Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio + Despedida] Rights - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio + Despedida] Rights

#1 Membro offline   Rights Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1315
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 03 March 2013 - 09:52 PM

Imagem

2011 ~ 2013

É galera para tudo tem um começo e um fim, e hoje foi o FIM para mim ;/
Vou contar um pouco da minha história aqui no MuAwaY e falarei de alguns amigos que sempre vou lembrar.
Comecei a jogar MuAwaY na metade do ano de 2011 incentivado por alguns amigos da minha cidade, lembro do primeiro dia como se fosse ontem, eu lá em Lorencia sem nada só pedindo itens (^^) até que uma pessoa me doou um Bronze Full +15, aquilo foi um dos melhores itens que eu tive nunca trocava ele, com isso fui lucrando itens, brincando, se divertindo...
Depois de alguns meses jogando fui lucrando itens e até me lembro do primeiro item que lucrei que era um Chaos Shield (CS) que eu tinha dado Gdmc e 02, fiquei muito feliz com isso e fui evoluindo cada vez mais, até que eu consegui 04 + Hero que foi um dos melhores itens que consegui lucrando, até que um dia cheguei em casa tinham me hackiado ;/ até acusei um amigo meu que tinha minha senha, mais ele nunca tinha feito nada, e até me ajudou a voltar com itens, com isso fui lucrando novamente e fui hackiado + 1 vez, quase desisti de jogar, porém fui lá e consegui os itens que estou hoje.
Em 2012 criei uma conta chamada RexMen_CV, sempre ajudando nas 2 áreas do fórum como qualquer um novato que não sabe o que quer ser no fórum, com isso fui tentando até que me chamaram para um outro MU, com isso parei de ajudar aqui e fui jogar lá(brincar), e nesse novo mu que eu estava jogando descobri o nick 7_CoPaS_ e a cada vez que eu mudava de mu para jogar eu ia modificando o nome até deixar de uma maneira bonita.
Nick's: 7_CoPaS_ / 7_CoPaS / 7_Copas / 7Copas / Copas.
Quando descobri o nick Copas vim ajudar com ele aqui no fórum e quando comecei ajudar não parei mais, sempre querendo entrar um dia para a STAFF MuAwaY, porém como eu estudava fora e chegava muito cansado em casa tinha preguiça de ajudar, mais quando não tinha eu ajudava direto.
Ao passar do tempo vi o Nation virando Colaborador do fórum pois tinha uma outra conta que ele ajudava bastante e criou outra para conseguir entrar na STAFF, com isso quando ele entrou resolvi criar uma nova conta, porém a preguiça de ver o tanto de posts que eu tinha na conta Copas fiquei sem ajudar nela.
Ao passar do tempo comecei a conversar com o David(Light) pois ele jogava um outro mu junto comigo, com isso ele me deu a ideia do nick Rights e com isso criei a conta e comecei a ajudar sempre com o sonho de entrar para a STAFF MuAwaY, porém com a mudança de escola e ficando 1 dia a tarde não teria como eu ter tempo, por causa disso fiz minha decisão de parar.
Lembro também de quando criei uma nova conta para ajudar, tive uns 5(+ -) posts nela e resolvi voltar para a atual e só tentar organizar o fórum(que consegui várias vezes reclamando de membros).
Essa foi minha história no MuAwaY, um servidor que fez minha vida mudar :)

Membros que nunca mais esquecerei :)

David(Light): Não tem como falar dele, um cara persistente que sempre corre atrás do que quer. Eu sempre me inspirei nele para ajudar no fórum, porém a capacidade dele é bem maior que a minha. Tive algumas brigas com ele mais nada de perder amizade.
David, espero que consiga tudo o que quer na sua vida, pois capacidade você tem de sobra.

Emerson(Squash): Esse aqui é outro membro que posso dizer que é amigão, sempre ali te apoiando para conseguir o que quer, sempre te dando forças para voltar a ajudar e focar em um objetivo. Emerson, sei que logo irá começar a trabalhar e irá ajudar pouco no fórum, mais tenha que um dia você irá entrar para a STAFF MuAwaY.

