Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu personagens bugo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu personagens bugo Meu bk tranco

#1 Membro offline   Maiconss Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 21-February 13

Postou 21 February 2013 - 01:56 PM

Assim meu BK tranco numa parte da arena, e sempre qui eu coloco nele o jogo tranca e sai. SERA QUI VOCÊS PODIRIÃO ME AJUDAR ??
0

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 21 February 2013 - 01:57 PM

Simples ! Basta não ir no determinado local e se não irá levar disconnect, obviamente você esta tentando ultrapassar os portais, porém os mesmos estão com problema frequentemente no qual você tenta passar por qualquer um e leva dc, esse problema já foi reportado para a administração, basta aguardar que breve será sanado.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Rox_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 21 February 2013 - 01:57 PM

Isso geralmente acontece quando você entra em um portal, só que quando você volta ao game o seu personagem fica normal... Mais se o seu ficou "Trancado" mesmo voltando ao game diversas vezes, ocorreu um bug sério, tente estar trocando de várias salas para visualizar se o problema é sanado, caso não seja, você deverá enviar um ticket relatando o ocorrido que certamente irão solucionar para você.
0

#4 Membro offline   _Alphaa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 09-January 13

Postou 21 February 2013 - 01:59 PM

-
Olá , tente mover seu personagem pelo site , caso você tenha o plano vip gold , caso contrário , tente logar em outro servidor , persistindo o erro vá na pasta do MuAwaY , clique na mesma , em seguida clique com a direita encima do launcher , " propriedades " , depois " Compatibilidade " , ai execute em modo de compatibilidade que irá aparecer , sendo assim coloque á opção " Windows NT 4.0 ( Service Pack 5 ) .

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Zero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 288
  • Cadastrado: 06-February 13

Postou 21 February 2013 - 01:59 PM

Se você estiver com o plano de Vip, você pode mover seu personagem através de nossa web site, assim você poderá obter mais sucesso, e se livrar deste bug, no caso, você deve entrar em seu painel através de nossa web site, selecionar o personagem e clicar em Mover personagem, caso não esteja utilizando um plano Vip, tente entrar no game e rapidamente se mover para um local mais aberto.
OBs.: Você estando em servidores de sports com bixo, é muito complicado se locomover, pois se sua máquina não estiver com memória suficiente, você futuramente poderia obter erros deste gênero.

Atenciosamente - Zero_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#6 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 21 February 2013 - 01:59 PM

Você deve está preso em uma parte de arena na qual possui um pequeno bug que deixa o personagem preso , para você resolver esse problema , basta você está relogando e está se locomovendo para outra city e assim você poderá jogar normalmente , caso isso não resolva , mova o seu personagem através do web site , basta você está logando na sua conta no site , depois clica em gerencionar personagens e assim você clica na opção Mover personagem , depois você escolhe a city e você será movido , porém para você realizar esse processo , é necessário que você tenha um plano VIP , caso você não tenha , tente está se locomovendo através do game para outra city.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#7 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 February 2013 - 01:59 PM

Faça o seguinte, logue em sua account no painel de controle do nosso web site, clique em gerenciar personagens e clique no personagem que encontra-se no determinado lugar da city arenas que suponho que seja no fundo de /arena8 aonde hábita um pequeno erro, logo em seguida clique na opção Mover personagem e escolha a city que você deseja locomover o seu personagem e pronto, problema solucionado!, lembrando que para realizar esse procedimento é preciso possuir o plano vip gold ou vip silver.
0

#8 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 21 February 2013 - 01:59 PM

-
Para você sanar esse problema, basta você relogar com seu character que irá voltar para a city aonde você estava, caso não de certo basta você sair e entrar do game novamente, isso geralmente acontece quando você tenta atravessar algum portal .

