Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio + Volta [ Cmx ] ~~ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio + Volta [ Cmx ] ~~

#1 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 20 February 2013 - 05:38 PM



Bom, enfim posso ter errado muito já porém todo mundo tem direito a uma nova chance, diversos amigos meus estavam me apoiando a não desistir, porém eu tinha parado de ajudar, mais hoje resolvi voltar ajudar, Bom, se irei conseguir o meu objetivo eu já não sei, porém irei tentar até onde posso.
E com essa minha volta, eu estive dentro de nossa web fórum vendo diariamente como andam as coisas, e vi também que á diversos membros se destacando dentro da mesma, e com essa minha volta estarei elogiando alguns membros por da este suporte bom a diversos player's com dúvidas,problemas e etc..


Zeus_: Cara não sei o que a te dizer, você foi um membro que diversas pessoas tentaram te por para baixo, dizendo que você não iria conseguir falando também que você já fez muita "merd@" e com isso, jamais teria chance. Já ouvi muitas coisas contra você, porém quando eu tinha contato com você, você era uma pessoa muito normal, não vi você fazer nenhum merd@ nem algo do tipo, e hoje todos podem ver que e um grande vencedor, diáriamente ajudando dentro de nossa web fórum, dando seu máximo mesmo que você trabalhe ou estudo, você sempre consegue um tempo para estar dando seu suporte que e muito elogiado, enfim.
Não desista cara, você esta mais perto do que você imagina e ter sucesso. Abraços :D

Lunatico_: Pow let, você teve a sua conta banida sem motivo algum como você disse, porém tinha ficado muito triste chegou até a criar um nova conta e com isso uma despedida, mais como você já é um vencedor nossa equipe conseguiu estar desbanindo a sua conta, e olha ai o menino prodígio, dando seu máximo e já ta falado: "Missão dada e missão comprida", então e isso mano, go go. Você vai conseguir eu sei disso ;] .

iJunior: Esse moleque tem vários nicks: iTutorial,iQuiz çrçr Zoa mano, cara não sei o que dizer para você, mano você e uma pessoa muito boa, sempre ajudando os outros no momento ruim da vida, sempre motivando aos demais, e também contendo a sua humildade, enfim. Você também será um grande vencedor, como posso ver, você sempre consegue achar novas ferramentas ou algo assim de nossa web fórum, e já cria um tutorial para compartilhar isso com os demais que tem dúvida, e isso ajuda muito para o sucesso, então, vai la let. Fé ;]

Lucan_: Esse e das antigas mesmo, deis que tinha a minha outra conta ele já ajudava no fórum e naquela época era um dos mais destacados e ainda é, mano você e um grande vencedor independentemente do tempo já passado, não consta nada. Você irar conseguir pode ter certeza, basta você não desistir e seguir em frente de cabeça erguida, não ligue para o que os outros dizem, você foi e sempre será um vencedor. ;] Go Go.

Squash_: Mano, parabéns pelo seu suporte, outro também que sempre esta tentando dar o seu máximo ajudando em nosso em fórum, sempre com respostas novas e úteis, sempre que estou me conectando no fórum ele já ta on-line ajudando, enfim. Grande merecedor para vencer também, então só digo uma coisa. Não desista let :]

Holzk_CL: Co3 douginha away kk, parabéns mano por você ter conseguindo o seu objetivo, seu suporte era muito bom realmente e é sim um grande membro para atuar na tal área da equipe, então. Sucesso para você ai dentro, que você posso conseguir todos seu objetivos dentro da Equipe MuAwaY, e nois ♥.

Reven_GM: Cara muito obrigado por tudo mesmo, sempre querendo me motivar a não dessitir, cara independente de tudo, se já te fiz alguma coisa ou não, sempre que nois tínhamos contato, sempre que pude estive do seu lado e você do meu, diáriamente ajudando no fórum. E graças a Deus você conseguiu o seu objetivo e hoje e um dos melhores integrantes da equipe, enfim. Sucesso mano e muito obrigado por tudo mesmo e nois
Desculpe por qualquer coisa mano ..