Esses 2 fizeram a grandeza da minha vida no MuAwaY.
Vou citar alguns membros que jamais esquecerei.
Great_xP
FireBoy
Shared_xP
King_MD
Reven
Necron
Eclipse
Surf_xP
Funk
Lucan_
Seraphim
iCarly_
Zeus_
Matrix_
HeRo_BK(Acho que é assim que escreve ^^")
TheAvg-BR
Tokera
NoisyBoy
Norton_xP
David_
Star_
Doctor_
Holzk
JIRAYA_PK
Maresia_TS
Silver_
Araujo_xP


Bom galera esses foram os que eu lembrei, sei que esqueci vários, mais quem eu lembrei ta ai :D
Vlws por tudo galera, quem tem um sonho nunca desista dele que um dia ele vira realidade.

Contas do fórum que já tive.
http://forum.muaway....5110-rexmen-cv/
http://forum.muaway....r/167114-copas/
http://forum.muaway....ser/187557-war/
http://forum.muaway....r/188971-copas/
http://forum.muaway..../188981-rights/
http://forum.muaway....97548-champion/

Foi bom enquanto durou :)
Partiu viver a vida :D
Qualquer hora passo ai para dar uma olhadinha como está :)
Skype ? [EDITADO] add lá :P



Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
9

#2 Membro offline   PiPiPr0_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 14-February 13

Postou 03 March 2013 - 09:52 PM

LoL Necro No Elogio LoL Falo Let
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   VI-CI-A-DO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 450
  • Cadastrado: 28-September 12

Postou 03 March 2013 - 09:53 PM

Parabéns aos elogiados (Não para não zé) kkkkkkk
Imagem
Imagem








Imagem
0

#4 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 03 March 2013 - 09:53 PM

Lek ,Vá com deus , Volta ae de vez em quando pra ve a gnt ... Flw manin
0

#5 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 03 March 2013 - 09:53 PM

Fllw
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 03 March 2013 - 09:54 PM

Bom meo querido , espero que Deus ilumine sua vida, gostaria de lhe agradecer todo apoio que você me deu.
Abraços campeão!


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Shared_xP Ícone

  • Membro Bonito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 03 March 2013 - 09:55 PM

Quote

Shared_xP

Tamo junto parça , valeu ae por te me citado em seu elogio , pena que eu e você se desligamos um pouco do fórum em fim boa sorte ae pra você parça.

0

#8 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 03 March 2013 - 09:57 PM

É nós ai irmão, fez uma grande trajetória no servidor e espero que você tenha sucessos na sua vida.Enfim, é nós irmão e boa sorte na vida social.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   MasterSG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 212
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 03 March 2013 - 09:58 PM

-

Bruno... sua trajetória chegou ao fim tão cedo você fará falta aqui em nosso Servidor ainda mais vindo de você, batalhador e um amigo até o fim !

Pode contar sempre comigo pro que der e vier tu já tem meu skype qualquer coisa só chamar.

Até logo, até breve !:animado153_:


Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
1

#10 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 03 March 2013 - 10:03 PM

Flw mano, capacidade você tem você que não quer concorrer ao cargo .-., espero que tenha sucesso em outros mu's e em sua vida pessoal depois a gente se fala flw.[/nãosoubomemdespedidas
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 March 2013 - 10:15 PM

Quote

Great_xP


Bruno, mais um amigo meu que se vai :/, pow car obrigado por tudo, sempre você me ajudou com varias coisas, sempre te pedia algo relcionado a Designer, e você nada cobrva, pow cara, você é nota 10, uma pessoa humilde pakas, tenho certeza que deus guardo algo grande e bom para você .
TamoJunto.<3
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   iCarly_ Ícone

  • ' Syzer '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 03 March 2013 - 10:18 PM

É nos Bruno :toy9: , um grande amigo , sentirei muitas saudades de você amigo , muita sorte em sua vida , que você fique bem , e tenha muitos sucessos em sua vida pessoal , lembro de nossas conversas , tu sempre espontâneo , sentirei muitas saudades mesmos :love: . Fique com Deus lek .
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

1

#13 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 03 March 2013 - 10:42 PM

Quote

Emerson(Squash): Esse aqui é outro membro que posso dizer que é amigão, sempre ali te apoiando para conseguir o que quer, sempre te dando forças para voltar a ajudar e focar em um objetivo. Emerson, sei que logo irá começar a trabalhar e irá ajudar pouco no fórum, mais tenha que um dia você irá entrar para a STAFF MuAwaY.

Pô primeiramente, queria te desejar sucesso na sua vida profissional parceiro, que todos os seus sonhos sejam realizados, torço muito por você, espero que um die você volte blz? e obrigado pelo elogio tmj! ♥

0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 March 2013 - 05:19 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)