Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao double post. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao double post.

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 02 March 2013 - 01:24 AM

eu sei que alguns virão postar que eu estou mentindo etc.. mas enfim,
apois um post, eu só posso dar outro post em 20 segundos, mas ta ocorrendo algo, que as vezes sem querer vai 2 post's no mesmo tutorial, o chamado " duplo click " mas como isso é possível se eu não posso postar 2 vezes no msm tópico antes de esperar 1 tempo ? Observem que meu duplo post é smp identico ao de cima, não sei se isso é um bug ou não, mas só não quero levar suspenção, e espero que um dos colaboradores olhem isso aqui, e veja que eu não estou tentando acumular pontos pra top poster " só ver nos meus post's respondidos de hoje, que eu fiquei o dia todo online dando suporte com quase todos os post's em 1º e com respostas boas, não to tentando flodar nada. Oque me dizem referente a esse erro/bug ? ;s
0

#2 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 02 March 2013 - 01:26 AM

É um bug do fórum, as vezes quando é demorado de um post ser publicado, você se precipita, e cancela o post, e logo em seguida clica em publicar novamente, na certa irá 2 post ou chamado. DUPLO POST.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#3 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 March 2013 - 01:27 AM

Isso e um fato decorrente a sua conexão de internet. A mesma pode estar lenta e com isso faz este bug no fórum no qual você clicar para postar uma vez e com a demora, sai 2 respostas no qual e chamado de Double Post. Porém você pode ficar tranquilo, pois assim que um integrante da equipe visualizar seu Double Post, o mesmo irar apenas apagar o segundo e estar deixando o primeiro. Observação: Tente estar verificando o mais rápido possível este fato que aconteceu com a sua conexão, até porque se este fato vir acontecer mais vezes, você poderá até ser alertado por isso acontecer constantemente, mesmo que você diga que não foi por querer ou algo do gênero.
0

#4 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 02 March 2013 - 01:27 AM

Isso não é um erro e muito menos um bug, o nome desse problema que acontece com você é chamado de "double post", o double post acontece pelo fato da sua conexão esta com problemas de velocidade na hora do seu post, conforme o post demora pra sair ocasiona clicar em "responder" mais de uma vez e infelizmente causa o double post, o certo seria quando acontecer o problema enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe lhe informando o erro e logo apos pedir pra deletar 1 post seu, fique tranquilo pois o double post é um problema que acontece com muitos players sendo que pode evita-los, quando for postar tente clicar só uma vez em "responder" e aguardar até o post ser enviado.
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 02 March 2013 - 01:28 AM

Isto é um bug em nosso forpum que pode ocorrer com todos, também pode ter algo haver com sua conexão , então no seu segundo post, edite o mesmo avisando do erro ocorrido e solicitando que algum membro da equipe apague o mesmo.

Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 March 2013 - 01:28 AM

Fique tranquilo,pois isso acontece com todos os membros de nosso fórum quando geralmente estão passando por instabilidades com o seu provedor de internet ou até mesmo instabilidades que vem ocorrendo em nosso web fórum,sendo assim causando o famoso "Double post" quando isso ocorrer aconselho a você que esteja editando o segundo post no qual foi postado de forma incoveniente pedindo para que algum membro da equipe apague o mesmo.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   PauloSilva Ícone

  • Não menospreze o dever que a consciência te impõe.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 14-August 12

Postou 02 March 2013 - 01:28 AM

Isso foi uma alteração feita na configuração de seu mouse, onde é possivel alterar a quantidade de cliques em um unico toque.Essas configurações ficam disponiveis no Painel de Controle,sendo assim peço que vá ate o local de configuração do mouse e restaure para o padrão .-
DESATIVADO
0

#8 Membro offline   Zero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 288
  • Cadastrado: 06-February 13

Postou 02 March 2013 - 01:28 AM

Os membros da equipe não oferecem uma infração quando realmente ocorre um duplo post ou tópico, pois é possível verificar se o membro realizou a ação por seu próprio critério ou não, aonde eles verificão o tempo do tópico/post, analisão os segudos, entre outros fatos, sendo assim, não precisa se preocupar, se for necessário, os membros da equipe de moderação após uma analise, irão apenas deleta-los.
OBs.: Este fato ocorre devido um clique rápido na hora de abrir ou responder um tópico, ou até mesmo devido sua conexão de rede está muito baixa.
0

#9 Membro offline   Hollister_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 18-February 13