Razor_CL: Coe Quiz_CL, mano parabéns por ter conseguido o seu objetivo, assim que estive vendo o seu suporte, fique impressionado, contendo um belo português, tendo também um bom conhecimento de mu online, então assim que alguem tinha algum problema para conectar no servidor, você sabia estar concertando o tal problema e ajudava o membro com problema, e também na área de dúvidas, sempre tirando várias dúvidas, ajudando muito bem e etc.
Enfim, parabéns novamente, vaga mais do que merecida a sua, sucesso mano. ;]

Parabéns a todos aniversariantes do dia de hoje 21/02:

Quote

mata-dor (14), Fogos (17), Alysson_ (17), Bk_VL4D3 (18), Skomenelrd (27), Adrian155 (12), Vinew (16), TsuyoShy (17), -Cutter- (19), P4P4L3QU45 (20), Roger321 (16), JulioHenriique (17), Crew (16), Rhomic (16), SR_PK_R0X (16), -SoLiTaRiO (21), Balboa- (18), NazistaBK (18), rebellatto (20), FabricioRJ (21), mult_copia (16), Robe (18), nik_maycon (23), -SeemNoome (19), _MercuriaL (11), Eduardo-2tt (18), _K1LL3R-PK (16), _jin_ (16), pqdzinho0 (21), CoMoDoRo_ (18), -Vinew (26), SecretO_RB (18), 4SS4SS1NO_ (18), iFuzion-SG (17), ODIO-BK (15), lean1596 (13), Thomic (16), Nascar-TS (17), VovoDoXXT (16), -youtube-TS (16), Kovalski (17), Chapado-CV (16), Jomupkwenq (26), loummanon (27), Epicuro (18), crazzyPB , Vinicius_ (19), VovoDaFaca (20), Lunage (16), Thomic_ (16), _KaniBaaL_ (19), Fooranedadype (35), sliliaseplisp (35)


Salva e todos membros conectados em nossa web fórum neste momento:

Quote

Cmx_, BK-ZICADO, EAI-MANOLO, NickLove-, _Alphaa, By-xTio-TS, Google, -NoisyBoy, Pk_Do_M4u, Sorry_-, safh, -Electro, 45M1N4P1R4, FastCrazzy-TS, Lunatico_, Zeus_, -ILove-Mu-, SrDoritos, iPedro, Douug, Eclipse, SCOT377, iJunior, Lobo-SpD-, _Heroico_, Tavio_, xKaari, Ving_, Master_-, iCarly_, Funk-, iXXT, Great_xP, -_Zica_-, Magic_, Swegger_, xFlame-TS, Holzk_CL, Sophs_GM, TheusCRF, Conduta, TaamyAlkamaar, Shared_xP, XoraZoorD-, Media_, Dna-, Surf_xP, Lunik, Halovar, xKaaza-, Lustro_GM, Lucan_, Husty_xP, Time_, -Krauser-, GoKu-PJL, Scary_, Frost_xP, KaeL_TM, Wasting, AwayMotoca, _Hebeert, Mkb_, Reven_GM, Light-, Pangos, ChipperTM, PU_T414D4, Byel_DS, Fransko, Feiticeiro286, KinGFire, Hava_, -Goku-xD-, Nico_17, Gabi-PvP, LiMaOo, FOXZENO, -Bk_Sexy-, _Frenetic, PiKaChU_BK, VovoDoMeL, Cara_, Drink_-, EnzoFonseca, -P0D3ROZO-, -RodrigoBR, maldito79, MerlinBR, xSasuke-TS, -Skype-, -WithOut, Veegeta_, Fighting, Fenix_xP, HORNET-SG, -LEKO-XXT-, MauS-, -DynamiT-, Necron, ExGold, RED-NOSE, _SynysteR_, -Omega-, ConeZoorD-, Talison, BELCHER, Livezin, Goox, ToledoMaL


Enfim, este foi o meu elogio de volta.
Músiquinha para animar ;]



6

#2 Membro offline   BK-ZICADO Ícone

  • Um dia chego lá.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 20 February 2013 - 05:39 PM

Parabéns aos elogiados .
0

#3 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 20 February 2013 - 05:44 PM

Quote

Lucan_: Esse e das antigas mesmo, deis que tinha a minha outra conta ele já ajudava no fórum e naquela época era um dos mais destacados e ainda é, mano você e um grande vencedor independentemente do tempo já passado, não consta nada. Você irar conseguir pode ter certeza, basta você não desistir e seguir em frente de cabeça erguida, não ligue para o que os outros dizem, você foi e sempre será um vencedor. ;] Go Go.


