Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [1º Mega Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[1º Mega Elogio]

#1 Membro offline   MauS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 20-February 13

Postou 26 February 2013 - 07:06 PM

To aqui hoje pra falar de uns lek's que se destacam demais tanto no fórum quanto no jogo
começando por menbros :

Husty_xP : Pika demais mano, assim ó desejo tudo de bom pra você ,Deus te ilumine em sua carreira PARABÈNS Continue assim

Conduta_ : ultimamente vc ta meio apada :( porém nao deixa de ser a grade conduta de sempre parabeéns continue assim e melhore um pouco , Tente ficar mais online para daqui a pouco conquistar uma vaga na STAFF

iJunior : Esse cara sempre com otimas respostas Palavras inteligentissimas muito boas! Merece muito mais doque isso Mano :) Sucesso em sua carreita tambeém :D Cara andei olhando seus tutoriais PARABENS MESMO ficaram otimos!

Invi_xP : Parabéns amigo, você esta fazendo muitas tipografias boas, quem sabe uma hora ganha o cargo de designer daqui um tempo :D continue assim, vc esta começando e também tem sempre aquela pressão
nao da bola finja que nada é e continue fazendo belas tipografias :D

Master_- : Continue assim, sempre muitas respostas boas! espero que de certo tudo que vc deseja!

Rox_-
: sem palavras, saiu da STAFF e voltou com tudo, parece que voce ja usa forum a 50 anos,rs Belas respostas quem sabe outro dia você consegue uma vaga na Staff novamente XD




Agora la vai elogios à menbros da STAFF :

King_MD : O primeiro a ser elogiado afinal merece tudo, caramba parabéns vc merece muito uma vaga de Game Master uma hora chega essa sua oportunidade, mano continue assim primeira vez que vejo um Moderador fazendo um trabalho de como se fosse um GM , cara nunca abandone este jogo :D ele precisa de vc pra ir pra frente king, Continue assim cara , Q Deus abençoe vc em sua carreira e sua vida Seje assim para sempre King, Guerreeiro! Batalhador!!!! Sonhador!! um dia vc consegue tudo amigo:D

Sophs_GM : Um pouco atrazado mais parabéns pelo Staff Dead, vc mereceu muito hehe^^ , assim cara ultimamente nunca mais logou, tenta entra um pouco mais, sei que escola ta foda :S mais vamos que vamos, saudades de quando vc logava para fazer milhooooooooooões de eventos no jogo :D

Reven_GM : Reven simplesmente d+ vc é fodastico! Obrigado pelos 90 eventinhos néee Os players agradecem, Boa sorte tambem na hora que for cadastrar hehehe, Continue assim belo trabalho :D

Lucas_GM : Minha impressão ou sempre que você loga você faz um Pega-Pega e um Mata-Mata ? hehe, Boa sorte em sua vida amigo, continue sempre assim em sua carreira!!!!!!

Razor_CL : Amigo, dessejo tudo de bom a vc na STAFF! Parabéns pelo cargo Espero que honre :D

Holzk_CL : Holzk parabens tambem! Otimo trabalho s/ duvidas vc mereceu muito a vaga de Colaborador, seje assim em toda sua vida!


PARABENS AOS TOP-POSTERS DE HJ TAMBEM :D
Imagem



Então foi esse meu elogio, quero aproveitar também e mandar um abraço a todos que estão de aniversárioo


Quote

Sabrina (22)
FullFire Jeferson_MoTTa (22)
marlon (16)
-Liipin- (16)
Darknet
MADRUG4DAO (21)
kadaj (20)
paulinho26 (15)
Pelucia-Jr (20)
PeDePanO (16)
LooKeD (18)
biraschmidt (30)
jhonwat12 (23)
feelipe (23)
LuKaS-Cv (16)
Lasanha-xP (17)
YaaKuZaaPK (15)
LoadinG-BR- (19)
TROYANO (20)
Skill-N3T (17)
spiritburn (17)
dkzaofoox (24)
Lukin (16)
PH_Beltrame (20)
ExPeDePanO (16)
JeanZ1C4 (13)
raphaeloliveira (13)
LeO_BR (17)
Thung_Nine (18)
battosai19 (22)
-iPerfect_FOX (16)
-MuLeke-BA (15)
-MacabrO (13)
bynegao-UFC (16)
Fabinho15795 (21)
Urbaliarap (41)
MysthLose (15)
DEID4R4_XD (14)
Zombie (15)
Casagrande (22)


