Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida erro .

#21 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 12 March 2013 - 10:12 PM

Primeiramente você deverá testar o procedimento de desinstalação e excluir a pasta MuAwaY, após você desinstalar deverá seguir os passos para excluir a pasta MuAwaY indo em Iniciar → Computador → Windows (C:) → Arquivos de Programas → MuAwaY, após você excluir esta pasta basta ir até nosso Web Site e escolher dentre os download's de nossos clientes Completo ou Compacto, após você fazer o download irá desativar seu Anti-Virus caso o mesmo seja o Avast, então irá Instalar e Atualizar, após feito isso poderá ativar seu Anti-Virus novamente, porém se não sanar eu sugiro que você retire a compatibilidade do seu Laucher, então você irá até sua Área de trabalho e encontrar o Ícone do muaway que pode estar escrito Jogar MuAwaY , assim clicando com o botão direito do mouse e aparecendo algumas opções, dentre elas você irá optar por Propriedades e assim abrindo algumas abas, escolha a aba Compatibilidade e assim você irá Desmarcar a caixinha que está com a seguinte frase do lado Executar este programa em modo de compatibilidade , ao término clique em Aplicar → OK, após feito este procedimento poderá sanar, no entanto visualize as palavras de nosso Administrador referente aos Servidores não aparecer ou barra de carregamento infinito,

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.


Também visualize a atualização que nosso servidor sofreu no dia de hoje ( 12/03/2013 ) e assim você poderá se encontrar com os arquivos desatualizados, então procedendo com o primeiro procedimento que mencionei acima,
[Notícias] Sobre problema de 'Maquina Virtual' e Chaos Machine!

[]'s

Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 12 March 2013 - 10:15 PM

Prezado, tente desativa o ant virus e logar se não der certo, tente estar removendo a compatibilidade do game para que esté bug seja sanado caso não saiba como efetuar tal ação proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

se o procedimento acima não funcionar, te aconselho a remover o muaway completamente de seu computador e fazer a instalação corretamente , caso nao saiba fazer isso, proceda com os tutoriais abaixo :

[Tutorial] Removendo o MuAway completamente.
http://forum.muaway....-completamente/
[Tutorial] Instalando o MuAway corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#23 Membro offline   Dna- Ícone

  • Criatividade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1353
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 12 March 2013 - 10:19 PM

Vou lhe recomenda 3 procedimentos, primeiramente é sempre recomendável baixa o cliente full pois está atualizado, Remova compatibilidade & Desative Ant-Virus:

Cliente Full MuAwaY: Download

[Tutorial] Removendo Compatibilidade do Jogo.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



0

#24 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 12 March 2013 - 10:19 PM

O problema poderá está aconteçendo em sua maquina pelo fato de que o cliente do servidor se encontra desatualizado, como aconselho pela administração qualquer player que tiver com este problema deverá efetuar a instalação do cliente atualizado, para efetuar o cliente atualizado veja abaixo o link:
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
Obs: Antes da re-instalação do cliente atualizado, você precisará realizar a remoção do muaway por completo de seu computador, e instalar o cliente atualizado que você baixou.
Caso o problema venha a persistir, tente remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba realizar o procedimento veja abaixo o tutorial:
[Tutorial] Removendo Compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#25 Membro offline   Devil_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 11-March 13

Postou 12 March 2013 - 10:36 PM

Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não aparece, recomendamos baixar e instalar o cliente atualizado, do qual já está disponível em nossa seção de downloads.

0

#26 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 12 March 2013 - 10:51 PM

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor .



0

#27 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 March 2013 - 06:49 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 March 2013 - 10:12 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)