0

#9 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 21 February 2013 - 02:00 PM

Se você esta nas partes dos portais é obvio que irá toma disconect por motivos dos mesmo estarem com problemas, se esse for o local que você esteja o recomendável é você muda de cidade ou o local.Enfim, nossa administração esta ciente do problema dos portais e brevemente os mesmo estarão sendo corrigidos.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 February 2013 - 02:00 PM

Basta você relogar, e mover-se para outra city, caso não de para relogar, Aperte ALT+F4 pra seu mu fechar, e abra-o novamente, feito isso mova-se para outra city, caso o seu problema continue aconselho você a entra em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LiMaOo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 229
  • Cadastrado: 11-February 13

Postou 21 February 2013 - 02:00 PM

- Meu Caro * , ste problema ja foi relatado ao ADM , basta vs aguardar , Brevemente este vai estar sendo solucionado , entao Aguarde .
Nao vá á este local poist vs tomara DC !

Atenciosamente Equipe Muway !
Em Construção
1

#12 Membro offline   Maiconss Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 21-February 13

Postou 21 February 2013 - 02:01 PM

Ja enviei dois tickts e foi sim perto dum portal e eu não consigo nem entrar no personagen ele tranca logo quando entra e o jogo sai e tudo isso. e eu ja tentei en varios salas e acontece a msm coisa e eu nem to conseguindo joga !
0

#13 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 21 February 2013 - 02:05 PM

Bom reio que seja um bug, porém para que possa estar sanando o mesmo logue em sua account em nosso website > vá a meus personagens > mover personagem, sendo assim escolha a city e de ok, e pronto seu char estará em uma outra city na qual provavelmenta irá sanar os disconnect's.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
1

#14 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 21 February 2013 - 02:05 PM

-
Se você esta tentando se mover e não está conseguindo tente estar movendo o seu charater pelo web site, simples basta logar em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ], após isso logue sua conta no painel do usuário depois vá em ''Gerenciar personagem'' depois selecione o char que esta bugado e clique na imagem dele, depois disso vá logo abaixo na ferramenta de ''Mover personagem'' e mova para a city em que desejar, e volte a jogar normal.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Hel_ Ícone

  • Ganhar'? Talvez ,Perde? Talvez Desisti ? Jamais !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 21 February 2013 - 02:06 PM

Isto ocorre pelo fato que você tentou passar por um portal sendo assim cuidado com os portais pois os emsmo estão dando dc quando tenta passar por eles.
1

#16 Membro offline   Maiconss Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 21-February 13

Postou 21 February 2013 - 02:09 PM

Ver postColch_, em 21 February 2013 - 02:05 PM, disse:

-
Se você esta tentando se mover e não está conseguindo tente estar movendo o seu charater pelo web site, simples basta logar em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ], após isso logue sua conta no painel do usuário depois vá em ''Gerenciar personagem'' depois selecione o char que esta bugado e clique na imagem dele, depois disso vá logo abaixo na ferramenta de ''Mover personagem'' e mova para a city em que desejar, e volte a jogar normal.

É qui eu não sou nenhum tipo de VIP !
0

#17 Membro offline   Talison Ícone

  • Um dos mega trilhões de filhos de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1319
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 21 February 2013 - 02:12 PM

Isto esta ocorrendo determinadamente na hora que você tenta ultrapassar um portal,sendo assim você esta levando disconect, no entanto tente não passar pelo mesmo lugar, pois isso não esta ocorrendo apenas com você e sim com todos que tentam ultrapassar um portal.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Maiconss Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 21-February 13

Postou 21 February 2013 - 02:15 PM

Ver postTalison, em 21 February 2013 - 02:12 PM, disse:

Isto esta ocorrendo determinadamente na hora que você tenta ultrapassar um portal,sendo assim você esta levando disconect, no entanto tente não passar pelo mesmo lugar, pois isso não esta ocorrendo apenas com você e sim com todos que tentam ultrapassar um portal.

Oque sera qui eu poderia fazer para resolver ? pois não consigo nem mover ele eu levo desconnect na hora ! ?
0

#19 Membro offline   Maiconss Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 21-February 13

Postou 21 February 2013 - 02:23 PM

Sera qui vou conseguir voltar a joga !! pois eu poderia mover o ele pelo site mais eu não sou vip !! e agora oque eu faço ?
0

#20 Membro offline   Media_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 258
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 21 February 2013 - 02:24 PM

Aperta Alt f4 Que Ira Fechar o Jogo
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)