E um salve a todos online nesse momentoo :D


Quote

Stuf, Boina_, Lucan_, Front_, Master_-, LauraCastro, Drak_, zMr-, EAI-MANOLO, -Electro,
Conduta, Cmx_, Rox_--, safh, Veegeta_, Kiwi-DS, xLolo-TS, Google, Drink_-, Hel_, Bruxa, Magic_,
EndOFWorld, Tavio_, BIA-_-Way, OTanGeR-SG, iJunior, JunioR_Ts, andinho_PlayBoy_MU, -FAST, black_10,
Lunatico_, -iDect-, Brave_, Razor_CL, xBubaLooX, -iRoNNxD, RED-NOSE, iPedro, ModoWins, Stylo-Roox,_Heaton, Rapper_,
Frozen_BR, By-NickZoorD-, Sorry_-, FireBoy, MerlinBR, xBug_BR-, SpaceMito, Husty_xP, Maresia_TS,
LeveiDC, BieeLKrkic, By-ExMath-TM, -Sharked-, -MADRUGA, Zero-, Dexter_ts, Strinker, _Hebeert,
zaragom, Invi_xP, _Strike, Great_xP, Histek_-, Rights, -Settin-, -DonatO-, -KorN40, Dna-, Desire,
-NexoN-, PLAYBOY-MG, -TornadoBR, Remendo-Bk, Shared_xP, Ant-Crist, -Finished, Cara_, CannabiSs, AyrtoN_DS,
GabrielBeltrao, Sr-Wagner, -Nandinha-, _Hades, Bl4DeZiN, PU_T414D4, Worm, -Bk_Sexy-, _XeKeMaTe_, kaiquewe,
Alcatel_CL, duducolorado, Neon_TM, Mickey_KB-, Malicia-xP, xFlame-TS, -RodrigoBR, JuNin_Bk, Tonhu, Tinker_,
Fenix_xP, Chaves-Rox, DkZiNhOoOo, _Injected_, -Sasuke-Br, TheMaL_BR, Tecno-War, JULIIO_BB, xBrunin-TS, Mistico, Mistery_, -NoisyBoy, Kaiago, Gravity, ToledoMaL, LionelMessi10, AwayMotoca, King_MD, Lucas_GM,


PARABENS A TODOOOS CONTINUEM ASSIM :D



6

#2 Membro offline   Boina_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 346
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 26 February 2013 - 07:07 PM

Prabéns aos elogiados.
0

#3 Membro offline   Stuf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 26 February 2013 - 07:08 PM

-Obrigador por te min salvador


Quote

Stuf : Fé consegui a sua Vaga na STAFF é Muito dificil te fé hein Deus é Tudo

0

#4 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 26 February 2013 - 07:08 PM

Quote

Master_- : Continue assim, sempre muitas respostas boas! espero que de certo tudo que vc deseja!

Muito obrigado brow , fico muito feliz por reconhecer o meu trabalho aqui no fórum , como também lhe desejo muita sorte, enfim parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 February 2013 - 07:08 PM

Valeu pelo elogio parceiro, é nós!
Parabéns aos demais.
0

#6 Membro offline   LeveiDC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 769
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 26 February 2013 - 07:09 PM

Vlwss ;d

Quote

LeveiDC

Imagem
Imagem



Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
0

#7 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 26 February 2013 - 07:10 PM

Quote

Husty_xP : Pika demais mano, assim ó desejo tudo de bom pra você ,Deus te ilumine em sua carreira PARABÈNS Continue assim

Obrigado por suas palavras referente a mim , espero continuar assim , parabens aos demais elogiados !



0

#8 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 26 February 2013 - 07:11 PM

Quote

Conduta_ : ultimamente vc ta meio apada porém nao deixa de ser a grade conduta de sempre parabeéns continue assim e melhore um pouco , Tente ficar mais online para daqui a pouco conquistar uma vaga na STAFF.


Obrigada por me citar amigo , estive ausente sim porque andei com uns probleminhas de saúde ultimamente que estava me impossibilitando à ficar muitas horas diretas no computador ... Mas graças a Deus estou um pouco melhor & retornarei a partir de semana que vem com tudo em cima :) . Agradeço por me observar , é gratificante ♥'
Parabéns aos demais elogiados <3'

0

#9 Membro offline   LeveiDC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 769
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 26 February 2013 - 07:19 PM

vlws vei para você tambem fica com deus :D

Quote

LeveiDC

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Imagem
Imagem



Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
0

#10 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 26 February 2013 - 07:19 PM

Obrigado Por Me Citar Amigo Boa Sorte Pra VocÊ Tambem .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   S0LD4D1NHO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 758
  • Cadastrado: 03-March 11

Postou 26 February 2013 - 07:45 PM

- parabéns para os elogiados .
Imagem
Imagem


Bý : S0LD4D1NHO
Imagem
0

#12 Membro offline   S0LD4D1NHO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 758
  • Cadastrado: 03-March 11

Postou 26 February 2013 - 07:45 PM

- parabéns para os elogiados .
Imagem
Imagem


Bý : S0LD4D1NHO
Imagem
0

#13 Membro offline   Invi_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 22-February 13

Postou 26 February 2013 - 08:10 PM

Quote

Invi_xP : Parabéns amigo, você esta fazendo muitas tipografias boas, quem sabe uma hora ganha o cargo de designer daqui um tempo continue assim, vc esta começando e também tem sempre aquela pressão
nao da bola finja que nada é e continue fazendo belas tipografias


Obrigado por me citar em seu elogio! Fico muito feliz que esteja gostando do meu trabalho.
Com fé em Deus irei chegar ao meu objetivo.

0

#14 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 27 February 2013 - 09:03 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)