Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não estou conseguindo entrar no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não estou conseguindo entrar no jogo.

#1 Membro offline   LoRd-50trade3 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 29-July 12

Postou 23 February 2013 - 11:32 AM

ta dificil minha situação, abro o mu normalmente e me deparo com algo que acho ser um ERRO#,aparece uma janela dizendo que estou usando HACK,ate ai não axei nada de mais,só que depois que logo minha conta não da nem um minuto o mu trava e tenho que fecha-lo com o comando Crtl+Alt+Del. Em fim gostaria de saber se alguem tem alguma informação que possa me ajuda vlw.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 23 February 2013 - 11:34 AM

Para que a mensagem do Erro hack detectado pare de aparecer em seu game basta remover a compatibilidade do game , para aprender a remove-la proceda o tutorial a baixo:
•Tutorial [Removendo compatibilidade]
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Bl4DeZiN Ícone

  • Veni ~ Vidi ~ Vici
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 829
  • Cadastrado: 28-March 12

Postou 23 February 2013 - 11:36 AM

O admin já está ciente deste erro ao entrar no jogo , portanto evite ficar criando tópicos sobre o assunto , pois o Reven_GM já nos informou sobre o assunto.

http://forum.muaway....1&#entry3421261
0

#4 Membro offline   Media_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 258
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 23 February 2013 - 11:37 AM

Como Nosso Reven_GM Disse, Teve Um Erro No Nosso Servidor Com Esse Problema Ti Aconselho Abaixa Outro Muaway Na Nosso Wbe Sit http://www.muaway.ne...hp?pag=cadastro
0

#5 Membro offline   M4TA_ON3 Ícone

  • JG/AP/DS/JG/CL/MD/GM/JG
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1213
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 23 February 2013 - 11:38 AM

Nossa Administração já esta ciente disso e só você esperar mano Boa sorte.
0

#6 Membro offline   Veegeta_ Ícone

  • Dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2351
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 23 February 2013 - 11:40 AM

- O mesmo problema estava ocorrendo aqui em meu pc . Eu limpei meu Pc com o programa Cclanear , logo após eu abri meu mu e não estava mais dando erro do codigo 104.Caso você ja tenha feito a limpeza e o erro percista veja o tutorial abaixo ou entre em contato com a administração (Via Ticket Ou E-mail), relatando o seu problema:
Obs : Execute o Muaway em modo de sua compatibilidade (Windows NT 4.0).

Retirando erro 104 do seu Mu : http://forum.muaway....seu-computador/
Download do Ccleaner : http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm

Caso o erro persista desista-le o muaway e logo após , va em nosso WEB Site em baixe o Cliente Muaway atualizado ( http://www.muaway.net/site.php )

0

#7 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 23 February 2013 - 11:47 AM

Isso é apenas um erro de compatibilidade que o game está abrindo, é uma regra que impede o uso de hackers em nosso servidor, caso estiver usando algum tipo de programa malicioso, feche-o, sendo assim conseguirá atingir sua conexão com o nosso jogo, enfim, caso este não for seu caso, proceda com o tutorial para sanar este erro: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 23 February 2013 - 11:48 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)