother por mencionar meu elogio e me desejando muita sorte e vlw ae pelo conselho na qual se está me dando logo logo você vai me encontrar disposto. Parabens aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 13 March 2013 - 06:13 PM

Belo Elogio. :yoji:
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#14 Membro offline   mcDaleste Ícone

  • ₣Ǿ©Θ ₣ǾŘÇǍ ₣Ế
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 13 March 2013 - 06:36 PM

Párabens aos Létt's Guerreiros"
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#15 Membro offline   SlayerMawe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 09-March 13

Postou 13 March 2013 - 06:39 PM

parabéns a todos elogiados
AtenciosamenteSlayerMawe

Suporte Muaway→ Projetando & construindo sua diversão!

Imagem Imagem
0

#16 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 13 March 2013 - 07:29 PM

Quote

_Matrix
Você é o vovô do fórum, experiência é o que não lhe falta né Bruno e também excelência no seu suporte a alguns meses, porém ainda não chegou o seu dia mais tenho certeza de que chegará rapidamente, mais para isso basta ter fé e saber esperar o tempo certo, então um pouco de paciência cara que está perto.

Pow cara, você também é um ótimo membro, você consegui-rá seu objetivo em breve, basta persistir pois experiência é o quê não falta, lhe desejo boa sorte e muito obrigado, parabéns aos de mais mencionados!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 March 2013 - 06:24 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)