Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Dúvida]Referente aos Servidores - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Dúvida]Referente aos Servidores

#1 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 28 February 2013 - 11:38 AM

Olá a todos,
Bom,como sei muitos aqui já possuem a resposta e link no bloco de notas(bla bla bla...),então está acontecendo seguinte a lista de servidores não está aparecendo em meu jogo...Então copiem a resposta do bloco "aê" e me passem por favor,como devo resolver isto(zZz..ZzZ...)!

OBS: Algumas pessoas prepotentes e hostis irão postar coisa pra desinstalar o game...VOU EXEMPLIFICAR DE UMA FORMA SIMPLES! NÃO QUERO NADA DE DOWNLOAD MUAWAY,TUTORIAL DE COMO REMOVER O GAME E ETC...

Antes de qualquer inútil posta alguma coisa aqui,por favor leia!Caso não possua ao menos até 4ª ano do fundamental ou seja analfabeto,entenderei o seu caso!

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#2 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 28 February 2013 - 11:42 AM

Nosso administrador se pronunciou em um tópico de um membro que estava com o mesmo problema que você está tendo , para mais informações , clique no tópico abaixo para você está visualizando o que nosso administrador postou para está ajudando esse membro : http://forum.muaway....__fromsearch__1

Você pode está tentando remover a compatibilidade do launcher , pois removendo a compatibilidade pode está retirando alguns problemas que estejam acontecendo no game , inclusive esse erro da lista dos servidores não aparecerem , caso não saiba remover a compatibilidade , proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

http://forum.muaway....t-was-unloaded/

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dna- Ícone

  • Criatividade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1353
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 28 February 2013 - 11:42 AM

Veja as Palavras do Administrador Talvez possa lhe Ajudar;

Quote

isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.

Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



0

#4 Membro offline   Tinker_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 28 February 2013 - 11:42 AM

Amigo basta você baixar o "DirectX" para que possa resolver esse bug que esta ocorrendo com seu computador e com seu game..
depois de baixar o directx atualize seu cliente do MuAwaY se caso der tudo errado você deverá desinstalar o MuAwaY e baixar novamente .
Siga:

Quote


-

Atenciosamente: Tinker_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 28 February 2013 - 11:45 AM

Procurei , procurei , procurei.... , não sei se achei algo útil , apenas encontrei um post de nosso administrador com um player que tinha o problema quase igual o seu :

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.

http://forum.muaway....__fromsearch__1
* No mais , desculpe se eu não ter sido útil.

Atenciosamente Strada_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 28 February 2013 - 11:45 AM

Bom dia , olha eu vou falar com você a mesma coisa que o nosso administrador citou em um tópico que para resolver esse problema tem 2 causas , a primeira é desinstalar o game e instalar novamente , por causa que ocorreu umas manutenções e assim os players que estiverem com problema tem que efetuar o download do cliente novamente , porém se você já desinstalou e não resolveu o problema , você terá que aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos , nosso administrador citou que que dependendo do provedor esse prazo pode chegar de 7 dias , só que o mesmo citou que a maioria é limpo em a cada 1 ou 2 dias. Para mais informações , clique no tópico abaixo no qual nosso administrador cita umas palavras para um player que esteja com o mesmo problema que você está citando no seu tópico : http://forum.muaway....__fromsearch__1
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#7 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 28 February 2013 - 11:45 AM

Ver postBruxa, em 28 February 2013 - 12:42 PM, disse:

Nosso administrador se pronunciou em um tópico de um membro que estava com o mesmo problema que você está tendo , para mais informações , clique no tópico abaixo para você está visualizando o que nosso administrador postou para está ajudando esse membro : http://forum.muaway....__fromsearch__1

Você pode está tentando remover a compatibilidade do launcher , pois removendo a compatibilidade pode está retirando alguns problemas que estejam acontecendo no game , inclusive esse erro da lista dos servidores não aparecerem , caso não saiba remover a compatibilidade , proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

http://forum.muaway....t-was-unloaded/



Acho incrível isto*--*
Pessoas sem carácter copiam resposta do bloco e colam se perceber que links estão quebrados:]
Obrigado pela ajuda!

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
1

#8 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 28 February 2013 - 11:48 AM

Amigo Eu Arrumei meu mu com esse's link .

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 28 February 2013 - 12:08 PM

Nosso administrador se pronunciou em um tópico de um membro que estava com o mesmo problema que você está tendo , para mais informações , clique no tópico abaixo para você está visualizando o que nosso administrador postou para está ajudando esse membro : http://forum.muaway....__fromsearch__1

Você pode está tentando remover a compatibilidade do launcher , pois removendo a compatibilidade pode está retirando alguns problemas que estejam acontecendo no game , inclusive esse erro da lista dos servidores não aparecerem , caso não saiba remover a compatibilidade , proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

http://forum.muaway....t-was-unloaded/




Imagem
Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 28 February 2013 - 12:09 PM

Segue abaixo as palavras de nosso administrador em um tópico com a mesma finalidade que o seu:

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.

Fonte: http://forum.muaway....__fromsearch__1

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 28 February 2013 - 12:10 PM

Amigo , visualize este tópico abaixo pois um player estava com o mesmo problema que você se encontra no momento e esteve obtendo sucesso após uma ajuda :
http://forum.muaway....sta-de-servers/

Espero que lhe Ajude .

0

#12 Membro offline   Boina_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 346
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 28 February 2013 - 12:15 PM

Amigo visualize este Tutorial.
http://forum.muaway....sta-de-servers/
0

#13 Membro offline   Revoltz_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 02-February 13

Postou 28 February 2013 - 12:40 PM

Amigo , Proceda Com Os Links Abaixo:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

http://forum.muaway....t-was-unloaded/
Imagem


Atenciosamente - Revoltz_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#14 Membro offline   Shared_xP Ícone

  • Membro Bonito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 28 February 2013 - 12:42 PM


Amigo bom primeiramente é necessario trata os outros players com educação ou seja todos estão aqui para te ajuda , lembrando que não são todos que usam bloco pois eu mesmo uso a área de tutorias do forum !

Bom não irei te passa nenhum tutorial , pois apenas irei disponibiliza a resposta da nossa administração sobre esse assunto , veja abaixo :

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor. Att : Administração

0

#15 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 28 February 2013 - 07:29 PM

Boa noite meu caro , primeiramente gostaria de re-falar oque o amigo acima disse , que estamos todos aque para lhe ajudar , não tem motivos para estas suas palavras . Geralmente erros do gênero acontecem por letencia em sua internet, ou seja isto somente pode ser sanado informando a seu provedor .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   Emerson-SG Ícone

  • Foco | Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2113
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 28 February 2013 - 07:29 PM

Para sanar esse problema, basta você remover o modo de compatibilidade de seu game, caso não saiba remover o modo de compatibilidade, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

0

#17 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 02 March 2013 - 10:13 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 04 March 2013 - 12:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)