Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida , - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida ,

#1 Membro offline   Uzzy Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 11-March 13

Postou 11 March 2013 - 07:10 PM

Então gente estou com um sério problema na minha maquina e esse erro está afetando meu mu de entrar , seguinte já tentei instalar o novo cliente atualizado e não deu em nada vo repassa a print do problema abaixo responda quem saiba responde agradeço a comprienção de todos .


Spoiler

0

#2 Membro offline   -Kep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 439
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 11 March 2013 - 07:16 PM

Bom caro tente reinstalalo se o problema não for resolvido, contate a administração via ticket sobre esse problema
0

#3 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 11 March 2013 - 07:18 PM

voce possa estar com algum arquivo corrompido ou sua máquina não acompanhou o processo de atualização do MuAway (Manutenções para correçoes de bugs) enfim, vou lhe passar 2 tutoriais pra voce desinstalar e instalar novamente o MuAway em sua máquina, pois na nova instalação ele virá atualizado e espero que funcione.
siga a baixo.
Tutorial - Removendo o MuAway completamente.
http://forum.muaway....-completamente/

Tutorial - Instalando o MuAway corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/

0

#4 Membro offline   mcDaleste Ícone

  • ₣Ǿ©Θ ₣ǾŘÇǍ ₣Ế
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 12 March 2013 - 07:11 AM

Tutorial - Removendo o MuAway completamente.
http://forum.muaway....-completamente/

Tutorial - Instalando o MuAway corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/

Este post foi editado por mcDaleste: 12 March 2013 - 07:12 AM

Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#5 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 12 March 2013 - 09:01 AM

Amigo,tente reinstalalo se o problema não for resolvido, contate a administração via ticket sobre esse problema !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 12 March 2013 - 09:12 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Uzzy Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 11-March 13

Postou 12 March 2013 - 01:26 PM

Nada ainda , acho que o único geito mesmo vai sêr formatando minha máquina .
0

#8 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 16 March 2013 - 10:19 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)