Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio

#1 Membro offline   Thiago-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 22 February 2013 - 01:10 PM

:estrelinhas: Em primeiro lugar queria agradecer á Deus por mais um dia de vida. :estrelinhas:

Lucan_ » Hoje percebo que quando eu ajudava no fórum voce já vinha me elogiando, sempre menteve contato comigo, independente de eu entrar pra equipe ou não, hoje em dia eu não gosto mais de jogar muaway e nem de mecher em fórum; E voce ainda está aqui, como muitos ainda .... Desejo toda sorte do mundo pra voce, espero que consiga entrar pra equipe logo tem potencial além do mais, é super gente boa, sempre que entro nessa minha conta vejo voce visitando meu perfil e o meu perfil antigo. não sei o que quer olhar, mais é bom ter sua presença em meu perfil, não sei se posso dizer isso, mas pra mim voce tá sendo muito gente boa, um parceiro, um irmão de não ter sido como os outros, me chamaram de irmão, de parceiro e hoje em dia nem uma "visita" no meu perfil dão, mais é isso Lucan espero que voce consiga logo meu brother, tu é gente boa, tu é bacana, e tem experiencia pra dar e vender aqui. vai com tudo mlq.

PLAYCENTER » No meio de tanta briga e intriga, discuções e tudo mais .... Descobri um amigo pra vida toda, não nos conhecemos pessoalmente, mais virtualmente nós nos conhecemos e nos consideramos irmãos verdadeiros, tem gente que já me perguntou se eu sou seu irmão de verdade, pois é. kk. e eu respondo: Cara, nós somos irmãos mais de mães diferentes, da parte de Deus. e a pessoa não fala nada, apenas ri.
é cara, tive o enorme praser de te conhecer melhor, ao invéis de ficarmos brigando, falando besteira um do outro. hoje em dia a gente ajuda um ao outro, se comunica pelo skype muita amizade pra pouco tempo, acho bacana isso espero que seja eterno meu brother.
Não sei se voce está tentando algo no fórum, mais conselho de irmão: Cai fora disso, não vale apena, to cutindo a vida "hoje" o que não curtia "ontem" quando eu ajudava no fórum, ficava 24 horas ajudando e muitos não reconheciam meu trabalho. sai fora disso, vai curtir a vida, não curta ela virtualmente, voce morre virtualmente e volta a vida, agora se morrer na vida real, voce não volta .... pare, pense e reflita. vamos curtir, é nós irmão ♥

Os demais, aguardem um elogio do mito do fórum: ThiagoLost :lingua:

Imagem
1

#2 Membro offline   mcDaleste Ícone

  • ₣Ǿ©Θ ₣ǾŘÇǍ ₣Ế
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 22 February 2013 - 01:12 PM

Párabens Aos Elogiados :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#3 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 22 February 2013 - 01:15 PM

Poxa irmão, obrigado mesmo pelo elogio. Muito nós chamam de irmãos, amigos, parceiros quando estamos nos nossos melhores momentos... Mais no final só os verdadeiros estão com agente e por isso você é um irmão pra mim e sempre será. Independente se você não ajuda mais no fórum é sempre bom ser lembrado, né mito rsrs. É nós sempre irmão ♥.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   ColoradO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 16-January 13

Postou 22 February 2013 - 01:24 PM

parabéns aos elogiados rsrs
0

#5 Membro offline   Ch1b4n4-TM Ícone

  • *Colaborando*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 09-September 12

Postou 22 February 2013 - 01:31 PM

Belos elogios :thumbsup:
Chibana

ImagemImagem

MuAway
Projetando & Construindo sua Diverção

Imagem

0

#6 Membro offline   -PLAYCENTER Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 22 February 2013 - 05:09 PM

ThiagoLost: Sem Palavras Pra descrever vc Let, Considero vc demais Meu Irmão, Tu Sabe Quando Precisa To Sempre Aqui Pro Que Der e vier, S/brigas, s/discursaoes . so risadas e alegrias, kkk Vlw Irmão Pelo Elogio Espero So Uma Coisa Entre Nois AMIZADE, E COMPANHERISMO, Pra Sempre Irmão Eterno ThiagoLost <3
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 February 2013 - 07:45 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)