U.u fiquei muito lisonjeado com esse elogio é muito bom saber que estou sendo reconhecido independente do que tenha ocorrido antes que assim tive que para,mais continuando, muito obrigado mesmo irmão pelo elogio. Desta vez tenho certeza que dará tudo certo na minha caminhada a conquista do objetivo.Enfim, parabéns aos demais. E posso confirma há você que nenhum tipo de ofensa ou algo do gênero mim derrubará. Obrigado pelo voto e confiança e vamos segui em frente irmão ♥.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 20 February 2013 - 05:44 PM

Quote

Zeus_: Cara não sei o que a te dizer, você foi um membro que diversas pessoas tentaram te por para baixo, dizendo que você não iria conseguir falando também que você já fez muita "merd@" e com isso, jamais teria chance. Já ouvi muitas coisas contra você, porém quando eu tinha contato com você, você era uma pessoa muito normal, não vi você fazer nenhum merd@ nem algo do tipo, e hoje todos podem ver que e um grande vencedor, diáriamente ajudando dentro de nossa web fórum, dando seu máximo mesmo que você trabalhe ou estudo, você sempre consegue um tempo para estar dando seu suporte que e muito elogiado, enfim.
Não desista cara, você esta mais perto do que você imagina e ter sucesso. Abraços :D


Fico muito feliz em ver que todos aqueles que duvidaram da minha capacidade realmente entederam o meo lado , e eu mostrei que sim, podemos mudar e ser alguém melhor e o jeito que vi e achei era ajudando no forum sem desisitir até cumprir minha missão, Muito Obrigado pelo elogio Cmx. Abraços. :love:


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 20 February 2013 - 05:45 PM

Quote

iJunior: Esse moleque tem vários nicks: iTutorial,iQuiz çrçr Zoa mano, cara não sei o que dizer para você, mano você e uma pessoa muito boa, sempre ajudando os outros no momento ruim da vida, sempre motivando aos demais, e também contendo a sua humildade, enfim. Você também será um grande vencedor, como posso ver, você sempre consegue achar novas ferramentas ou algo assim de nossa web fórum, e já cria um tutorial para compartilhar isso com os demais que tem dúvida, e isso ajuda muito para o sucesso, então, vai la let. Fé ;]


Valeu pelo elogio Moisés, é muito gratificante para min receber elogio vindo de você, fico super contente e lisonjeado com isso, e umas novas boas vindas e espero que você também conclua seu objetivo no fórum, você tem capacidade e pode conseguir. Reputado !
Abraços.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 20 February 2013 - 05:46 PM

Quote

Lunatico_: Pow let, você teve a sua conta banida sem motivo algum como você disse, porém tinha ficado muito triste chegou até a criar um nova conta e com isso uma despedida, mais como você já é um vencedor nossa equipe conseguiu estar desbanindo a sua conta, e olha ai o menino prodígio, dando seu máximo e já ta falado: "Missão dada e missão comprida", então e isso mano, go go. Você vai conseguir eu sei disso ;] Fé .
Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz mesmo de saber que você realmente esta reconhecendo meu suporte em nosso fórum, pois cada elogio que recebo desta forma tento ainda mais aperfeiçoar meu trabalho no fórum para que sempre seja reconhecido por esta apresentando diariamente um bom suporte e ajudando os membros com prazer, dedicação, vontade e lazer, obrigado mesmo novamente pelo elogio, e também lhe desejo tudo de bom em sua volta basta você conter persistência e insistência que claramente que você irá conseguir conquistar seu objetivo brother, parabéns aos demais mencionados deste prévio elogio.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 20 February 2013 - 07:01 PM

Quote

Squash_: Mano, parabéns pelo seu suporte, outro também que sempre esta tentando dar o seu máximo ajudando em nosso em fórum, sempre com respostas novas e úteis, sempre que estou me conectando no fórum ele já ta on-line ajudando, enfim. Grande merecedor para vencer também, então só digo uma coisa. Não desista let :]

Grande Moisés!, pô cara brigadão mesmo pelo elogio, pode ficar tranquilo que em nenhum momento irá passar pela minha cabeça o pensamento de desistir :), enfim seja bem-vindo novamente '-'.
0

#8 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 20 February 2013 - 07:20 PM

Muito obrigado pelas palavras mencionadas a min, fico muito feliz pela minha entrada na Equipe, isto para min é apenas o primeiro passo para a realização do meu sonho completamente, lutei, suei, entristeci em momentos ruins, porém tudo foi proporcionado à uma felicidade, sendo assim muito obrigado novamente e fico feliz pelo seu retorno. Abraços
1

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 February 2013 - 06:44 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)