Postou 02 March 2013 - 01:30 AM

Negativo,não é um erro ou um bug é sim o lag que está em sua maquina quando você clica mais de uma vez no "Responder" na maioria das vezes você da um double post que no qual é considerado como flood, oque eu aconselho você estar fazendo quando isso ocorre é estar editando o segundo post é marca a caixinha editado por é relatando o ocorrido que quando algum membro da staff estiver visualizando o mesmo ele irá apagar.
0

#10 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 02 March 2013 - 01:30 AM

Bom amigo, isso acontece pois na hora que o mesmo vai responder um tópico sua internet da uma recaída bem na hora então o mesmo pensa que não irar postar e clica em 'responder' novamente assim vai o famoso double poster.
0

#11 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 March 2013 - 01:31 AM

Amigo , isso se chama (Double Post) não é nenhum bug , quando o mesmo ocorrer basta você estar "editando" o segundo post e riscando se possível o que foi digitado enfim , nós entendemos pois quando isso ocorre na maioria das vezes é por conta da conexão da internet ... Mantenha a calma pois é fácil observar que o que esta havendo é apenas um engano ( erro) técnico e não por vontade própria do player no qual está ocorrendo . Eu o aconselho de que quando estiver havendo estes fatos , você suspende por uns certos instantes seu suporte e depois dê continuidade enfim , se observar que não está acontecendo mais estes constrangimentos .
0

#12 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 02 March 2013 - 01:32 AM

Isso que está ocorrendo com você, pode estar sendo decorrente a baixa conexão de internet que você possue, e quando você vai realizar a postagem em algum tópico, pode acontecer de efetuar algum tipo de travada, e acaba acontecendo o famoso " double post ". Referente a isso, você pode estar contatando a equipe de moderação de nosso fórum, onde você irá enviar uma mensagem pessoal para o membro, informando que você efetuou um double post por conta da exaustiva conexão de sua internet, que concerteza um deles efetuará a exclusão do segundo post, e você não será abordado por nenhum tipo de infração.
0

#13 Membro offline   Heather Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 02-March 13

Postou 02 March 2013 - 01:33 AM

Isso é um bug em nosso fórum que ocorre não só com o mesmo tanto com todos, aonde acontece quando nosso fórum está com lag ou a instabilidade da conexão da internet do membro esteja recaída, com esses desfalques faça que qualquer players acidentalmente responda com um double post, emfim fique tranquilo, pois assim que um mebro da equipe observar seu double post automaticamente estará apagando.
Atenciosamente - Heather
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 02 March 2013 - 01:46 AM

Isso não aconteçe somente com você, e sim com todos membros pórem sua conexão pode estár com devidas instabilidades resultando quando você efetuar o clique o clique repetidamente irár estár causando lag´s e travamentos em nosso fórum causando o double post, pórem isso aconteçe com todos de nosso fórum, até mesmo nosso fórum com determinadas instabilidades aconteçe o fato de ocorrer double posts.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 02 March 2013 - 01:46 AM

Creio que isto possa ser um bug em nosso fórum que pode ocorrer com todos, também pode ter algo haver com a sua conexão pendente, então no seu segundo post, edite o mesmo avisando sobre o erro que ocorreu e solicitando que algum membro da equipe apague o mesmo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#16 Membro offline   Revoltz_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 02-February 13

Postou 02 March 2013 - 02:19 AM

Amigo, é um bug em nosso fórum que pode ocorrer com todos.

Imagem


Atenciosamente - Revoltz_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#17 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 02 March 2013 - 02:20 AM

Isso não é um erro e muito menos um bug, o nome desse problema que acontece com você é chamado de "double post", o double post acontece pelo fato da sua conexão esta com problemas de velocidade na hora do seu post, conforme o post demora pra sair ocasiona clicar em "responder" mais de uma vez e infelizmente causa o double post.
0

#18 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 02 March 2013 - 08:14 AM

Este fato é ocorrido frequentemente no fórum, pois ao realizar uma postagem o membro consequentemente clica na opção responsável por realizar a postagem duas vezes e de fato ocorre um double post, no entanto este problema também poderá ser identificado em relação a sua conexão, por motivos de instabilidade na mesma e entre outros. Tanto como a minha pessoa e outros colaboradores irão necessariamente deletar o " double post " ocorrido no momento, porém sem punições por ser um ato ocorrido por engano.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#19 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 02 March 2013 - 08:14 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)