Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio aos Destaques! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio aos Destaques!

#1 Membro offline   Perseus Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 680
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 20 February 2013 - 06:17 PM

Imagem

Bom, venho por meio deste tópico elogiar os membros que vem se esforçando para alcançar os seus objetivos.


Zeus_
Um membro com ótimas qualidades, um membro exemplar que ajuda diariamente em nosso fórum e procura sempre se esforça o máximo, nunca desista cara você e capaz.


_Matrix
Sem palavras um cara batalhador, brasileiro que nunca desiste rs', ajuda diariamente no fórum sempre respondendo as dúvidas de sua área e as vezes ajuda na área de designer também rs, mais e isso ai fera calma na alma que sua hora vai chegar


FireBoy
Nossa esse cara tambem faz um ótimo trabalho no fórum diariamente esta online e sempre ajudando, grande capacidade de se integrar na tão desejada STAFF, tenha fe!


SpaceMito
O nome já diz ne rs Mito, ajuda constantemente no fórum sempre se esforçando, espero que consiga realizar seu sonho em nosso servidor, não desista pois voce e capaz.


Doctor_
O cara tem tutorial pra dar e vender, ajuda sempre que pode e a um bom tempo, na minha opnião já deveria estar na STAFF, mais tudo tem o seu tempo.


iJunior
Cara com muitas qualidades e vários tutoriais sempre busca ajudar se esforçando ao maximo, mais cada um tem o que merece, só fazer sua parte que a vitória lhe aguarda.


_Mizumo
Outra fera que ajuda constantemente, tem muita capacidade de atuar na STAFF espero que realize o seu sonho.


Lunatico_
Cara fera ajuda diariamente respostas sempre claras e objetivas, possuiu grandes qualidades, espero que possa atuar logo logo na STAFF.


safh
O cara veio quetinho na sua e hoje e um grande concorrente a vaga de Colaborador, tenha fé pois você e capaz.


Great_xP
Um grande parça das antigas, que vem traçando seu objetivo, espero que consiga realiza-lo logo.


FAN-BOY
Mais que um amigo meu IRMÃO cara você e um dos poucos que tem meu respeito, deu um sumiço mais já voltou e e te amo cara.


EnzoFonseca
AAAA pelo amor de deus não sei por que esse individuo ainda ta de Player já era pra ta na STAFF-DS o cara manja muito, meu IRMÃO respeito esse cara como se fosse meu pai, mi da as broncas mi chama disso daquilo kkk mais admiro muito ponho minha mão no fogo por ele sem dúvidas TE AMO!!


Bom esses são os que na minha opinião se destacam diariamente no fórum, vo deixar um pequeno texto que procuro sempre ler:


Leia!

"Lembre-se, um trem para chegar em seu lugar de destino precisa de trilhos. Qualquer trabalho é árduo, requer empenho, investimento financeiro e emocional, foco e muita paciência...muita paciência.
A conclusão é que na vida, no jogo da conquista, podemos jogar sim a nosso favor, nos ajudar, mas só o amor, a paixão pelo que fazemos dirá se essa conquista será, por um momento, uma etapa, ou uma vida inteira."




5

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 20 February 2013 - 06:19 PM

Quote

Zeus_
Um membro com ótimas qualidades, um membro exemplar que ajuda diariamente em nosso fórum e procura sempre se esforça o máximo, nunca desista cara você e capaz.


Muito Obrigado Perseus, fico muito lisonjeado e feliz em receber um elogio de você, agradeço de coração, Parabéns aos demais citados em seu elogio. Reputado.


Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 20 February 2013 - 06:19 PM

Quote

safh
O cara veio quetinho na sua e hoje e um grande concorrente a vaga de Colaborador, tenha fé pois você e capaz.

Não é que eu seja quietinho, é que tenho humildade e não fico me gabando pros outros que ajudo fórum como muitos fazem, porém estou na luta para que um dia alcançe o meu objetivo, sendo assim obrigado mesmo de coração por estar me mencionando em seu elogio.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#4 Membro offline   45M1N4P1R4 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 510
  • Cadastrado: 20-February 12

Postou 20 February 2013 - 06:23 PM

Só faltou meu nick ai pro post ficar bom , porque a musica já ta muito rocs
0

#5 Membro offline   EnzoFonseca Ícone

  • ExSTAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 20 February 2013 - 06:24 PM

Quote

EnzoFonseca
AAAA pelo amor de deus não sei por que esse individuo ainda ta de Player já era pra ta na STAFF-DS o cara manja muito, meu IRMÃO respeito esse cara como se fosse meu pai, mi da as broncas mi chama disso daquilo kkk mais admiro muito ponho minha mão no fogo por ele sem dúvidas TE AMO!!


LINDOOOOOOOOOOOOOO, Sabe que eu te amo né cara? pô veio, as vezes tu merece, chato, corn... ops, zuado, chorão, irmão, filho, pai, tu é meu parceiro pra todas as horas, espero que minha hora chegue né suahsushau! ♥

0

#6 Membro offline   BK-ZICADO Ícone

  • Um dia chego lá.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 20 February 2013 - 06:31 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#7 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 20 February 2013 - 06:48 PM

Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FuryBoy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 20-February 13

Postou 20 February 2013 - 06:50 PM

[center] -Parabéns aos Elogiado :) Emerson = FireBoy Espero que tu entra na STAFF do Mu AwaY :) FireBoy_CL :)
0

#9 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 20 February 2013 - 06:50 PM

Quote

Doctor_
O cara tem tutorial pra dar e vender, ajuda sempre que pode e a um bom tempo, na minha opnião já deveria estar na STAFF, mais tudo tem o seu tempo.

Muito obrigado pelo elogio, mais infelizmente hoje postei minha despedida e não estarei mais dando suporte no webforum, quem sabe um dia eu volte.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#10 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 20 February 2013 - 07:07 PM

Quote

SpaceMito
O nome já diz ne rs Mito, ajuda constantemente no fórum sempre se esforçando, espero que consiga realizar seu sonho em nosso servidor, não desista pois voce e capaz.

Obrigado mano por está me elogiando.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 February 2013 - 06:43 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)